Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Você a quer?
Então não desista. Já vi orvalho molhar mais que chuva de verão é só acreditar. Descubra a porta do mundo em que ela vive, peça licença e chegue. De começo arrume um cantinho, ela vai deixar. Agora observe, questione, descubra quem ela é, quem ela quer ser e aos poucos você vai crescer. Vai sair do porão e ganhar espaço na sala, no quarto de hospedes e se fizer tudo certo, até em seu quarto, porque não? Mas antes vai ter que ser como alguém que ninguém foi, vai ter que conquistá-la como ninguém conquistou, vai ter que merecê-la muito, vai ter uma árdua jornada, mas vale a pena, pois é por ela. Ela vai merecer em cada data importante um novo presente, em cada aniversário de namoro uma noite inesquecível, a cada amanhecer um despertar de beijos, em cada adormecer o aconchego do teu peito. Ela será sempre a dona do teu afago, o destino das tuas caricias, a inspiração para o teu sorrir, pois se você a quer, comece entendendo que é só a ela. Se você a quer é porque a ama e se a ama é porque não existe concorrência, a escolha do coração foi feita, basta respeitá-la, tão simples. Ela não é como nenhuma outra que já conheceu, deverá tratará-la como nunca tratou alguém, surpreenda sendo o homem que não deixou nenhum surgir depois de você. Seja para ela o conforto que ela tanto espera, seja o apoio para as escolhas mais difíceis, seja a mão que ela segurará no medo, mas seja e não apenas esteja, pois estar não significa que você é.
Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.
Você menina que se acha feia, fique sabendo que você não é feia. E saiba também, que somente pessoas especiais conseguem ver essa beleza em você. E a pessoa que te diz que você não é bonita, pode ficar sabendo, que essa pessoa não tem conhecimento nenhum sobre o que é belo e o que não é. Poucas pessoas podem te dizer que você é bonita, mas as vezes a verdade está na minoria, e mesmo estando em minoria, a verdade continua sendo verdade.
Não tem porque você chorar. Sorria, você é linda, muito mais linda que essas que escondem quem elas são atrás da maquiagem e andam com o coração cheio de orgulho e inveja. A beleza delas, é beleza corporal, tudo um dia vai cair. Mas a sua beleza minha amiga, a sua beleza é na alma. A sua beleza é eterna, pra sempre. Sinta-se feliz!
Amigo não é aquele que concorda com tudo que você pensa,diz ou faz.O nome disso é puxa-saco.Amigo de verdade é aquele que nos permite discordar dele,sem virarmos seus inimigos!
"Em política, você não tem que contar com quem é a favor e quem é contra. Você tem que transformar quem é contra a favor. Tem que argumentar."
Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....
Porque no final você não vai se lembrar do tempo que passou no escritório ou cortando grama. Suba aquela maldita montanha!
Sam: Mas, quando não tem mais pistas pela noite? Você acha que deve sentar no escuro e sofrer mesmo quando não há nada que possa fazer no momento?
Dean: Sim!
Sam: O quê?
Dean: Sim. Você senta no escuro e você sente a perda.
Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!
Você já é maravilhoso!
Ser maravilhoso não é ter fama e boa posição nem ter alto ganho. É viver sempre com alegria, manifestando toda a força que você possui.
Por que eu só vivo pensando em você
E é sem querer
Você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Ás vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível
Nunca pense que você não é ninguém,
Não desvalorize seus talentos;
Pois, em algum lugar deste imenso mundo,
No meio dessa multidão de pessoas,
Existe alguém que te admira,
Mesmo que você não perceba.
Eu sei que você ama muito uma pessoa. Todas as pessoas percebem isso, até aquelas que não fazem a menor questão de perceber. O problema é que você não está com essa pessoa, e queria muito estar, por mais que você jure por todas as coisas que não, queria estar junto! E aquilo começa a te corroer, você faz de tudo, faz coisas que se arrepende e aprende com isso, mas não consegue colocar em prática o que aprendeu, e nem teria aprendido, se não tivesse passado por isso, mas quer colocar aquilo em prática a todo custo! Se te perguntassem qual a data que você gostaria de voltar no tempo, saberia exatamente todos os pontos que voltaria, e corrigiria as besteiras que fez, mas sabe que isso é impossível, e fica se lamentando, dia após dia, do que fez. Até que um dia, percebe que não tem mais o controle da situação e se desespera! Mas simplesmente não há nada! Absolutamente nada a fazer. E você deseja parar de gostar, e fica tentando e tentando, mas não sabe o que fazer, tudo que faz pra esquecer, piora! Mas ao mesmo tempo em que quer esquecer, não quer! Por quê? Ninguém sabe, talvez tolice, talvez esperança, talvez seja um sentimento muito grande para ser suprimido assim tão facilmente. E o aperto no seu peito fica lá constantemente, durante o dia todo, aquela dor física. Você acha que vai morrer, até coloca a mão no peito algumas vezes, como se isso fosse aliviar em alguma coisa, mas ele não passa. Você depois de tanto tempo, acaba se acostumando com a dor, e ela fica ali. Um dia até aprende a controlá-la, mas ela não sai de lá. Se ficar, mesmo que por um segundo desatento, a dor aparece e volta para o seu peito. Toda vez que ela surge, parece que está mais forte, você sempre acha que quando ela vem, não vai conseguir controlá-la. O que acontece é que, na verdade, cada vez você vai ficando mais forte, mas tudo tem o seu preço, quanto mais forte fica, mais frio também, mais difícil é alguém conseguir chegar perto, porque quanto mais frio você é, mais frieza transmite pra quem está à sua volta. As pessoas, na verdade, não estão procurando por frio, sabia? Elas querem é um aconchego quente e confortável, e não um cubo de gelo duro.
O Preço de Uma Lição
Esperando você
Ter desistido de você não significa que desisti de amar.
Pelo contrário, estar livre me dá asas para namorar quem eu quiser
Flertar, paquerar, jogar o jogo da cobiça
Resumindo, não preciso de você para continuar vivendo.
Você nunca foi meu motivo
Meu amado
Meu amor.
E quer saber mais?
Minto bem demais.
Sou uma mentirosa de carteirinha.
Quer saber?
Ah, dane-se meu orgulho
Ainda espero por você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
