Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Quando digo que não tenho e não gosto de telefone celular, isso inclui jamais atender celulares dos outros. Só que "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, que coisa!
Basta alguém querer e gostar para, imediatamente, surgir alguém que não quer e não gosta. O inferno, para alguns, é não saber conviver com isso!
A distinção entre belo e feio não está no que vemos diretamente, mas no que podemos sentir indiretamente.
A GENTE FANTASIA DEMAIS!
Às vezes, eles não têm tanta culpa assim.
Porque, com as decepções, eles também aprenderam a ser frios.
E eles já agem como se natural fosse agradar alguém e, "do nada", sumir.
Se não nos acostumássemos tão depressa com estes mimos, esta atenção, não sofreríamos tanto com a ausência.
Mas não...
A gente precisa acreditar.
Faz bem.
Faz a gente "sorrir um sorriso" bobo.
Suspirar.
A gente gosta disso.
E, depois, nem sabe quanto acabou a realidade e começou a ilusão.
Enfim...
Nossas atitudes determinam quem somos, nossas escolhas determinam nossas conquistas. Porém não temos a vida nas mãos, e temos que ter tal consciência. Irão acontecer coisas em nossa vida que não dependerão de nossas atitudes, de nossas escolhas, virão sem aviso e mudarão nossa história. Mesmo tais fatos não dependerem de nossas atitudes e escolhas, o que faremos com eles, isto sim, dependem apenas de nós e de como vamos agir perante eles, qual será a escolha feita diante do inesperado.
Apesar das escolhas de hoje moldarem o dia de amanhã, a vida não está sempre sobre controle. Fatos inesperados acontecerão de uma hora para outra e mudará o rumo do seu barco no oceano da vida. Você certamente não irá compreender o porque de tal mudança, vai se sentir perdido, vai julgar e encontrar um culpado, mas, um dia vai entender que está mudança não estava em seus planos, sim nos de Deus. E tudo vai se encaixar, afinal Deus sabe o que faz!
Não quero que tu me ames, pelo meu querer.
Não quero que venha a mim, pelo meu querer.
Não quero que me beije, pelo meu querer.
Realizas o que tu queres, e só assim saberei se o teu querer, é mesmo meu querer.
Confio-vos, confio-me.
E é confiando que somos a confiança, que digo:
Confiar não é apenas dizer EU CONFIO!
É deixar-se abandonar na promessa de alguém confiante, em que tanto confias.
u abri meus olhos
E encontrei os dele abertos também, fixados em meu rosto.
Não fazia sentido ele me olhar daquele jeito.
Como se eu fosse o prêmio ao invés da ganhadora sortuda.
Eu ganhei muito mais do que posso dar
E ele ainda está a me olhar
Ah! Que olhos perfeitos, capazes de me acalmar
Sinto que tudo é como um sonho
Sinto a alegria brotando em mim
Não ouso me mexer, não ouso falar
Nada que possa interferir, que vá estragar o momento
O momento que mudou minha vida
Meu jeito, minha rotina
Nada mais é como antes
Depois que ele entrou, sem perguntar se podia
E tudo foi acontecendo naturalmente
Eu não entendia, e nem procurei entender
O importante é ser feliz, é viver ao teu lado, meu bem!
Amar não é ter uma só opção e insistir nela. Amar é escolher só uma dentre várias opções e fazer tudo por essa pessoa!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
