Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 752843 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Talvez você tenha esquecido a regra básica de ensinar.
Você não pode abrir a mente do outro se não tiver uma mente aberta.⁠

⁠Ninguém sabe se conectar a mim melhor que você___por esse motivo, não me decepcione___eu sei fazer falta também

⁠não preciso de alguém
esse lugar eu guardei
pra um "você" específico

⁠nem tudo
se trata de você...
não perca tempo
com a opinião
de quem sequer te conhece.
poupe sua mente!

⁠ofereça a você
o tempo que
perdia com quem
não te valorizou

⁠ninguém é mais
valioso em sua vida
que você mesmo.
não a mal que uma
boa dose de amor próprio
não cure!

⁠“Eu não era nada. E quando você não é nada, não tem razões para temer”. — Samwell Tarly

- ela: Por que você gosta de mim?
-⁠ eu: Por que você é tudo que eu não sou...

⁠"Para chegar aonde você quer estar, é preciso passar por onde não se quer estar. Para chegar a possuir tudo, deseje possuir nada. Para chegar a ser tudo, deseje não ser nada."

⁠Eu não deixei de acreditar no amor.
Eu deixei de acreditar em você.
É diferente.

Você busca a felicidade né, pois é, eu não busco a felicidade, busco por algo acima disso, mas se busca pela felicidade antes deve provar profundamente a solidão.
Há maior prazer na solidão que na felicidade, não me pode roubar a solidão por míseras migalhas de prazer....

Talvez eu não te fale isso!

Talvez eu não te fale isso
Mas ontem eu pensei em você
Queria falar o que sinto
Mas desisti de dizer.
Eu tenho pensado em ti,
Nas coisas que me falava,
Da conversa cotidiana,
Do que queria, do que gostava.
Contávamos as nossas metas,
Nossos sonhos, nossos planos
E os minutos assim passavam,
Você me falava tanto.
Eu sei, que já faz um tempo
Isso já não fazemos mais
Talvez ficado esquecido
Em um cantinho lá atrás.
O coração até mandou
Saber como você está,
Mas a razão falou mais alto,
Eu tive que ignorar.
Sim, isso é doloroso
Mas nós temos que entender
Que às vezes o que a gente quer
Não é o que deve ser.
Talvez eu não te fale isso,
Mas, ontem eu pensei em você
Eu queria te falar tanto,
Mas preferi não dizer.
O que senti por você
Eu sei bem, você também sabe,
Talvez eu não te fale isso,
Ou talvez, eu nunca te fale.

⁠"Não espere que sua equipe faça o melhor pela sua empresa se você não faz o melhor pela sua equipe".

⁠Sabia que você é muito especial para mim? Pois, se não sabia, fique sabendo agora. Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida se você não estivesse nela.

É muito triste quando você fala a verdade e não acreditam. Mas a minha missão está cumprida. Se a pessoa quer viver no mundo da imaginação, o problema é dela.

Se você não acredita nas minhas palavras, não vou me repetir nem me estender. É uma pena, pois todo mundo enxerga a verdade menos você.

⁠Você nunca verá o sol, se não parar de olhar para o chão.

Eu acredito na reciprocidade, acho que cada um tem o que merece. Por isso, se você não está gostando do meu tratamento, reflita sobre a forma como vem tratando as outras pessoas.

⁠não me assusta
a solidão.

o que me apavora é tua
ausência.

você sempre foi
tudo pra mim.

É sobre termos alguém ,mesmo não tendo esse alguém ao nosso lado.
Tenho você, mas não tenho outro jeito e sei que é pra sempre ...
Eu sei que te amo e não posso esconder o quanto ,mesmo que eu tenha motivos de sobra para devastar com esse amor ... Ele simplesmente existe e vive como se fosse tão perfeito e recíproco !
Ele vive em mim mas não em nós, ele vive nas lembranças minhas, mas não na minha realidade dia a dia .
Ele consiste e resiste aos caos que recebe em troca, ao demostrar-lo e entregar-lo .
Ele vai indo ,mas não se esvaindo...
Quem dera que por um descuido ele fosse mentira e essa dor se desfizesse como argila em água , que ao molhar o rosto em lágrimas se desmanchasse e não mais existisse .
O amor não dói , mas não correspondido é uma ferida que nunca se fecha ,sem abrigo , sedento e constante .
Como é está só, com coração cheio de você?
Prefiro não explicar e nem responder ...afinal eu sei o que amar alguém e ele indeciso não permanecer!