Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 753049 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Amar você foi um insulto
Tão grande, tão grotesco
Que temo nunca ser capaz
De me perdoar.

Ei Deus, eu sei que sou só um
ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

Sabe qual a função dos garotos?

Te dizer coisas fofas, mandar mensagens e dizer que você é a garota favorita. Ele sempre sabe o que dizer para fazer você sentir-se bem, e aparece quando você mais precisa. Ele faz com que você o ame e fique completamente apaixonada. Ele vai ficar com as suas amigas, e dizer que foi você quem confundiu tudo. Ele vai te ignorar, pisar e fazer-te chorar por longas horas em meio a escuridão da madrugada. Vai fazer com que você sinta-se traída, e sem ninguém para poder contar o que sente. Ele vai voltar, pedir desculpas e você vai aceitar. Ele vai te contar os seus maiores segredos, medos e amores. Vai fazer-te sofrer com cada palavra dita, cada atitude e gesto carinhoso feito. E ele sabe que você não vai fazer nada, porque você o ama. Você não é forte o suficiente para colocar um ponto final nessa história toda.

Mesmo quando for embora, a saudade vai fazer você voltar.

⁠Tempo
Eu vou te dar um Tempo, um tempo pra você pensar
Um tempo pra você sentir a minha Falta
Um tempo pra você ficar com os seus pensamentos
Um tempo pra você ficar com as nossas lembranças
Um tempo pra você ficar com Saudades de "nós"
Um tempo pra você ficar remoendo o "nosso Passado"
Um tempo pra você tentar me Esquecer
Um tempo pra você tentar nos "Esquecer"
Um tempo pra você tentar "seguir em Frente"
Um tempo pra você fingir que eu "não Existo"
Um tempo pra você "viver a sua Vida"
Um tempo de Tudo que envolve "Eu e Você"
E não porquê eu preciso desse "Tempo", mas sim porquê é o quê você "precisa" nesse momento
Eu já tive o tempo demais longe de você, e só eu sei como é Difícil te dar esse "Espaço"
A verdade é uma só, o Passado já ficou para trás, aquilo que nós tivemos Acabou, por algum motivo teve que acabar
E se, houver a possibilidade de nós estarmos juntos novamente, das duas uma, ou iremos superar todos os obstáculos e seremos Felizes Juntos, ou encerraremos esse Ciclo e iremos conseguir esquecer um do outro, nem que a gente morra tentando.
- 11 de Dezembro de 2021

Tome cuidado com o que você fala, as coisas que saem da sua boca e as suas atitudes tem mais poder sobre o seu futuro do que imagina. Fale apenas quando souber que não irá se arrepender. Fale apenas quando tiver coragem e vontade de aceitar as consequências.

Será que se eu for embora,você sentirá a mesma falta que eu sinto de você ?

Como esquecer de você e me livrar desse amor, se ele aquece a minha pele, quase queima a minha roupa e alimenta essa febre, em minha boca...

Eu escolhi amar voce, independente da sua raça, do teu estilo, de onde você mora ou aonde está agora, e dessa escolha eu nunca vou abrir mão.

Me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem.

Quero dormir no chão com você quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas músicas. Quero vê-lo calçar os tênis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem você volta correndo. Porque eu te amo.

Por vezes, para amar alguém, você tem que ser um estranho.

Eu quero uma casa pertinho da praia...
Eu quero uma casa pertinho de você...
Que é pra gente se encontrar na beira do mar...que a pra gente se amar sob a luz do lua.

Se você tem fé, tudo Deus torna possível. Minha meta é ser feliz! ❤️💧❤️

Quando você nasce, cresce e começa a amadurecer dentro daquele castelo que te enclausuraram, é difícil abrir os olhos depois. Nem sempre acontece, mas, comigo aconteceu. Foi de uma hora pra outra, entre uma insônia e outra, olhando as fotos penduradas na parede da cabeceira da cama, eu percebi o quanto não vivo. Lembrei de como tudo sempre foi, de como tudo nunca muda e, depois de me olhar no espelho, perceber o modelo de filha, irmã, namorada, amiga, que criaram pra mim em algum momento da minha infância que eu não lembro, mas que eu sempre segui à risca.
O modelo que nunca segue do jeito que acha que deve seguir, que tem que estar sempre bonitinha, que não pode deixar o vento bagunçar o cabelo, que tem que agradar a todos e ser simpática com todos, que não pode chorar em público e nem deixar que percebam quando está triste. O modelo de boa menina, boa filha, boa irmã, boa namorada.
O modelo de santa, de certinha, de bonitinha, arrumadinha, educadinha, estudiosa, inteligente, motivo de orgulho pra toda a família.
Eu estava com uma caneca de chá em mãos, olhando as fotos com a luz do celular que a Denise esqueceu aqui em casa e comecei a chorar. Sem perceber, a caneca foi pesando e minha mão virando, até o chá quente cair na minha perna. Não foi nada sério além do vermelhão que ficou. Eu fiquei brava, não sabia se enxugava as lágrimas, se continuava a chorar por ter me queimado, ou se ria de tudo isso.
Eles não sabem que sou assim, desastrada. Também não sabem que já quase arranquei o queixo de alguém com o joelho porque ele estava vindo me beijar. E não sabe dos milhões de socos e tapas que dei sem querer em uma multidão de seres que cruzou meu caminho por pura distração.
Também não sabem das incontáveis vezes que derramei chá em minha roupa, e das vezes que entrei de sutiã no chuveiro e das vezes que sentava na tampa do vaso. Das milhares de vezes que machuquei pessoas pelo meu jeito impulsivo e que, na verdade, não sou tão certa assim. Sou frágil demais pra quem me vê trabalhando e brigando com o carinha da telefonia. E que sou chorona demais pra quem me vê dizendo que não quero me apaixonar, nunca mais.
E que por trás de todo esse rímel e batom rosa, existe uma criaturazinha que se derrete quando é abraçada, que se encanta fácil demais, que faz as maiores loucuras só pra fazer bem a quem gosta, e que senta várias tardes na beira-mar só para tentar escrever um poema, compor uma música, e observar as datas em que as pessoas escreveram seus nomes na árvore junto a outro nome que, provavelmente, nem esteja mais ao lado dela.
Eles não sabem da minha paixão pela lua e pelo pôr-do-sol. E também não notam os livros que ando lendo nem que, as vezes que me chamam pra jantar e eu recuso, é porque estou com a janela do quarto aberto, olhando a rua e ouvindo música. Coisas que eles nunca fizeram e não entendem o significado.
Não entendem a minha paixão por borboletas, nem pelos dias frios de chuva, nem porque meus olhos têm brilhado tanto. Não entendem que não sou o modelo que eles traçaram, que eles queriam. Que a minha profissão não é a do sonho deles, e que eu sou estranha assim.
Que eu quero acordar cedo pra estudar, almoçar correndo, ir trabalhar, ficar o dia inteiro na frente de um computador usando a minha criatividade, e quero ir de noite pro curso, e quando chegar, ir escrever poemas, encostada na janela, ouvindo as minhas músicas preferidas.
Que isso tudo sempre me fez bem e que foi o que eu sempre sonhei.
Que eu não quero namorar um modelo, como eu. Mas alguém que só queira viver intensamente. Como eu tenho tentado, ultimamente.
Que eles, algum dia, possam conhecer de verdade a pessoa que conviveu com eles todo esse tempo, e que prestem mais atenção nos simples detalhes que sempre me fizeram toda diferença.
Os detalhes que me fazem insistir no amor, na amizade, na fé. Que não me deixaram parar de remar.

Você foi o presente mais lindo, mais perfeito e mais fofo que Deus me deu, sabia? Você é tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu sempre pedi pra Ele.

Para aqueles que se engrandecem com suas próprias mentiras. Parabéns, você é um lixo da sociedade. Viverá de farsas que nunca poderá provar.

Às vezes para ser aceito, você precisa se destacar.

"Ame alguém que te arranque sorrisos, pois as roupas você mesmo tira"

Amizade...

Quando um amigo se afasta de você
por algum motivo,
Dê um certo tempo a ele, a vida vai mostrar
o caminho que vai trazê-lo de volta
Não cobre, apenas aguarde.
O amor consiste em liberdade.
Amizade, quando verdadeira,
dura pra sempre!