Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
A única coisa que posso te dizer, é que Deus faz caminhos onde não há. Ele age no improvável, Ele é especialista em tornar o impossível – possível. Ele... Só Ele! O grande Arquiteto do Universo, o “Grande Eu Sou”.
Eu não sei se o problema que vc tem vivido ainda depende de vc. Se pelo que vc tem chorado, ainda está no plano do possível, pq se vc quiser, se vc deixar, esse mesmo Deus trabalha a teu favor. Deus é especialista em milagres, querido... Não hesite em chamar pelo nome que está sobre todo nome.
Sabe, muitas vezes, nós vivemos dependentes de nós mesmos. Somos confiantes, pq temos um bom emprego, saúde, família, amigos, uma boa conta bancária... Mas a vida não é matemática, e muita coisa nesse meio tempo acontece e, de repente, vc se vê sozinha, sem saúde, sem achar solução, sem enxergar uma luz no fim do túnel... E é aí, somente aí, que Deus entra em ação na tua história: quando o teu problema se torna impossível pra vc.
Se livre de tudo que te faz mal. Se afaste de pessoas negativas, pare de murmurar... Se vc tem Deus, vc não precisa de nenhuma motivação externa pra sorrir. Sorria e pronto. Se vc não pode mais com o “gigante” que se levantou contra vc, passe a missão pra quem tem TODO poder. Não se desespere, existe uma saída pra vc, existe um caminho, existe uma porta... Mas sinto dizer, a solução não está em vc... Está em Deus.
Entregue-se a Ele... Deixe Ele cuidar do que vc não pode mais. Deus é o único que pode fazer seu marido se apaixonar novamente por vc, por exemplo. Só Deus pode fazer vc perdoar e ser perdoado. Ele, somente Ele pode te abrir uma porta de emprego, te dar um caminho novo, uma ideia pra uma nova fonte de renda. Só Deus pode alterar o teu percurso, só Ele pode escrever uma nova história pra vc. A maneira como vc se comporta diante do problema, é que vai determinar quanto tempo vc ainda vai enfrentá-lo. Pare de reter o que vc precisa entregar!
E que nunca nos falte o ânimo pra nos levantar, a coragem pra prosseguir e a fé pra confiar.
Essa é mais uma noite que me deito agradecida a Deus pelo seu cuidado comigo. Deus exagera no seu amor por mim e eu amo muito tudo isso. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!!
Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.
Quando a mágoa e a ingratidão ferirem o seu coração, não se lamente, eleve seu pensamento a Deus, ele lhe fortalecerá.
Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.
Um homem grandioso é aquele que não perde seu coração de criança.
Ele não calcula que suas palavras devem ser sinceras, nem que seus atos devem ser resolutos; ele simplesmente faz a coisa certa.
Não existe instabilidade, nada é estático. A mudança é lenta, gradual e contínua, tudo depende do observador nessa interação de infinitos mutantes.
Ricardo Dih Ribeiro
Não deixe os dias cinzentos derrubá-lo.
Não permita mais que corações cinzentos guiem teu humor.
Não se esconda atrás de opiniões cinzas.
Se mostre, e bagunce o mundo com suas cores verdadeiras.
Almeje, sorrisos coloridos
Almeje, almas coloridas.
E na anarquia de teu universo interno
Explore-o, em cada constelação.
Se palavras não tem valor é sinal de que nada devemos afirmar. E se as atitudes valem mais do que as palavras como se estas não tivessem fundamento algum é de se estranhar que não vivamos num mundo só de surdos e mudos.
Há verdades íntimas demais para serem aceitas em público. Todos sabem. Todos fingem não saber.
Eu jamais chamaria
minha namorada de
retardada,digo não
gosto de ver mulheres
sendo humilhadas por
caras assim,mais se
elas estão com eles
talvez é porque
gostam,vai entender.
Não !!! Eu não faço questão de muitos amigos, eu só faço questão de ter amigos verdadeiros... Quantidade não quer dizer Qualidade... !!!
As pessoas que fazem diferença neste mundo são aquelas que não esperam que as coisas aconteçam, mas fazem as coisas acontecerem...
Quem não se interessa por política, lava as mãos para o futuro do país, e depois não poderá reclamar do caos em que está vivendo.
Parabéns aos pais que não medem esforços para fazer estórias e eternizar na memória de um filho.
Pois é sendo companhia e na simplicidade dos dias que se determina o valor do amor.
Caminhando lado a lado, até alcançar os voos. E, quando quiser voltar, no coração de pai tem lugar.
"Às vezes vemos uma pessoa passando por situações difíceis e não entendemos o porque daquilo estar acontecendo com ela.
Mas quando começamos à reparar como esta mesma pessoa trata os outros, tudo começa a fazer sentido."
Tenhamos certeza de que não há shopping, lanchonete, parque temático nem a satisfação de qualquer capricho capaz de cobrir as lacunas e carências abertas pela falta de presença familiar e do convívio doméstico.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
