Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Hoje serás meu silêncio mais profundo.
Não cansei de te esperar,
Nem deixei de amar.
Apenas me refugiarei.
Do teu tão pouco em me amar.
Quem não gosta de crianças [...] não merece ser chamado de homem e mulher, pois despreza a bênção de Deus, Criador e Autor do casamento.
🚦Boa tarde! Não adianta bater o pé se revoltar, reclamar, por ter que esperar, enquanto isso a vida se faz de surda, não cede um milímetro. Para viver bem é necessário fazer as pazes com a espera, pois não há outro caminho a não ser dar tempo ao tempo. A pressa nunca conseguiu sustentar algo duradouro. Não é difícil aprender a esperar. O ponto de partida é justamente a consciência de que a vida, por ter um valor infinito, não acontece na instantaneidade. Se não existe outra alternativa, o segredo está na aceitação. Que a maturidade possa ofertar flexibilidade e paciência, para acolher o que só a espera pode resolver. Quem espera sempre alcança. Yes!!!
Não importa que existam pessoas que desejam o mal, pois a força infinita está no bem e não na inveja e no ódio. Boa tarde!
"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor"
O que mais posso querer da minha vida?
Sou uma mulher bem resolvida, dona de mim mesma, não me preocupo com a opinião dos outros, vivo meu mundo do meu jeito.
E o melhor de tudo...tenho amigos virtuais que são mais que reais, reais mais que lindos.
Todos os dias recebo demonstrações de carinho tanto aqui na página quanto no meu perfil pessoal que me emocionam.
Sou uma pessoa simples, sei que as vezes extrapolo, falo o que penso, sou até meio polêmica.
Mas esse é meu jeito, essa é minha essência, essa é minha alma...alma de loba e coração de uma mulher.
Val Francis.
Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.
Eu não sei se continuo, ainda hoje, gostando sempre de mim mesma. Mas o que eu aprendi a fazer há muitos anos foi a me perdoar. É muito importante para todos os seres humanos perdoarem a si mesmos, porque enquanto você viver, você vai cometer erros - é inevitável. Mas quando você o faz e vê o erro, então você perdoa a si mesmo e diz: "Bem, se eu soubesse melhor, eu teria feito melhor', isso é tudo.
Quem não trabalha não come.
Nota: A ideia original vem de um versículo bíblico e também foi utilizada anteriormente por John Smith.
...MaisTem coisas que quero, mas não posso. Outras que posso, mas não devo. Mas, sobretudo, as que adquirem mais peso são as que quero, posso e até deveria, mas meu íntimo me diz que não convém.
Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.
Não poderia dizer que te amo se a principio tivesse me encantado pelas suas qualidades que são muitas por sinal, mais engraçado como o que mais me chamou a atenção foram os teus defeitos e a forma como aprendi a lidar com todos eles da melhor forma possivel e é o que mais me faz ter a certeza desse tal amor. Não se ama quando se pensa ter encontrado a pessoa perfeita mais sim quando aquela pessoa que esta do seu lado te transforma no melhor que você pode ser. E em pensar que hoje como no principio eu adoro tanto os teus defeitos que suas qualidades chegam a ser uma gratificação por te amar tanto assim, mesmo sabendo que não há relacionamentos sem brigas percebo que são elas que fortalecem ainda mais tudo entre nós. Não há amor que se consiga explicar, com o nosso não seria diferente, mais continuo vivendo dia após dia e me surpreendendo ainda mais com você, com o seu jeito, com esse amor e com essa tal felicidade que só sinto com você.
(l.b)
O sistema não teme o pobre que tem fome. Teme o pobre que sabe pensar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
