Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Eu estava aqui o tempo todo, mas você não soube enxergar. Eu fiquei aqui te olhando, te cuidado e estudando de longe, mas você não foi capaz de perceber.
"Se você acredita em algo, não dê ouvidos para o que as pessoas dizem, se der certo você estará realizado, se der errado ganhou experiência para a próxima."
Você tem que chegar fundo, cavar fundo e quebrar o chão, mostre a todos eles que não será derrotado!
Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!
O pior erro não é aquele que não tem conserto, é aquele que você se arrepende por não ter cometido...
Se você quer dizer não para uma pessoa, não dê voltinhas e diga logo: NÃO!
Afinal a sinceridade cabe em todo lugar.
Simplesmente eu intendo que para amar você precisa primeiramente intender que não é preciso receber nada em troca
Eu digo que te amo... você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza... Dai eu desisto... e você se importa e sente a minha falta... e percebe que me ama!
" A inocência atrai oportunamente a maldade para te vitimar injustamente de algo que você não fez contra ninguém. Só procurou ajudar."
Autor: Henrique R. de Oliveira.
Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?
Note que apesar do fato de você não conseguir lamber seu cotovelo, te mostra uma cena da vida real, e te faz perceber que muitas coisas que parecem estar bem perto, muitas delas estão longe do seu alcance. Lamentável ... mas é real!
E eu escolhi você..
Escolhi você sabendo dos teus defeitos.. Escolhi você sabendo que não era perfeito.. te fiz a minha opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá.. eu vou escolher você, sempre vai ser você!
Às vezes não é dinheiro, não é oportunidade é aquele empurrãozinho sabe? Você mostrar pra pessoa que ela pode fazer o que ela quiser, ai ela sonha, pensa e fala você tem razão, não tenho nada a perder, é só mais uma experiência, se der errado pelo menos tentei, se der certo sou um vitorioso
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
