Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 741289 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Triste ver uma pessoa que você idolatrava, que era tudo, amor, inteligência,carinho..., perder o brilho, se tornar nada, apenas,lembrança e passado...

Sempre que você está aqui e agora, a bem-aventurança acontece. Como uma criança a brincar com as pedras, como um jovem a brincar com sua amada ou como um velho a brincar com seu canto e com sua meditação. Se todas as três experiências puderem ser sentidas como harmoniosas, você descobriu uma das supremas leis da vida. Você tornou-se sábio

Você está muito ocupado para melhorias? Frequentemente, sou contestado por pessoas que estão muito ocupados e não têm tempo para tais atividades. Faço questão de responder, dizendo, você vai parar de ser ocupado quando morrer ou quando a sua empresa for à falência.

Que bom poder estar contigo de novo
Roçando teu corpo e beijando você
Pra mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me prendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter.

É duro ficar sem você de vez em quando,
Parece que falta um pedaço de mim.
Me alegro na hora de regressar,
Parece que vou mergulhar na felicidade sem fim.

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!

Você saberá somente a força que tem
Quando enfrentar o tigre que existe dentro .
De você .

Bailarina

Bailarina dança,
Quando dança,
Dança mais ainda.
Espera para você vê que ela para de dançar.

"Cada pensamento é como uma semente; no momento em que você pensa, você planta essa semente. Ela irá crescer, tornar-se uma árvore que, por sua vez produzirá frutos e criará milhares de nova sementes. Isso acontece com o pensamento positivo e com os negativo. Logo, perceba que, ao pensar de maneira negativa, você cria escuridão, com a qual você mesmo terá que lidar".

Consciência é a Resposta

“Apenas observe o que aparece de uma posição de neutralidade total, você tem o poder de fazer isso, não é difícil, a maior parte do tempo você já faz isso, você já faz isso com várias coisas, porque você não tem nenhum relacionamento em particular com elas. Você pode ver esses dois objetos aqui (mostrando um retrato de Ramana Maharshi e um guardanapo), você pode ver ambos com igual claridade, mas se você tiver um relacionamento diferente com este (mostrando o retrato), então é esse que provavelmente vai lhe causar problemas, não este aqui (mostrando o guardanapo). A maior parte das coisas que você vê no mundo não lhe causam problemas, porque você não tem nenhum sentimento especial por elas, você geralmente é perturbado pelas coisas que se tornaram valiosas pra você.”

O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA

QUISERA....
Te encontrei aqui neste mundo virtual
Você me recebeu com gentileza,carinho e dedicação
Uma amizade brotou, um carinho surgiu, pura emoção
Conversas rápidas sobre nossas vidas
E fomos deixando acontecer, e sem perceber
Me tornei dependente destes momentos
De sua atenção, de Você...
Quisera o destino me levasse a voar mais alto
A poder te ver de perto
Sentir teu cheiro e respiração
Tocar tua mão macia
Te levar pela areia da praia a passear
Quisera apenas tocar teus cabelos soltos ao ar
Olhar as estrelas, a lua,
Ouvir o barulho do mar
A nos convidar ao amor,
Quisera fosses minha
Quisera poder te amar
Quisera.....

Mas é você, sempre vai ser você. Sempre vai ser a sua voz, o seu jeito, os seus efeitos. Sempre vai ser aquela música que faz todo o sentido quando lembro de você, sempre vai ser seu comportamento infantil ou adulto demais. Seus gostos, suas manias, suas carências. Sua birra, seu jeito teimoso e incontrolável. Sua implicância, sua arrogância e seu orgulho. Sempre vai ser essa sua mania de tentar fugir do mundo, seu ciúme, sua falta de compreensão. Sempre vão ser os seus erros, seus acertos. Sempre, sempre. Quando eu acordar e querer me esconder de tudo ou quando eu for dormir e só conseguir pensar em você. Sempre. Mesmo que dê tudo errado, que as coisas mudem, que o tempo passe. Sempre. Eu sempre vou ter aquela necessidade maior por você do que por qualquer outra pessoa, sempre vou sentir sua falta mais do que eu pensei que fosse possível sentir de alguém um dia. Sempre vou querer mais você, pedir mais você. Sempre vou fazer birra e cara feia dizendo que não te quero mais e vou pedir baixinho teus braços. Sempre. Mesmo que as coisas saiam da forma contrária que esperamos. Eu sempre vou querer seu abraço, seu beijo, seu cheiro. Não importa o quanto as coisas estejam difíceis. Sempre vai ser você que deixará tudo melhor, mesmo quando parecer impossível. Sempre vai ser eu e você, nós. Mesmo depois das brigas, dos medos, da falta. Sempre. No final a gente sempre se acerta, sempre se ajeita. Porque foi você, é você, será você. Nós, juntos. E ninguém no mundo pode mudar isso.

Meio ambiente ou ambiente inteiro: do que você quer cuidar mesmo?

Se você se concentrar no que você deixou para trás, você nunca será capaz de ver o que está por vir.

Gusteau

Nota: Ratatouille (2007)

Os girassóis
Me lembram você
Pois eles buscam
Pela vida.

Por você meu amor

Sabe meu amor
hoje acordei feliz
Veio um pensamento bom
Uma doce lembrança...

Hoje acordei bem
era um sonho bom
Era eu, feliz com você
e nada mais.

Você é o meu presente
Minha razão e o meu viver
Minha melhor amiga e o meu amor.
meu maior desejo e realização.

Quando olho em teus olhos
Percebo o porquê de existir
seguindo teus passos me encontrei
Apaixonado por você.

Como um anjo
Deus lhe enviou
Pra me fazer feliz.

Sabe meu amor
Hoje acordei e pensei
Ser feliz é te amar
E como é bom te amar.

Com você aprendi a a sonhar
e a ser feliz.

(...) Cada dia que passa vou construindo
pontes, que me levam ate você. Vou me
refazendo e deixando acontecer. Busco
o melhor de mim, para ser o melhor para
você. Em cada pensamento uma lembrança,
não posso imaginar minha vida sem você.
Sem o aroma de sua pele, sem o brilho do
teu olhar. meu olhar é teu,quando o seu
encontra o meu. Não adianta querer desviar
do caminho. Pois tudo me leva a você. Não
me peça para te esquecer, já é tarde demais
Pois sempre vou te amar!!!

Um dia você descobre que muitas das fórmulas e regras que você criou eram meras projeções de medos fictícios. E de repente você passa a conviver melhor consigo e a se relacionar melhor com os outros. Aí você percebe que a vida pode ser bem mais simples do que parece e mais intensa do que se espera. Então você decide não mais viver por medos e antecipações, mas por fé e convicção. E você aprende que para uma vida plena, saudável e feliz é preciso alimentar a fé, ao invés de colecionar medos.

Um desejo.
Você

Uma mania.
Pensar em você

Um erro.
Deixar de te amar

Uma felicidade.
Ver você feliz

Uma necessidade.
você aqui.

"Quando a solidão se aproxima e a dor é inevitável,
quando tudo parece desmoronar e você se sente
totalmente perdido. Quando você não quer mais sorrir
e esta prestes a se entregar em um mar de tristeza e
escuridão, saiba que neste momento, a única alternativa é
ser forte. È hora de seguir em frente, sem olhar para
traz. Caminhe sem presa, mais não pare. È hora de
Recomeçar".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp