Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 765214 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"

Inserida por FrancieleMorgado

Persista, insista e não desista de seus sonhos. Alcançar e/ou realizar coisas extraordinárias pode demandar algum tempo.

Inserida por clovistelles01

O mais gostoso não é quando chegamos ao destino, mas sim a viagem. São os momentos que vivemos do ponto de partida ao ponto de chegada que nos proporcionam a felicidade.

Inserida por clovistelles01

Não viemos ao mundo para assistir aos eventos. Viemos para fazer a diferença na vida das pessoas.

Inserida por clovistelles01

Os desejos e O palavreado (parte 1)

P: Estas cintilando este lugar,
M: obrigada!!!
P: Não precisa agradecer, o prazer é meu,
És um feitiço sem bruxa
Uma sereia em água profunda
És a musa das minhas ideações
Quero ser o mar da tua satisfação
E serás a dona do meu coração

Serei eu teu Adão e tu minha perfeição
Ti mostrarei o mundo quero teu coração
Entre as quatro paredes nos amaremos,
Serei teu cavalo ti levarei no prazer dos orgasmos
Quero te agora, quero te para sempre
Serei o sol e tu a lua e iluminaremos nossos bebés
M: Grata, mas já tenho um sol. Perdoe-me!

Inserida por CupesNazare

O ruim de perder a confiança em alguém, não é só o simples fato de não poder confiar novamente, mais sim de descobrir que ela é falsa.

Inserida por Deullofeu14

Lembre-se da sabedoria da águia, ela empurra seus filhotes de uma altura imensa não com a intenção de machucalos mas para mostra a capacidade que eles tem de voar.
As vezes somos como filhotes águia só precisamos de um empurrãozinho para sabermos o quanto somos capazes de voar alto.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

O tempo de uma ação contém o antes, o durante e o depois. Pense antes de agir durante, pra não se arrepender depois

Inserida por Bargado

Tenha bom ânimo, pois o amanhã não nos pertence, lute, tenha fé, pois a mais dura e grande rocha se tornará em pedregulhos.

Inserida por viniciusjajah

fico quieto, calado, sem respirar.
não demostrar nada, é o que faço, não choro, não dou explicação pra ninguém.
Sou o que a vida transformou.
Um homem duro!

Inserida por eraldocosta13

Noutra vida eu não encontro satisfação como aquela.
Só em Deus

Inserida por eraldocosta13

Não se torne escravo do futuro, pois o seu presente virará passado.

Inserida por Delazari

Não apenas reclame da dor, mas aprenda com ela também !

Inserida por daniel_gusmao_dg

Ser um bom profissional, não é apenas ser bom no que se faz, mas também respeitar os demais.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Todos nós temos um sonho, e só existe uma forma de o realizar, é preciso não desistir, lutar, lutar e lutar, hoje mesmo enquanto há tempo!

Inserida por mateusmanholer

A vida é limitada ! Não ilimitada,pois se vamos além passamos dos limites!

Inserida por ElizabethDuartetarga

O segredo da vida é não morrer antes do morrer de verdade. Sobreviver não é viver. Faça o seu melhor.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem gasta tempo julgando as pessoas, não tem tempo para ama-las. Como ficar julgando as pessoas com quem não vivemos? Ficamos muitas vezes preocupados em jogar coisas na cara do outro. Quando deveriamos ser gentis e amar apenas. O tempo se encarrega de dar a cada um o troco de tudo que: se fala, se faz, se vive. Que a noite de cada um seja de paz, de reflexão. E a mim que Allah me de Paciencia e Tolerância.
Boa noite a todos.

Inserida por iracema_f_n_romano

O que faz a diferença não é ter muitas oportunidades, mas sim aproveitar as que se têm!

Inserida por murillocintra

Não sei o amanhã mas sei que estarei sorrindo, pois tão certo como o ar que eu respiro, é que o meu Deus estará sempre comigo.

Inserida por jessica_sarcya