Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 752919 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Para aumentar seu público, você deve trair as expectativas dele.

Daria todas as Estrelas a Você

Talvez, se os anseios
fossem deixados para trás,
se os recíprocos ideais fossem reverenciados e os valores transformados em princípios...

Ao anoitecer,
quando fechasse os olhos,
em meus sonhos,
sublime seriam as lembranças.
E quando acordasse,
a brisa do amanhecer faria com que eu esquecesse também os meus anseios.

Talvez, todos deixariam a leviandade e
perceberiam que simplesmente
cabe apenas a nós mesmos, escolher o caminho que iremos trilhar, e,
se não o encontrarmos,
ninguém o encontrará.
Que os mundos podem ser diferentes,
mas não os olhares.

Talvez, neste dia você leria os meus poemas,
e compreenderia que as minhas palavras nunca forma reflexos dos meus anseios,
e sim, a única e inestimável forma que encontro hoje para te conquistar...
Só então, entenderia que não são somente os anseios que precisam ser compreendidos,
mas também as palvras e o amor,
pois eles mudaram a minha vida.

Surpreender-se-ia, quando descobrisse
que daria todas as estrelas a você,e,
que ainda é a razão do meu viver.
E, finalmente ao amanhecer,
além do canto dos pássaros,
ouviria o seu bom dia e
você sorriria,
pois nesse momento,
os nossos olhares uniriram nossos mundos...

Eu te desejo o melhor pra sua vida! Apesar de saber que o melhor você nunca vai ter, pois perdeu a chance, quando me deixou partir.

Você é feliz à medida do que você é grato.

Momento de Amar

Se cada lágrima minha você enxugar,
Seremos eternos confidentes.
Se em cada noite você estiver comigo,
Será uma eterna lua de mel.
Se cada momento meu for momento seu,
Serão momentos eternos.

Se em cada barreira a minha frente você estiver do meu lado,
Será só mais uma a ser derrubada.
Se em cada dia difícil estiver me ajudando,
Será um dia de aprendizado.
Se em cada dia frio você me abraçar,
Desejarei mais frio.

Se em cada beijo minha boca te encontrar,
Será um momento de êxtase.
Se em cada olhar seus olhos acharem os meus,
Será um momento de hipnose.
Se a cada dia me acordar com um sorriso seu,
Será então o momento de dizer:
Por traz de cada sorriso meu
Esta você.

Aishiteru

Você tem que se preparar para a metamorfose que a vida faz. E venha o que vier, seja forte.” (Lene Dantas)

Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa-não-insistirei-mais. Te quero imensamente bem. Fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita.

⁠Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar
Todas querem ser você, estar no seu lugar
Mas não se engana não, com ela é diferente
É mulher de verdade, de pensamento à frente
E se a gente vai junto, é que a gente se entende
Ainda bem que pra nós dois só basta a gente

⁠Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".

Quando você deixar de se chatear pensando que os outros deveriam mudar e passar a se concentrar em sua própria mudança, as coisas boas vão começar a acontecer. Primeiro, você se sentirá melhor consigo mesmo. Segundo, você passará a ter pensamentos positivos em relação aos outros e passará a entendê-los melhor; como consequência, os outros começam a ter uma atitude mais positiva em relação à você. É uma reação em cadeia, percebe? E a partir daí tudo flui de maneira muito mais positiva. Lembre-se: existem muitos benefícios ocultos na mudança pessoal.

Tenho pena de sua esposa se você acha que seis minutos é uma eternidade.

Você precisa passar mais tempo aqui com a família.

Saiba de uma coisa: Você irá se decepcionar com as pessoas.
Saiba de outra: Você também irá decepcioná-las.
Nem o ser mais perfeito que existiu na face da terra foi poupado das críticas por este mundo corrompido. Se aquele que amou a humanidade foi colocado na cruz pelos próprios... imagine nós, "meros mortais".
Simplesmente mostre o seu melhor, esteja bem consigo mesmo.
Melhor se preocupar com a sua consciência do que com as críticas.

Ele chama você

Como você chama essa chama dentro de você?
Esse impulso que dispara diante de um ato injusto;
A serenidade ao ver crianças brincando;
O sorriso ao encontrar alguém que goste...

A risada daquela gargalhada;
A dor que sente ao ver um ferimento;
A revolta mediante a realidade;
A compaixão com os animais e indefesos...

O vazio da solidão;
A sede por boas coisas;
A esperança da transformação;
A frustração de não ser entendido...

Como você chama?...
O senso de justiça,
O querer da gentileza,
O sofrimento da perda,
A saudade de um bom amigo???

Eu chamo de Amor...
... E ele me chama.

E se eu morrer?

E se um dia eu morrer? Será que você irá sentir minha falta? Lembra de quando você se importava comigo? Vivia me perguntando como eu estava, puxava os mais assuntos comigo, mesmo que eu falasse com você por apenas 5 minutos, isso fazia com que brotasse um sorriso no meu rosto pelo dia todo. Agora eu me vejo aqui desamparado, sentindo a sua falta. Você sumiu por uns tempos, deixando com que eu ficasse com um vazio em meu coração, senti sua falta. Chorei por longos tempos sem que você ao menos soubesse o que se passava comigo. Mas depois desse tempo você volta a falar comigo, como se nada estivesse acontecido, mesmo sem querer, você me magoou muito. Não quero que fale comigo porque a morte pode estar bem próxima de mim, pois isso não me fará bem. Quero que tudo seja como antes, que você seja aquele amigo que fale as coisas mais idiotas do mundo, mas que me faça rir e quando eu chorar, saberei que é você aquele que eu poderei contar minhas alegrias e tristezas. Mas por favor, se eu morrer hoje. Eu te pergunto: será que você vai sentir minha falta? Será que você irá sentir a mesma falta que eu sinto de você quando eu me vejo distanciado de você? Eu fico feliz quando eu falo com você, tentando puxar um assunto qualquer, com medo de estar te incomodando, e você responde. Mas seria legal se a gente invertesse as coisas e você passasse a falar mais comigo, pois sem dúvida alguma isso me faria muto feliz! Mas cuidado que eu posso morrer a qualquer momento. Então pense: E se eu morrer? Sentirá minha falta?

Para reflexão: Quando você faz tudo que pode, a vida alarga suas possibilidades oferecendo novos conhecimentos. Por esse motivo, você sempre tem condições de fazer um pouco mais.
No jogo da vida só perde quem se omite. Quem participa, só ganha. Errar ou acertar, dá experiência e experiência traz sabedoria.
Nada que você faça pode mudar aquilo que é. Cabe-lhe só a interpretação e quanto mais positiva ela for, melhor será.

O cérebro da maioria dos jovens de hoje é como uma caverna profunda. Mas cada livro que você lê é como um fio de luz invadindo as trevas.

⁠eu vejo em você o que Van Gogh
viu na noite estrelada no qual
pintou em seu quadro

naquela noite estrelada
cheia de estrelas cadentes

te desejando eternamente

se eu pudesse te observar, eu decifrava
todos os versos do seu corpo, e assim eu
seria um poeta loucamente apaixonado

nós nos amamos como Van Gogh amou as estrelas
mas o destino..
teme a nos amar como ele amou a vida
e por isso ela nos separou.

A Maior Batalha, que Você enfrentará e tem que Vencer é Consigo Mesmo .

Você pode até guiar seu carro, bicicleta, moto, carrinho de mão, etc...
Mas sua vida! Esta é o pai celestial quem determina o ponto de partida e a chegada final!