Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.
Meu bem, me perdoa as vezes que me fechei e não deixei você me desconcertar, é que a vida já me decepcionou tantas vezes e eu tenho medo que aconteça novamente, porque eu sei o quanto dói.
Você tem tudo
Para ser "Feliz" pena que não tenhas percebido isso.
Por conta de estar ocupado demais...
Com a felicidade dos outros.
Acorde!!!
Ainda está em tempo de dar a volta por cima!
Todo mundo pode possuir o que se quer?
Basta se renovar...
E sobretudo acreditar.
Se você não esta disposto(a) a se esforçar, a lutar pelo que quer, então não poderá jamais reclamar do que vier.
Se você não existisse eu te inventaria
Sabe es a razão de eu escrever
Teus olhos me fascina
Teus olhar me ilumina
Tua boca me chama pra perto de ti
Tua pele me chama
Tua voz me eleva me faz pensar e sentir coisas que nunca senti...
Teus braços ah teus braços como descreve-los...
Tu foi feito inteiro pra mim ...
Se tu não existisse eu te inventaria só pra ter você.
Meire Cristina Vercosa
22 08 2014
hrs 16:02
O meu maior medo...
Não sei se você percebe(acho que não), mas sabe aquele menino que te observa quando você o despreza? Aquele mesmo que, ao vê-la, tenta, mesmo sabendo que não vai ser correspondido, toca-la para poder abraça-la? Pois é, aquele menino, sou eu. Mas por que só agora tomei coragem e comecei a desabafar? Realmente, não sei. So não suporto mais, guarda todos os sentimentos somente para mim, não poder dividir tudo o que eu sinto com você. Saiba que isso dói, e dói muito. Talvez seja porque, o meu maior medo, é amar completamente, a quem apenas minha metade já basta.
"Quando se tem uma conversa dessas, tudo muda. Costumo dizer que, se você não está fazendo algo pelo qual é apaixonado, você está comprometendo cada dia da sua vida."
Não deixe que te convençam que você é o único doente emocional neste mundo insano quando à sua volta há uma população de enfermos da alma descansando no suposto leito do "bem", na UTI do "equilíbrio", que está localizada no hospital da "hipocrisia", tratando suas consciências através da automedicação com paliativos de luz sagrada e sabedoria espiritual, pois a cura do mal que estes não veem em suas almas depende de uma cirurgia que eles pensam não precisar fazer e vivem a espera de um milagre para jamais receberem alta e poderem continuar intitulando os demais de loucos do mal.
Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.
A religião não define voce, as suas roupas, pertences, o seu poder aquisitivo, a sua posição social, e demais coisas materiais não te define também. O que te define é o teu caráter, sua personalidade, escolhas, atitudes, pensamentos positivos, e a sua vontade incessante de buscar e fazer o bem e a sua confiança no Altíssimo!!!.
‘’Sim, você é o amor da minha vida. Não duvide disso.
Sim, você abala meu mundo, balança minhas pernas, bagunça tudo.
Sim, eu coloco minha vida, e sempre coloquei-a, no bolso pra viver a tua –não que isso sempre tenha funcionado pra mim-.
Sim, eu lembro de cada ida e cada vinda. O primeiro beijo fez até a minh’alma ficar sem rumo.
Sim, meu amor, você já me disse tantos ‘’sim’’.
Você sim, sabe como fazer e sabe o que não fazer. Você sim, sabe do meu gosto, do meu desgosto e conhece à fundo cada gemido e sussurro meu.
Sim, você foi a melhor coisa que já me ocorreu nesses meus poucos, mínimos anos de vida.
Sim, você foi embora. E sim, você voltou.
E sim, você foi embora de novo. E olha só, você voltou novamente.
Sim, eu sempre pensei que tudo bem a ida, porque eu sempre soube, no mais fundo ou até mesmo no mais raso de mim, que a sua volta sempre chegaria.
Mas cá estamos. Mas cá estou. E ai você tá. Como na maioria das vezes.
Sim, você já me disse ‘’não’’. Já disse nãos.
E de tanto eu te dizer ‘’sim’’, eu entendi que o ‘’não’’ também vem.
O não também existe. E você me mostrou isso.
Da forma cruel como veio.
Das formas cruéis como foi.
Mas pra existir o ‘’sim’’, em algum momento a gente disse não. E meu amor, agora estou te dizendo: Não!
Não, não vem assim, de mansinho como se nada, nunca, tivesse acontecido.
Não, não me olha assim e não me segura dessa forma... Me solta!
Você me machuca com a forma que está me pegando e segurando. –metáforicamente e no modo figurado da coisa, se é que me entende, amor-
Não, eu não vou mais fechar a porta toda noite. Ela vai ficar fechada o dia todo.
Não, eu não vou mais tampar os olhos, pra não te ver.
Não vou mais fechar as janelas e os ouvidos, pra não te ouvir.
É. Sim, isso mesmo. Na verdade, é não.
Você não soube me ter. Você não soube ficar. Você não soube tanta coisa, na mesma medida que soube de tantas.
E agora, eu sei de uma: O meu não é seu, como em todos esses anos, o sim, foi.’’ Com amor, o seu nené...não.
É complicado tudo isso, mas estou apaixonado por você. Não tem outro jeito, coração bombeia sangue potente no meu peito, pele arrepia quando me fala, parte de mim fica atrevido me empurrando e levando para seus encantos.
Moço, mas eu não estava disposta a me entregar por inteiro nos teus braços, porém, você soube me conduzir, como uma dança que sabe todos os seus passos. Chegou me amou e hoje me restou apenas lembranças.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
