Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Eu não sei mesmo o que há de errado comigo, toda vez que eu me lembro dela é como se eu lembrasse de algo que me pertence demais e eu perdi ou estou perdendo, mesmo que a gente esteja bem existe aquela necessidade viciante de me fazer presente, de estar ali, bem próxima como se fosse preciso me mostrar para viver.
Ou é só convicção de que se eu não for convincente demais ela vai se distrair com outro alguém facilmente.
Essa insegurança não é vida eu sei, sei mesmo, falo isso para meus amigos... entretanto, eu não consigo me conformar, nem escrever eu sei na falta dela.
Não devemos deixar que as atitudes de outrem mudem o nosso ego.
Só que as vezes é preciso tirar tempo para nós mesmo, reflectir sobre nossos caminhos e rumos a serem tomado e esse é o momento deu fazer isso, pós às minhas acções actuais determinaram o meu futuro,por está a razão, estou partindo para alcançar novos horizontes e achar o meu norte
Não declino diante
das mágoas acrescidas
pelos teus gestos.
Em tua razão irracional
distribui lágrimas nos
corações inocentes.
Reflita! Pois no amanhã
não terás nem o espelho
para corrigir teu semblante.
Por isso, desejo que o manto
da humildade te cubras com
o amor e simplicidade.
Acarinha teu coração,
assim não afastarás
aqueles que te desejam o bem.
A corrupção não tem lado, todos de qualquer partido merecem punição não deve haver seletividade ideológica, cadeia é o que merecem.
Tenho saudades do tempo em que minha única preocupação era construir um castelo de areia que não desabasse; do tempo em que dor era somente a do Merthiolate; em que deitar na cama entre meus pais era o suficiente pra espantar o medo; um tempo em que meus erros eram corrigidos simplesmente com uma boa palmada. Sinto saudade do tempo em que o sabor das coisas era mais intenso e um mero chocolate com gosto de parafina alegrava o dia; das nuvens feitas de algodão, que em segundos passavam de dinossauros a coelhos; daquele tempo em que dormir na sala e acordar na cama era um milagre inexplicável. Tenho saudades do tempo em que desilusão era descobrir que Papai Noel não existe e, ainda sim, esperar ansiosa pelo Natal. Sinto saudade dessa literalidade, da simplicidade, da fé intrínseca e inconsciente em Deus. Não me interessava o amanhã, não me preocupava com ele, o hoje era suficiente, e por hora, apenas o resistente castelo de areia bastava para ser feliz.
Colocar Deus à frente não implica somente em confiar que Ele te protegerá do mau. Significa deixar que Ele te guie, mesmo que por um caminho oposto àquilo que você considere ser bom.
Mulher que se veste pra se mostrar pros "outros" não pode reclamar do marido que observa as "outras"
Não crie expectativas, crie porcos. Expectativas geram decepções, porcos geram bacon. Existe algo mais aprazível do que bacon?!?!
Muitos desejam o prazer de um relacionamento feliz e duradouro, mas não abrem mão de si para viver em prol de dois. Fazendo do ego seu parceiro, não haverá espaço para outra pessoa em sua vida
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
