Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 759013 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Quer bons amigos? Tenha livros, eles são silenciosos, não te jugam, estão lá para quando você precisar, ainda te deixam sentir um cheiro de suas folhas, dormem do seu lado, não traem a sua confiança, vão para onde você quer leva-los, te ensinam coisas de qualquer época, a única coisa ruim é que alguns são pesados, outros nem tanto.

você não pensa em mim mais eu vivo pensando em você

"E pela primeira vez em meses,eu não fui dormir imaginando você aqui do lado, eu virei pra parede, fechei os olhos, e me encontrei na minha triste realidade... Sozinha"

Não queira ser imortal
se você não aguenta solidão eterna

Há vários caminhos para serem seguidos, mas nenhum faz sentido, se você não estiver nele.

Nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, pare quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disso. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que o assustem. Eu espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você encontre pessoas com um ponto de vista diferente. Eu espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não está fazendo isso, espero que tenha a coragem de começar tudo de novo.

Eric Roth
do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” (Carta para Caroline), adaptação do conto de F. Scott Fitzgerald
...Mais

Filhona, eu já tinha muito orgulho de você, pelo que já passamos juntas, e não foi pouca coisa, agora então... mais ainda, confesso que no primeiro momento, até por falta de informação, fiquei bem assustada com a sua escolha, de trazer ao mundo seu bebê por parto humanizado domiciliar, mas, com o tempo, fui lendo, fui entendendo e aceitando (mais ou menos) kkk, sua escolha, procurei te dar meu apoio e ajuda, dei meu melhor pra te ajudar, os últimos dias foram bem tensos, vc foi porreta e muito guerreira, eu não aguentaria a metade do que vc suportou. Mas ele veio no tempo dele, da maneira melhor pra vocês dois. Quero tb deixar meu agradecimento a essa equipe toda, todos mega, supermaravilhosas e também não posso deixar de falar da Maternidade Maria Amélia, que superou minas expectativas. Agradecer minhas amigas que ficaram junto comigo, monitorando suas contrações pelo WhatsApp, algumas delas que vc nem conhece, mas que me deram muita força nos meus momentos de medo, Ana Cristina Bessa. Valéria Zumpichiatti, Ví Lima, entre outras. Amo vcs!

Não se deixe enganar pelo seu coração, este não sabe o que é bom para você.

Aceite-se como você é. Não aceite julgamentos alheios a seu respeito, pois apenas você sabe das suas dores e de tudo que passa dentro do seu ser, por isso, respeite-se, cuide-se com amor e carinho. Seja responsável pela sua vida, tenha sabedoria para fazer as suas escolhas e tenha coragem para arcar com as suas consequências. Aprenda, erre, recomece, evolua, seja uma pessoa melhor a cada dia. Seja sempre quem você gostaria de manter por perto. Seja verdadeiro consigo mesmo e com os outros. Conheça-se de verdade, só assim você despertará para a sua essência e saberá o que realmente irá lhe fazer bem e quem são as pessoas que combinam com a sua energia. E com o tempo, você perceberá, que quando você se conhece, tudo floresce. As dores continuarão, mas você aprenderá com elas e aceitará que a vida tem disso. Sempre teremos os bons e os maus momentos, mas com fé, saberemos lidar melhor com isso. Um dia entendemos que tudo é curado quando observamos a nossa dor, quando a ignoramos, ela só aumenta. Experimente dar alguns mergulhos internos, acredite, as coisas ficam muito melhores e fazem mais sentido. É só questão de se conhecer e focar em você com muito amor, coragem e respeito por todos os sentimentos que você irá encontrar dentro de você mesmo. Tenha coragem para viver melhor, livre, leve e mais feliz. Mergulhe-se!

- Eu sinto falta dele.
- Por que que você não o procura?
Ela, lentamente, respondeu: - É que algumas dores e algumas saudades a gente simplesmente guarda. Ninguém precisa saber.

Não me julguem, pela minha aparência, ou seja, pelo que você vê em mim! Sem antes saber quem realmente eu sou.

Foi só uma questão de importância, de prioridade.
É que o lugar no qual você me colocou não é muito confortável.
E eu só decidi deixá-lo vago para quem se conforma em assistir ao jogo na arquibancada.

o foda e acredita numa pessoa que não
acredita em você

Não há nada pior do que esperar e não saber o que vai acontecer com você. Sua imaginação pode ser mais cruel que um carcereiro.

Você não pode mentir para a sua alma.

"Certamente você não gostaria de conhecer meu outro lado."

Se houver algo em sua vida que você acha impossível de conseguir, não temas, vá à luta; e, se fracassar, não desanime, pois é através do fracasso que encontramos a verdadeira felicidade.

Você não é demais, pois tudo o que é demais é muito, e tudo o que é muito sobra e tudo o que sobra é resto.

Por isso, você é de menos porque tudo que é de menos é pouco, e tudo o que é pouco é raro e tudo o que é raro é supervalioso.

Quando alguém errar,não critique,se você estar em melhores condições morais,procure ajudar,e agradeça a Deus,por não estar no lugar da pessoa que errou.

Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir.

‪entenda, sem você meu whatsapp não existiria.