Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 766650 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ame-se muito mais não esqueça de amar seu proximo, esse é o conselho de Deus

Inserida por Manuellsilva

Deus permite que coisas que não entendemos aconteça, para te causar reflexões, que podem te levar a ser seu novo eu.

Inserida por Manuellsilva

Já olhou pro lado e não enxergou absolutamente ninguém, ninguém pra te dá uma palavra amiga ou simplesmente te dizer o que é certo ou errado a fazer ? Simplesmente você sai correndo sem parar até encontrar alguem pra dizer que tem que parar ?
Solidão tem um gosto amargo que o sabor lembra liberdade !
( Palavras de um apaixonado )

Inserida por IgorChaves

É MAIS FÁCIL SE CONHECER UM MAU CARÁTER QUANDO ELE NÃO SE PARECE CONOSCO!

Inserida por Kllawdessy

Existem pessoas!! Existem pessoas que não se esforçam para serem agradaveís.Elas são agradaveís por natureza. Possuem a naturalidade, possuem essa beleza plena, suave, e destilam o brilho constante do bem estar, a força do bem, energizam . Qdo elas se aproximam , abrem tdas as portas da docilidade, ternura, a calmaria. E através dos seus gestos, olhar, nós mostram como é fácil gostar delas. Estas são abençoadas. Simone vercosa.

Inserida por vercosa

Seria injustiça da nossa parte receber de graça o amor de Cristo e não ter o anseio de compartilhar com outras pessoas.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

Não conte segundos, viva momentos.

Inserida por RebekaFlorio

Não importa a grafia. O ignorante sempre estará fora do contexto.

Inserida por swamipaatrashankara

Se eu a amei?
Não pergunte para mim
Me doí só de pensar
Que chegou ao fim.

Drad Quevá
Day - Special Day
Eu ainda te amei

Inserida por Dradqueva

Para Day Special

Eu ainda te
Amei
Não sei como não te
Amará

Drad Quevá
Day - Special Day

Inserida por Dradqueva

A leitura é a colheita do conhecimento;
todo aquele que não ler ignora
os doces frutos da sabedoria.

Inserida por Antonio_Costta

Não perco mais meu tempo com pessoas mal-educadas. Simplesmente desconsidero e passo adiante. Não são todos que conhecem a arte da assertividade. Sendo assim, melhor que ser assertivo, é ser um passivo estratégico.

Inserida por AlquimiaPsi

“Algumas pessoas são tão incoerentes a ponto de criticar a solução do outro sendo que a própria não tem algo melhor a apresentar.”

Inserida por LucasMorgado

Os cães sabem amar, pois diferente das pessoas eles não são dominados pelo Orgulho.

Inserida por eduardoramiro

Uma das incertezas mais duras da vida,é não saber se encontraremos quem amamos após a morte.

Inserida por wanessa_parente

Abraço corrompido!! O abraço corrompido é reconhecido. O coração diz, mostra. A alma não encanta, não adianta. . !! Tudo que não é puro, não faz morada!! Simone vercosa

Inserida por vercosa

Uma sociedade contemporânea solta mas não livre e muito doente entre becos e vielas da persistência esquisita sem visão do depois.Tantas falas, muitos ficares, achares diversos sem direção, palpites infelizes e uma crescente devastadora interna solidão, sentimento de vazio e depressão. A vida por nada ou por tão pouco em todos os lugares que vagueia por indecisão. A contra-mão da emoção.

Inserida por RicardoBarradas

Fale,mais fale tudo olhando nos meus olhos. Não há mentira que seja encoberta com a sinceridade de um olhar.

Inserida por wanessa_parente

Prefiro que me deixem só,assim se acostumarão rápido com a idéia de que não irão comigo ao túmulo.

Inserida por wanessa_parente

Cada um de nós carrega em si,uma parte oculta, que não fazemos questão que alguém saiba...

Inserida por wanessa_parente