Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 759006 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Às vezes sinto que não sou boa
o suficiente para você. Que não sei
cuidar direito do que tenho só pra mim.
E quando você some por algum momento,
já acho que fiz algo errado.
Deixa eu decifrar seu coração, talvez
assim eu aprendo como se faz.
Passaram tantas pessoas erradas por mim,
que quando vem a pessoa certa, a errada
sou eu. Mas cadê você aqui pra me dizer
que isso não é verdade? Cadê você para
me dizer que sou eu que te transbordo?
Não quero me sentir sozinha novamente.
Porque quando você chegou, me tirou
dessa solidão, desse transe na alma.
Eu tava fechada para visitas, mas
você chegou tomando posse de tudo, e
foi impossível não resistir a essa proposta.
"Vamos fazer negócio? Você me dá seu coração
e você fica com o meu?"
Aceito.

Me liga quando o sorriso não tiver cabendo no rosto e você quiser compartilhar com alguém o riso e os lábios. Liga pra dizer que tá meio tarde e você não tem onde ficar e pergunta se pode cair lá em casa. Sempre tem espaço pra você mesmo que não haja espaço pra nós dois no mesmo lugar. Sempre tem um pouco de mim deixando você chegar pra me provar que a vida é maravilhosa, como você diz. Me liga, mesmo que seja pra me acordar. Eu juro que não fico bravo com a tua voz – e não fico mesmo. Me liga pra ficar em silêncio e cair em prantos soluçantes… É que o teu choro é mais gostoso que a chuva caindo lá fora e eu prefiro te ouvir falando dele a passar a noite sozinho.
Me liga mesmo que não for pra me pedir abrigo. Ou pra brigar comigo por não ter aparecido no seu aniversário. Eu costumo mandar os presentes por correio porque não ia aguentar ver aquele agradecimento sinceramente amigável brotando do seu rosto. Liga e eu te apresento um amigo. Alguém muito melhor que eu enquanto eu morro por dentro de ciúmes de você. Enquanto eu fico parado, numa mesa de bar, ouvindo os seus mundos colidirem. O meu mundo se destroça e você nem sabe disso. Nem sabe que toda a minha angústia é por conta dessa confusão toda que você provoca em mim. E eu continuo te apresentando a homens melhores, romances menores e sou sempre o último a ficar aqui por você. Dentro do carro. Sozinho. Ouvindo alguma balada numa estação de rádio que poderia ser a nossa se você não preferisse pronomes pessoais de terceira pessoa. Me liga pra eu me autossabotar mais um pouco e jogar você pra mais alguém que não seja eu. Porque eu gosto de ser triste – ou porque eu tenho um medo gigante de perder você ao admitir que sem você a casa é fria.
Me liga pra eu escrever alguma coisa. Num papel de pão mesmo. Ou num post-it da tua geladeira. Eu passo de manhã e levo geleia de morango e leite desnatado. Eu já tenho a chave que menos me importa mesmo. Liga e diz que vai embora. E que não vê a hora de se despedir. Me liga, mas não vem com beijo na testa. Não me interessa. Eu só queria você aqui. Vem um dia desses e diz que quer uma revolução na tua vida. E olha direito – porque eu acho que os seus óculos ficam sempre embaçados quando você tá comigo, e só isso explica o porquê de você não me ver. Podia ser eu e você nunca vai saber disso. Pra ti eu sou o porto seguro em cada estação. Até quando eu for embora. Sem nem dizer a hora. Sem nem dizer o porto e sem nem dizer que eu vou me afogar depois de algumas centenas de metros rasos longe de você. Me liga e pede – de verdade – pra cuidar de você. Com pressa. Sem essa de que você tem muito a perder se tirar os pés do chão comigo.
Me liga e me diz que eu sou o amor da tua vida. Que tu acordou hoje e percebeu que esse tempo todo sou eu ali do lado, mendigando amor e um pouco de atenção. Liga e diz que encontrou as fitas, os vídeos, os livros e tudo mais que eu te dei porque me lembravam você. Liga e diz que não tem mais briga, nem lamento, nem história nenhuma com eles que eu tenha que ouvir. Me liga pra dizer que passa aqui de manhã cedo e que vai me acordar com um beijo pra me espantar da solidão.

De você não me escondo nunca mas: a decisão é sua, desistir ou continuar. Eu vou colar em você, te perturbar, te enlouquecer...a decisão é tua. Minha escolha já fiz...você em mim de qualquer jeito, em qualquer lugar, a qualquer hora...tatuado, marcado !

A dor, a tristeza, a mágoa que sinto
não é por você ter mentido, traído, enganado,
e sim por saber que jamais voltarei a acreditar- te

aqui esta o vazio de uma vida inteira de intenso amor!

Um dia você aprende que não precisa ir atrás de quem você ama, deixe que a vida se encarregue de trazer a pessoa que você realmente merece.

Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar não importa o quanto você se esforce.
E também há desespero do qual você não pode se livrar.
Talvez você nunca entenda.

Não se sinta culpado por algo que não depende de você. O que tiver que ser, será.

Às vezes não é você que olha pra você no espelho, as vezes é seu reflexo do espelho que olha pra você.

Quem disse que o tempo cura tudo, provavelmente não sabia a falta que você faz e como dói a saudades de você.

Eu já nem sei o que fazer
Se a saudade faz doer
Cada minuto sem você
Não dá mas para ficar.
Meus olhos falam de mim
Minha boca canta teu olhar,
Sorrir saudades e lembranças
É o que me resta pra enganar.
É enganar o coração
É enganar a ilusão
Viver de sonhos
Pra continuar...
Tua saudade doe em mim
Teu rosto já ficou,
Está tatuado nas lembranças
Meu grande amor.
Amor maior que a escuridão
Que brilha mais que o luar
Maior de sonhos de amor
Que eu te encontrei para cantar
Falar de ti faltam palavras
Teu olhar me faz sonhar
Teu sorriso me dá beijos
Tua voz me faz cantar,
É você meu grande amor
Que pra sempre vai ficar
Na minha história,
Na minha vida.
Não adianta nem tentar
Não vou jamais te esquecer
É pra você minha saudade
É você minha lembrança
Minha vontade de viver,
Chega domingo
Vai o sábado
Sonho chegar segunda-feira,
Vê teu sorriso, teu olhar...
Nem que seja brincadeira
Brincar de amar é o único jeito,
Você já sabe que eu te amo
Pra sempre vou te amar.
Já disse em versos em poesias
Já te mandei mil melodias
Já te falei com o meu olhar
Já te mostrei no meu sorriso
Jé te falei de todo jeito...
Só tem um jeito,
Vou sempre te amar.

Não tente ter controle sobre tudo ... você nunca terá. A vida segue sempre imprevisível, e este é um dos encantos da vida!!! Precisamos fazer planos e tentar realizá-los, mas precisamos saber improvisar quando a vida se movimenta de forma diferente da planejada!!!

Se você tentou e não conseguiu, tente de novo... se não conseguir pela segunda vez, desista. Não adianta bancar o idiota por causa disso.

— Não é justo com você — disse Magnus. — Eu sempre disse a mim mesmo que ia me abrir a novas experiências, então quando comecei a... a endurecer... fiquei surpreso. Achei que tivesse feito tudo certo, que não tivesse fechado o coração. E aí pensei no que você falou, e percebi que estava começando a morrer por dentro. Se jamais conta a ninguém a verdade sobre si, em algum momento começa a esquecê-la. O amor, a dor, a alegria, o desespero, as coisas boas que fiz, as vergonhosas... se eu guardasse todas para mim, minhas lembranças começariam a desaparecer. E eu desapareceria.

O fim de um relacionamento conjugal começa quando você não vê mais diferença entre entrar pela porta da frente ou sair pelo portão dos fundos.

"Se por acaso as coisas não saírem do jeito que você queria,
acalme-se, Deus sabe exatamente o que é melhor pra você.
Seja paciente e confie!"

Célia Cristina Prado

“Se eu te encher o saco por ciúmes, reclamar que você não me responde direito… Tá tudo certo! Quando eu parar é que a coisa tá feia pra você.”

Naomi: Isso é tudo para você, não?
Cook: O quê?
Naomi: A vida. Você vive mais intensamente do que todo mundo. Você mergulha com tudo. Aproveita mais para não perder nada.

Não importam as palavras que lançaram a você,
Seja de benção, ou seja de maldição, mas aproveite somente a parte boa, para que você seja sempre um campeão.

UTOPIA DE VIVER.
A vida é, realmente, interessante! Não basta você ter posses para demonstrar sua riqueza; não basta ter dinheiro, para estar bem financeiramente; não basta ter fartura, para se fartar diariamente; não basta ter saúde e não poder desfrutá-la. Tudo isso nos traz a falsa ilusão de que somos felizes materialmente.
Entretanto, se não tivermos a oportunidade e o prazer de dividir as nossas vidas, fazendo novas amizades e relacionando-se com os amigos que nos são caros, nada disso tem sentido. É uma ilusão, é utopia. É viver em estado vegetativo, porque do mundo nada se leva. A vida é o presente e o presente é uma dádiva de Deus. A vida é para ser vivida. A vida é hoje, é agora!

No dia em que você perceber que discutir um assunto não significa ganhar ou perder, vai entender que qualquer ideia tem uma ou mais interpretações, muitas vezes todas erradas.