Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 752654 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Amiga, foi maravilhoso estar com você e relembrar tantos momentos especiais da nossa amizade. Passamos por muita coisa juntas e tenho certeza de que essa relação será muito duradoura.

Este brilho que você vê em meus olhos, nada mais é do que o seu próprio reflexo.

Ou você mata o mal, ou ele mata você. Desse jeito!

O inimigo tenta te vencer, mas no final você acaba vencendo..

Ei...Psiu...sua Quinta-feira vai ser de Milagres!
Que no dia de hoje você só receba notícias abençoadas e alegres, obrigado Deus pelo privilégio de ter vivido mais um dia. Que Deus nos de força, coragem e sabedoria. Para essa quinta-feira. Desejo uma porção dobrada do Espírito Santo sobre sua vida de bençãos e de Vitórias. E que DEUS sempre esteja à frente dos seus planos e projetos. Deus tem um plano e o plano dEle é perfeito, inclui eu e você, Creia nisso.

Se eu pudesse, tudo de bom te daria,
uma canção, um beijo, uma prece,
você é a minha poesia...

Você para de ligar, mandar mensagens e chamar no WhatsApp. Fica quietinha esperando ele sentir sua falta. E nada. Você fica triste e ao mesmo tempo ansiosa. “Qual foi a última vez que ele ficou online?”. “Ai meu Deus, ele tá online… Vai falar comigo!” E o seu celular não toca. E a angústia vai te consumindo. E ele fica off. E você começa a pensar que ele nunca quis falar contigo, que ele anda muito ocupado, que tem coisas importantes a fazer… ou só que não gosta de você mesmo. Então você percebe o quanto sente a falta dele, que falar com ele te faz bem e que um simples ‘oi’, ‘bom dia’, ‘boa tarde’ ou ‘boa noite’ dele a deixaria sorrindo pelo resto da semana. Então decide que não aguenta mais viver de esperas e acaba contando quantos dias está sem contato com ele… “Quatro dias? Só? Não é possível!!”. É possível sim, pois cada minuto esperando por ele é um sacrifício. Você clica no nome dele ou disca seu número e pensa: “melhor não”. Se segura por mais um minuto. A vontade é enorme. Mas o orgulho tem que ser maior. Você desiste. Se passam mais um ou dois dias. Entra no face dele: “o que ele anda fazendo?”. Nada demais. O de sempre. E lá se foi mais uma semana. E você nem está mais contando, nem percebeu e já está indiferente. Tem seus minutos de tristeza sim, mas não lhe afeta da mesma maneira. Passam mais dois ou três dias. Quando você estiver lavando a louça, deitada na cama ou conversando com uma amiga, seu celular vai vibrar. “E olha só quem decidiu aparecer…” É claro que seu coração vai disparar um pouquinho e mesmo sem querer, você vai abrir um sorriso. Mas você estará mais confiante quando perceber que ele está se esforçando um pouquinho pra puxar assunto. Pois é meu bem, não há frase mais certa neste mundo: “ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.

"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"

Abandonei alguns planos ao longo dos meses. Foi difícil, caso você queira saber. Mudei trajetórias e me surpreendi, não com os outros - esses são cada vez mais previsíveis -, mas comigo. Claro que não nadei em um mar de flores límpido e cheiroso. Passei por esgotos e esfolei bastante os joelhos. Andei sem mapa, bússola ou conselho que me guiasse. Andei por mim, pelas minhas próprias pernas, e há vezes em que até lamento isso. Uma mão às vezes ajuda. Todavia, o que ocorreu comigo foi isso: mudança de planos, diariamente. Amanhã, com toda a certeza, mudarei mais uma vez. E que você não me entenda, assim como todos eles. Que ninguém me entenda, pois eu não gostaria que me explicassem.

Você acredita. Acredita muito. Um dia acorda e sente desconfiança. O que seria realmente isso? Aconteceu algo e você ainda não sabe? .. Ele nega. Você não consegue acreditar como antes. Porque isso aconteceu, de repente? Você acreditava, acreditava muito. Talvez seja essa a resposta.

Ofereço a minha rosa, à você,
que como uma rosa,

Vc é Linda,
Charmosa e
Encantadora.

Florecem Minha
Manhã,

Embelezam Meu
Dia,

Me tranquiliza
Pela Noite!!!

Soube embelezar o Jardim da
Minha Vida com sua Amizade,
Carisma, Atenção, Respeito,
Carinho, Partilha, Alegrias,
Felicidades...

Te desejo muitas felicidades
na grande jornada de sua
Vida.

Obrigado, por ser simplesmente,
essa garota Fantástica que tem sido,
mesmo em "Momentos Tempestuosos"!!!

Milhares de bjs de quem Te Ama muito
e que jamais irá lhe esquecer!!!

⁠"A vida é formada por ciclos. Nada escapa da Lei do Universo. Se você quer um futuro promissor, construa agora, pois hoje é tudo que você tem, por isso, chama-se PRESENTE!"

Você merece ter o que as escolhas erradas te tiraram.

A cura nem sempre está em
remédios comprado em farmácia.
A cura está dentro de você,
nos teus pensamentos,
no teu agir.

Você desenhou estrelas ao redor de minhas cicatrizes, mas agora estou sangrando.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Cardigan.

Madrugada

O que será que você fez comigo?
O que é que você tem que me tira o sono nas noites em que quero dormir?
Por quê não paro de pensar em você?
Será o mel de seus beijos?
O aconchego do olhar?
Por quê é que vejo você até aonde você não está?
Sou viciado pelo seu sorriso, e amo as altas dosagens de gargalhadas,
mas agora que você se foi, sobrou-me a abstinência... E a imensa vontade de uma overdose...
O que faço pra livrar meu coração de você?
Se ele já está infectado pelo mais puro amor...
O que faço pra te retirar do ar que respiro?
Pra deixar de ouvir sua voz ecoando no silêncio absoluto?
Deixar de preencher folhas e folhas com o seu nome...
Já não sei mais nada...
Minha vida agora parece já estar condenada a te amar até o fim...
Mesmo você insistindo que não ama mais a mim!

Lembra quando você disse que
somos a última voz da vitima?
Acho que nosso trabalho é falar
por ela .

A vontade de falar contigo é grande.
A vontade de que você fale comigo é ainda maior.

Em qualquer lugar,
onde estiver, seja com você.
Você é a melhor companhia de si mesma!
Nada mais e nada menos.

como voce se sente desistindo de tudo que conquistou ? sinto me eu normalmente p-p-s-m