Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 740749 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Você já não fala mais comigo, minha voz sussura no passado.
Eu não faço mais promessas.Também nunca me esqueço das que já fiz.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã!

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Oscar Wilde. Mark Twain chegou a construir esse "antiprovérbio" em 1870, mas a ideia já estava em circulação anteriormente.

...Mais

Ou você namora, ou você está solteiro. Não existe meio termo nessas situações. E isso não é radicalismo, é apenas uma questão de princípios.

Eu não vou falar que eu não consigo viver sem você, porque eu consigo.
Eu só não quero.

Como você sabe se está pronto? Deixe eu dizer a você algo… Você não sabe. Estou eu mentindo aqui no escuro, sozinho na academia e pensando sobre as próximas 18 semanas, eu sei disso… Você não conseguirá encontrar respostas em lugar algum. Isto não está escrito em nenhum livro. Não existe um guia. Ninguém vai dizer está na hora. Somente uma pessoa vai saber… você. Talvez um dia você acorde e saberá que hoje é o dia e você vai começar a sua própria jornada. Apenas lembre disso… Tomar uma decisão para se aventurar no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Você consegue ultrapassar isto, e o seu futuro vai abrir. O seu destino estará ao seu alcance. Não quer dizer que as coisas serão fáceis. Elas não serão. Mas apenas ficando à margem, sendo capaz de olhar sobre – é por isso que estou aqui. Escute, você não pode esperar até que você pense que está pronto. Eu tenho notícias – você nunca estará pronto. Você nunca será grande o bastante. Você nunca será magro o bastante. Seus pontos fracos nunca irão melhorar rápido o bastante. Então se você esperou por aquele tempo onde você pudesse estar pronto, você nunca dará um passo a cima. E se não der um passo a cima, não estará no jogo. Eu estou no jogo. Vou olhar e ver o que está do outro lado

Eu pensava que tudo passava, até o amor, mas vejo que não, pois ainda penso e amo você!...

Declaração as escuras

Eu não sei descrever o meu sentimento por você...
Talvez porque meu amor esteja sempre nas mesmas proporções, não aumenta e nem diminui.
Se alguém te magoa, fico louca, o seu choro me torna inimiga mortal de quem te magoou.
O que não explica também o meu ciúme quando outro alguém te faz sorrir.
Você me tira do sério, e eu, como a pessoa mais decidida do mundo, tento me afastar, porque esse sentimento me faz mal. Porém, o seu sorriso bobo e o seu olhar encantador acabam com qualquer plano de afastamento meu. Você me desarma!
No fundo, desejo apenas sua felicidade, sendo ela traçada ao meu lado ou não.
Só espero que saiba que você nunca encontrara alguém que te dê tanto valor como eu, que te ame tão intensamente, e que quando olhe nos teus olhos, diga um “eu te amo”, sem medo e com sinceridade.

"Não enfrente um monstro, a não ser que queira se transformar em um...quando você olha muito para um abismo, o abismo olha de volta pra você"

A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase)

Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.

Os sonhos se tornam impossiveis a partir do momento que você acredita não ser capaz de realiza-los

⁠Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.

A missão perde o sentido quando você não sabe para onde está indo.

Se for importante pra você, então vai encontrar uma maneira. Se não, vai encontrar uma desculpa.

⁠O que determina o sucesso não é "De que prazer você quer desfrutar?". A questão relevante é: "Qual dor você está disposto a suportar?" O caminho do sucesso é cheio de obstáculos e humilhações.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2017.

A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você.

...meu corpo vive aqui e você não vê... meu coração... minha alma e os meus pensamentos...estão aí... pra sempre... com você...

Lúbrico
Você vai logo perceber que ele não é uma pessoa fácil.
Um temperamento horrível,me diziam.
E eu,escrevia o nome dele secretamente
nas vidraças, nos elevadores,nos banheiros de cinema.

Você sabe que eu também, as vezes,fico insuportável
com essa mania de querer o impossível.

Mas, devia haver uma brecha nos nossos destinos,
que permitisse um encontro
num quarto de hotel qualquer
uma vez na vida!
furtivos e ordinários,
uma vez e pronto!
horas roubadas...

Não tive jeito de fazer essa proposta
e ele talvez nunca souve o que eu queria.
Carrego comigo o lado oculto de um desejo
passo por ele, sorrio,
digo bom dia...

O que sinto por você
É inexplicável
Se não fosse inexplicável
Seria muito difícil dizer
Se não fosse difícil dizer
Não seria amor pra valer
E, se fosse fácil dizer,
Seriam duas palavras:
AMO VOCÊ.

Simples assim...
Me apaixonei por você
Achava que isso não ia
da em nada
Mas, agora percebi que estava errada
Eu não estava apaixonada
pois no fundo eu sempre te amara
Que seja eterno enquanto dure
Que as promessas não sejam quebradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp