Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 740702 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

DIFÍCIL???
Difícil é ouvir uma música e lembrar de você.
Difícil é amar e não ser amado.
Difícil é ter que esperar, sabendo que você não virá.
Difícil é tentar te esquecer e não conseguir
Difícil é ter o máximo de esperança, quando não há a menor possibilidade.
Difícil é te evitar e não conseguir
Difícil é te amar....

Não espere o amanhã para que sua felicidade te contagie, ela esta em você, basta ir frente ao espelho e sorrir.
Fazendo isso comece a sorrir para aqueles que te cercam e gostam de você.
Cada sorriso teu é uma chama que acende no coração de quem o recebe e retribui.

"Você não é feliz quando tem tudo, mas quando o seu tudo é Jesus" (Antonio Francisco).

Não se preocupes filho. Você um dia vai ser adulto, e quando chegar esse dia. Você vai desejar ser criança de novo.

A morte é um detetive que não deixa escapar nada.
onde quer que você esteja ela te encontra..

DEUS NÃO VAI PERGUNTAR
Deus não vai perguntar que tipo de carro você costumava dirigir, mas vai perguntar quantas pessoas que necessitavam de ajuda você transportou.

Deus não vai perguntar qual o tamanho da sua casa, mas vai perguntar quantas pessoas você abrigou nela.

Deus não vai fazer perguntas sobre as roupas do seu armário, mas vai perguntar quantas pessoas você ajudou a vestir.

Deus não vai perguntar o montante de seus bens materiais, mas vai perguntar em que medida eles ditaram sua vida.

Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário, mas vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.

Deus não vai perguntar quantas promoções você recebeu, mas vai perguntar de que forma você promoveu outros.

Deus não vai perguntar qual foi o título do cargo que você ocupava, mas vai perguntar se você desempenhou o seu trabalho com o melhor de suas habilidades.

Deus não vai perguntar quantos amigos você teve, mas vai perguntar para quantas pessoas você foi amigo.

Deus não vai perguntar o que você fez para proteger seus direitos, mas vai perguntar o que você fez para garantir os direitos dos outros.

Deus não vai perguntar em que bairro você morou, mas vai perguntar como você tratou seus visinhos.

E eu me pergunto: que tipo de respostas terei para dar?

Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se.
Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!

Você não acha que a lei deveria valer também para os bandidos?

Tento não mas pensar em você
Tento acreditar que tudo que vivemos
Agora faz parte do passado
Tento aceitar você com um novo amor
Tento apenas, e somente, te esquecer

``Em voce eu sei me sinto forte, em voce não temo a minha sorte eu sei que isso veio de voce´´

Amar você é bom demais
Sei que vivo porque não te esqueço

e o carinho que me dás eu mereço!

Mereço porque sempre foste para mim

o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...

Ser feliz e aceitar o que você tem hoje e não deixar para ser feliz quando conseguir alcançar seus dezejos

Você diz que não
Mais eu vejo alem de seus olhos...
Minha criança amanhã vai ser melhor
Deixa eu te abraçar,
Te cantar alguma canção ate você dormir...
Eu vejo além de seus olhos
E eles me dizem que você
esta cansado...eu também estou...
A dificuldade de manter as
palavras na ordem certa, destroem a cada
dia que passa o teu sentimento por mim...
Criança, eu sei que você já sofreu, eu também
passei por algumas coisas ruins...
Criança, eu não quero te fazer sofrer...
Venha comigo e dance essa dança,sem ritmo
Sem musica o que importa é a nossa vontade...
Dance ao som da chuva...
Dance ao som do seu coração!

PRESENTES PRA VOCÊ!
Tanto pensei que logo senti vontade de dar-lhe um presente... não só um, mas vários. Achei porém que tinha que ser algo de que você gostasse muito ou que pudesse usar em todos os lugares. Comprei SOL, CHUVA, VENTO, SORRISO e apenas 50 gramas de LÁGRIMAS. Comprei um pacote de RAZÃO para você misturar com SORRISO. Comprei SINCERIDADE para você usar sempre. Lá na loja havia um vidro enorme de COMPREENSÃO, que não estava tendo muita saída. Comprei também vidros de ROMANTISMO e GENTILEZA. Comprei pequenos pacotes de HUMILDADE juntamente com PAZ e ESPERANÇA para você usar quando achar que tudo está perdido. Comprei ainda outros pacotes contendo AMIZADE e COMPANHEIRISMO. Finalmente comprei um CORAÇÃO para que você possa guardar todos os seus presentes! E mais, com esse coração veio de brinde o AMOR para lhe renovar e trazer PROSPERIDADE, BENÇÃOS e VITÓRIAS. Ah... e não se esqueça de usar aquele pacotinho de SORRISO que lhe mandei... com ele muitas coisas boas vão lhe acontecer. Bjs.

Paz e amor a todos que você encontrar
Não se preocupe, poderia ser tão doce
Olhe para o arco-íris, você verá
O sol brilhará até a eternidade
Eu tenho tanto amor em meu coração
Ninguém pode acabar com isso

O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer...
Ainda Amo você!

Se você acredita na existência de Deus ou não, lembre-se de uma coisa, o problema não é dele.

Posso não ter todas as palavras que você deseja ouvir, mas posso também deixar o coração falar por mim, e talvez então eu te surpreenda.

Sei que não há mais ninguém
que possa me preencher
O amor com você é mais bonito
é todo azul do mar vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre

Pane Metal

Foi só pensar em você e perceber que eu não teria mais ao meu lado, meus olhos se encheram de lágrimas.
Gozado, só assim é que a gente dá valor. Dá valor quando o eco já vai longe, quando o sorriso murcha, quando a costumeira torna-se rara.
Agora me dá uma pane metal. Eu fico fula de raiva, porque o tive todo o dia ao meu lado e nunca falei... (-Puxa, como você é bacana, você sabe compreender! Você é três quartos da minha laranja! Você é três quartos do meu quarto! Você é quase eu!).
Agora eu preciso me reestruturar, preciso pedir na sua ausência física. E o pior é que eu não vou ter, na minha frente, seus olhos! Chorando, e seus lábios dizendo: “-Deixa isso pra lá...”
Você já foi para um lugar onde lhe darão melhor, você foi para eternidade. Provou que fez tudo por todos e por mim. E mesmo sufocada corrente conseguiu esta convenção.
Tardia os olhos dos outros mais terrivelmente ao tempo e você foi sempre tão sem vaidade, que nem ficou para certificar. Agora estou aqui, no meu quarto sozinha e vejo como você suportou tudo. Você realmente me amou! E eu agora que percebo que também te amei!
Mas agora é tarde, muito tarde... Você já se foi!

Se eu brigo com você, uma parte me deixa feliz.
Se te vejo depois, eu sinto sua falta.
Não sei como reagir... Fico pensativo, e depois
eu me toco na vida, e isso me deixa abatido.

Queria que existisse um lugar que não me deixasse assim,
que não existisse alguém como você,
para não me lembrar os dias que passamos juntos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp