Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.
Consumismo humano
Ele é bonito, sarado, inteligente, esperto e você não paga nada mais por isso. Sua vida já é toda tumultuada de coisas e você não tem onde colocá-lo, mas mesmo assim... não deixa de querer levá-lo pra casa.
Não e o tempo que define como você estará amanhã são as escolhas que você decide praticar com o tempo...
Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.
Ontem esperei você dizer...
- Não vou ir... Vou ficar aqui com você!
Esperei de mais, talvez, esperava demais de você. Quem sabe amar você assim seja errado. Minha primeira experiência com o amor está sendo com você e sei disso porque todos os sintomas me dominam:
- Não paro de pensar em você.
– Tudo o que planejo, penso se vai gostar.
– Quando vejo uma flor, lembro que elas combinam com a beleza do seu rosto.
– Sempre adormeço sonhando com você e desperto pensando em você.
– Quantas vezes evitei te ligar, pois não queria que sentisse sufocada por mim. Pois não consigo ficar longe de você, da suave voz que penetra em meus ouvidos e estremecem minha alma...
– Quantas vezes acordei de madrugada sozinho e pensei em ir lhe sequestrar. Mas não ia, você precisa descansar e também viver seus sonhos.
Talvez nunca ninguém veja isso, talvez nunca ninguém me veja deste jeito... Mas hoje pela primeira vez na minha vida me sinto intrigado, pois acredito que tudo o que faço por você talvez não seja o suficiente.
Me perdoe por te amar tanto!
Do seu eterno apaixonado.
Amigo sem sua amizade eu não vivo, você é a flor que plantei em meu coração e que nunca se estragará.
E se você estiver com outra, que ela cuide de você como eu não pude. Que ela te faça o mais feliz possível, que realize todos os seus desejos e não te faça sofrer. Porque se ela o fizer, não sei do que sou capaz. Não irei matá-la, apesar de que a tentação é grande, mas só não faria isso porque sei que ia doer em você. Então, eu ia dar meu máximo pra arrancar teus sorrisos e cessar tuas lágrimas, não ia pedir seu amor em troca dos pequenos favores, só iria te pedir pra que fosse feliz, pra que não sofresse, pra que desse seu melhor e continuasse de cabeça erguida. E caso siga feliz com outra, que ela seja capaz de realizar tudo o que eu não tive a oportunidade de fazer, pode doer em mim te ver com ela, mas doeria mais se você estivesse comigo e eu não o fizesse feliz.
Eu preciso sentir esse amor. Preciso que você precise de mim quanto eu de você. Que você não me prometa nada, porque não quero chorar por mais promessas quebradas. Eu quero tanto que essa felicidade, que eu tanto idealizei, não acabe. Preciso provar pro mundo que não é sempre que “o que é bom dura pouco”, preciso provar pra aqueles que me deram uma rasteira, que eu levantei e muito mais forte. Preciso sentir esse arrepio e essa sensação única quando nos imagino juntos. Eu quero voltar a ter a ingenuidade que eu tinha quando era criança, quando eu acreditava em contos de fadas e sonhava com um príncipe. Quero que essa paz perdure, e se não for pedir muito… Realize meus sonhos, meus desejos. Realize o que ninguém pensou em realizar. Não me decepcione, não me magoe. Dê seu melhor. O melhor que ninguém jamais me deu. Quero sua presença, seu carinho, sua atenção. Se quiser, me empreste seu coração. Irei cuidar dele como se fosse realmente meu. Só faça durar, faça valer. Dê-me todo o seu amor. Quebre barreiras, só não quebre meu coração.
Você não sabe quantas lágrimas eu já segurei, quantos soluços eu já evitei. Você não tem a menor noção de quantas vezes eu tive que chorar baixinho pra que ninguém ouvisse. De quantas noites eu passei em claro pensando se poderia ter sido diferente. Será que você tem noção do tamanho da dor que eu estou sentindo? Do incômodo que me preenche todos os dias? Da falta de algo que eu nem se quer tenho mais? Não… Você não sabe nada disso, você nem se quer liga pra isso.
Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.
Ei amor, são 20:46 e eu ainda estou pensando em você. Por que você some? Por que finge não se importar? Já te disse que eu tenho medo de te perder, será que não viu que é verdade? Passei o dia lembrando dos nossos planos, e da forma como deu tudo errado… Alias, eles não se cumpriram. Meu anjo, você se esqueceu que prometeu cuidar de mim? O que está acontecendo? Você está bem? Está com problemas? Conte-me tudo, quem sabe eu não possa ajudar… Você sabe que eu esqueceria das minhas dores, pra tentar sanar as suas. Não fique calado, quem sabe se você falar não melhora. Você não entende que eu sou intensa, que se é você que eu digo que amo, então é pra valer. Que eu enfrentaria e moveria céus e mares pra estar com você. Cada segundo que passa é mais um sinal que a saudade aumenta. Acabe com essa distância, acabe com essa saudade e com essa dor. Meu Príncipe… Não estou sabendo lidar com esses sentimentos que insistem em me atormentar, não estou sabendo administrar tanta coisa dentro de mim. O que eu faço? Ajude-me a descobrir as saídas, alias, seja a minha saída, seja a minha cura, já que você é o motivo da minha dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar