Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 750500 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não adianta você me evitar
E fingir que já me esqueceu
Daqui a pouco, você se arrepende
E vai ver que o teu caso sou eu

É complicado demais esse amor
Mas não tem jeito de acabar
Um ficou viciado no outro
De repente, você vai voltar

A gente já passou por muita coisa e superou
As barras mais pesadas, juntos, a gente segurou
Você me conhece por dentro
Até meu pensamento e tudo o que sou

Por mais que alguém te ame, eu te quero muito mais
Ninguém pode fazer no mundo o amor que a gente faz
E tem que dar certo porque
Nos amamos demais.

Numa noite dessas que o sono não bate
passei refletindo entre eu e você.
Sei que minha falta de intimidade
dificulta muitas coisas para eu te ter.

Sua presença em minha vida é importante. Sem você minha vida não tem cor, não tem sentido, não tem motivos pra continuar.
Sem você nada tem graça, nada tem emoção, é tudo muito vago e incompleto.
Sem ti meu mundo não gira, o meu tempo não passa, minha vida não evolui.
Sem ti tudo é sofrimento, tudo é dor e tristeza.
Preciso de você !

Pessoas indesejadas não podem entrar na minha vida sem serem convidadas. Entenda! você não é mais bem vindo. Agora passa a ser um penetra e como tal não é adequado às minhas escolhas.

Deus não me deu asas mais me deu boca para falar coisas bonitas e beijar você.
Deu-me duas pernas para caminhar com você em rumo o caminho da felicidade.
Deu-me dois olhos para vê sua perfeição e olhar em seus lindos olhos .
Deu-me uma mente para não parar de pensar em você por nenhum estante.
Deu-me dois braços para de abraçar e te esquentar nos dias frios.
Só falta uma coisa em mim coragem para falar e ter você do meu lado. T-T.
Meu medo me atrapalha. Minha timidez. Todos os meus erros contra mim.
Mais a vida é cheia de obstáculos, vence-los é meu objetivo.
Se eu acreditar em mim e você acreditar em você vamos viver o VERDADEIRO AMOR, a VERDADEIRA FELICIDADE, o VERDADEIRO PARAÍSO.
E você me deu um dos mais importantes o seu SORRISO.

Nesse tempo frio, gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado... Não para esquentar o meu corpo, mas sim para aquecer a minha alma e acalentar o meu coração, que chora de saudade de você.

Será que eu deveria mesmo olhar para você? Não, não deveria, pois depois de olhar me arrependi. Pois agora te amo e não consigo te esquecer.

Você me seduziu com aquele olhar de cafajeste e percebi que já estava fascinado! Não sabia se era amor, mas lembrei que você era um pecado!

O que importa é a sua consciência. Se você está fazendo certo ou errado não importa, o que importa é se você está se sentindo bem com isso. A certeza está nas mãos de Deus, ele toma conta de tudo, até das nossas próprias escolhas.

Céu e inferno não existem. Não importa como você viveu sua vida, o pós-vida é o mesmo. A morte é igual para todos.

Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã, por ele ter feito você como você é.
Ser feliz não exige esforços. Não é algo trabalhoso. Exige a capacidade de saber aproveitar as coisas simples da vida.
Ser feliz é perdoar, é reconhecer que errou, é conquistar, é encontrar, é reconhecer, é esquecer, é reconquistar, é amar e é vencer.
Ser feliz é ser diferente. Ser diferente é ser você.
É ser consciente de saber que todos erram e saber que todos tem segunda chance.
Ser feliz é compartilhar bons momentos ao lado dos amigos. Aqueles que realmente te fazem sorrir.
Ser feliz é ter um grande amor, é abrir seu coração com quem conhece sua alma.
Ser feliz é amar intensamente, quem te ama de verdade. E não amar quem um dia te fez sentir a dor de ter um coração machucado, que um dia se entregou a pessoa errada.
Ser feliz é falar, é gritar, é chorar, por que a felicidade aparece para aqueles que choram, que sofrem, que sempre tentam novamente.

Você não precisa ter tido uma extensa lista de namorados para saber o que quer e o que aceita. E, olha, tem certas coisas eu não aceito mais. Porque não sou mais criança, porque apesar das minhas celulites, dos meus quilos extras, do meu siso que entortou o dente da frente, da minha mancha no pescoço que parece um chupão, do meu dedão da mão direita ter braquidactilia, das minhas imperfeições visíveis e invisíveis eu me amo. Me amo, sim. Me amo muito. E antes de amar meu namorado,eu me amo.

Os insignificantes criticam. Se você for esperto, só ouve e fica calado, pois não há melhor resposta do que o teu silêncio. #FicaaDica...

Solta essa capa da tua armadura não sou teu inimigo ao contrario sou teu guardião.
Você ta bloqueando a pessoa errada, único que tem a chave do teu coração.

– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero.
– Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.

Enquanto você não conhecer o inferno, não vai estar muito feliz no paraíso!!!

Não é coincidência. Estou apaixonado por você, e sinto muito se isso a incomoda.

E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.

Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.

Em uma noite inspirada, sou capaz de escrever as coisas mais loucas que você não pode imaginar.