Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 752244 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Defina o que é importante para você. Ao fazer isso, estará afirmando sua identidade e realizando seu propósito de vida.

Você se envolve, se apaixona, se entrega. Você discute, termina, perdoa. Você se engana, encara porque ama e dá mais uma chance. Assim você vive uma longa jornada de decepções, términos, reconciliações e sempre com a esperança de que tudo terá um final feliz. Você se dá conta de que esse final FELIZ nunca chega, mas que apenas o final chegou.

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.

É triste você olhar para o passado e relembrar as chances que você perdeu.

"Eu sei que você existe e também está me procurando. Mas dá pra aparecer logo?"

"Porque muitas e muitas vezes quando você acha que Deus negava seu desejo, na verdade o que ele fazia era abrir outro universo."

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."

Você pediu um tempo de mim...Eu pedi um tempo do mundo!

Sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida, sou seu fã número um e com você, sou fã da vida!

Voce ate pode estar com ele mas é em mim que voce pensa
voce pode beijar ele mas Sou eu que voce vai imaginar
voce pode ate Dormir com Ele mas é comigo que voce sonha.

Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você.

Nunca pensei que um dia fosse ser assim
Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim.

Eduardo, você foi beber de novo? Fui bebê, fui criança, fui adolescente e agora sou um alcoólatra kkkk.

Você tem noção, de quantas vezes você passa pela minha cabeça, num só dia?

Se você tivesse lembrado que eu existo, teria sido diferente.Mais tá tudo certo, talvez essa foi a melhor forma, seu eu tivesse te visto, teria te falado tudo que estava atravessado em minha garganta me sufocando a tanto tempo e nunca tive coragem de te dizer, por insegurança, vergonha ou talvez por timidez.Queria que fossemos felizes de verdade, o nosso relacionamento foi maquiado, para que ninguém percebesse, mentimos um para o outro. Queria ter sido Feliz de verdade, mais não deu.

E quando você me abraça, o mundo se enche de cor, de luz e de amor. o meu sorriso fica mais bobo, meu coração acelera, minhas mãos soam e minhas pernas tremem. Eu acho que estou amando você.

Com o ódio,
Você provoca uma guerra.
Mas com o carinho.
Você amansa uma fera.

"Se sentisse o que eu sinto, veria o quanto sou invisível pra você".

Eu pareço compreensível, mas na verdade estou esperando você esquecer para eu me vingar.