Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
“ E você não percebe o quanto seu silêncio me machuca por dentro, o quanto a ausência da sua voz me dói, eu só queria te escutar mas nada saía de você e ficamos em silêncio, depois de uns minutos percebi que você tinha adormecido, aquilo me deixou feliz mas meus ouvidos gritaram novamente por sua voz, isso me doeu mais ainda, cheguei a chorar feito uma criança desesperada pela mãe, tentei me conter mas não conseguia, é vergonhoso mas é verdade, nunca necessitei tanto de escutar a tua voz quanto hoje... Agora, não consigo mas dormir sem te ouvir, sem saber se você está bem, se você não teve pesadelos; isso me maltrata... Preciso acreditar que está tudo bem com você, assim poderei amenizar a minha dor. ”
Quando você achar que não há nada melhor do que o que você já conhece, você está oficialmente velho.
Mas você já não sabe como é bom dormir e sonhar com alguém que nos quer bem, acordar e saber que tem alguém que vai ficar feliz apenas com um bom dia seu.
Apenas ser, bom, não é o suficiente, você tem que ser muito mais, que!!
Fazer o papel principal!
Fazer dar certo!
Fazer acontecer!
Fazer e refazer!
Fazer o Show...perfeito sem pagar
mico!!
..
Ssolsevilha- poetisa do cerrado
Amar é estar preparado para uma guerra, se você não é guerreiro (a) o suficiente, receio que irá desistir na primeira batalha.
Sem Você
Nada pra mim faz sentido,
Se não tiver você.
É como se tirasse algo de mim
Sem mais, nem porque.
Você é um tesouro
Que pra mim,
Tem muito mais que valor.
É como plantar uma semente e vê-la nascer.
Tornando se uma àrvore linda.
Com lindos galhos e folhas.
Você é o meu paraiso...
Onde posso correr sem medo,
Entre os vales e montanhas.
Aonde não existe tempo, nem solidão
Apenas você...
E meu coração.
(Vieira Lima)
Minha vida
Minha vida sem você não tem rumo ,é como se caminha-se sem direção, mas você me fez encontrar o caminho, caminho da felicidade, minhas mãos procuram a sua, minha boca quer sentir seus lábios, quando anoitece não vejo a hora te encontrar e falar baixinho eu te amo, você é meu raio de sol que levou embora toda escuridão da minha vida, então fique sempre comigo meu anjo.
Os verdadeiros amigos são aqueles que lembram de você em qualquer dia, não somente no dia de seu aniversário. Lembrar uma vez por ano de você até a agenda eletrônica faz e nem por isso ela é sua amiga"
Ainda não descobri qual a razão da vida, mais sei que ela se torna mais fácil de entender se você estiver ao meu lado ;)
Aonde tudo muda, tudo vê, tudo não entende, tudo é nada. O tudo é tudo, e o nada é nada. Você não nada, você vê o tudo, sente o nada ou sente o tudo? Aonde vai? Porquê não é nada, ou você prefere o tudo. Ou vai embora sem nada, ou vai embora com o tudo. Não chore nada, prefira o tudo , pois sem nada você terá tudo. Ou tudo é? Ou nada é? Quem é você? Eu não sei, o nada não sabe, o tudo sabe. Já vai fugir por causa do nada, então olhe pro lado e veja o tudo. Você vai morrer vão sentir tudo, mas você irá sentir nada. Então o que você quer ser para o mundo? O tudo ou o nada?
Você não é o sol, a lua e nem as estrelas, mas quando ponho você no céu da minha vida trás muito brilho.
"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".
Uma das maiores frustrações é você sentir a falta de alguém, e esse alguém não sentir a sua falta.. Isso significa que você não faz a diferença na vida desse alguém.
'' Mesmo que você corra até os fins do
mundo, ou espere por muitos séculos, não
encontrará Ninguém que te ama mais do
que eu te amo"
"Tome, ou tomarão de você se você não
acertar, irão acertá-lo. se você não zoar, será
zoado. se não enganar, será enganado. se
não trair, será traído. em outras palavras, é
matar ou morrer. essa é a verdade absoluta
do mundo. essa é a realidade."
Não! Eu não quero que você pense que eu sou o tempo todo doce, meiga, que entende tudo e que é super compreensiva. Definitivamente, eu não sou. Perco a paciência facilmente, questiono, enfrento, brigo mesmo. Depende da pessoa. Tem aquelas que não faço questão de me explicar porque independente de qualquer coisa, essas sempre vão falar o que bem querem. Mas tem aquelas que me conhecem tão bem que qualquer apresentação minha torna-se indispensável, e apesar dos meus defeitos ou pontos fortes..rsrs... elas assim me aceitam. E para elas eu me dou.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
