Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.
Todos os elementos agressivos, todos os elementos influentes da sociedade (...) admiraram aquilo a que chamaram de "experiência progressiva sem precedentes a realizar-se na URSS", enquanto estávamos sendo estrangulados pelos tentáculos cancerosos do Arquipélago Gulag.
Temos como prática rotineira olhar apenas para as coisas do passado, ou para aquilo que está bem próximo a nós, e a prestar atenção apenas no que acontece no dia de hoje. Porém, é necessário que aprendamos a olhar mais adiante, observando com cautela o caminho que estamos percorrendo, para que possamos evitar os problemas que poderão sobrevir sobre nós e transpor os obstáculos que, porventura, surgirão, ou até mesmo evitá-los, escolhendo uma rota alternativa. Como diz um conhecido provérbio: "Quem muito olha para trás, acaba tropeçando. É para a frente que se olha, que se anda e que se vive!"
Nós só fazemos bem feito aquilo que gostamos, aquilo que nos dá prazer. Profissionalismo algum é maior que a inspiração.
Todo mundo só mostra de si,
aquilo que querem que pensem deles.
Lembre-se, ninguém queima o próprio filme.
Natal é um clima de festa, nascer para aquilo que é bom. O Nascimento do menino Jesus é sobrenatural, é algo maravilhoso que devemos louvar a Deus por essa grandiosidade. Natal tem um lindo significado, nascer para o senhor. Obrigada Jesus por me conceder a essa comemoração marcante. Feliz Natal
Acredite na sua felicidade e ela acontecerá. Batalhe por tudo aquilo que almeja na vida, e se for merecedor, Deus proverá. As vezes nem tudo que desejamos é o melhor pra gente, mas a vida requer de todos nós constante força de vontade e determinação. Então não desanime nunca e coloque sempre fé e esperança em tudo que fizer.
Dons são coisas que fazemos, mas o fruto espiritual ou graças são aquilo que somos.
Respeito, é olhar pra dentro de mim e ver que eu mereço muito mais do que aquilo que ando recebendo... É olhar pra dentro de mim e não me contentar com migalhas que ando colhendo... É levantar a cabeça e me amar tanto, ao ponto de não aceitar qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer sentimento vago, raso e falso... Respeito, é me enxergar além do que eu sou, me aceitar do jeito que eu sou e não ter que mudar pelos outros... Não ter que ser o que os outros querem que eu seja...não ter que viver uma vida que não é minha ou usar máscaras de sorrisos que não são meus...
Vou dizer mais uma vez
Aquilo que me preenchia o tempo tirou
Zero horas sem nenhum segundo a mais
Impreenchivel
O vazo bonito inquebrável..quebrou
Farei de cada momento da minha vida
uma incessante de apenas viver aquilo
que me faz bem!
O resto não vale nada ... seja palha que o
vento leva!
Serei, no entanto, sempre submisso à
Vontade Deus, o Único que me Guia.
Tenha cuidado ao dispensar aquilo que acha pequeno,.pois até a maior das árvores já foi apenas uma semente!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
