Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 759655 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Se não há justiça para o povo, que não haja paz para o governo

Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo
Mas não há mais muito tempo pra sonhar

Cansei.
Acho que cansei, não aguento viver assim. De migalhas. De restos de um falso amor.
Os sintomas já desapareceram completamente. O coração não dispara, a bochecha continua em sua cor natural, as mãos não suam. Não me senti boba, estou atenta. Suas palavras não me dominam e deixam sem ação, elas encontram respostas rápidas e secas. Não acho seu sorriso tão lindo como antes.
Não quero desmerecer suas qualidades ou cuspir no prato que comi. Você teve seus – raros – momentos de cavalheirismo. Aprendi muita coisa contigo, principalmente o que não fazer. Alguém precisava gostar, amar, decepcionar e escrever um texto.
Nunca imaginei que seria eu que terminaria com isso, mas acho que me curei.
Sabe qual foi o antídoto? Amor-próprio.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

a vida nem sempre sorri mas por vezes obriganos a sorrir para nao corar!

"Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. (...)"

⁠Na minha cabeça eu sou sempre o melhor. Eu não me importo com o que as pessoas estão pensando, o que elas dizem. Na minha cabeça, não apenas este ano, mas sempre, eu sou sempre o melhor. Eu sempre vou dizer isso, na minha área acho que sou o melhor.

que ideia mais estúpida
achar que é melhor sentir dor
a não sentir nada

elevamos o sentir a níveis tão errados
que preferimos atear fogo em nós mesmas
a conviver com nossos vazios.

O que vem a ser mesmo o homem? Não sei nem quero saber, tenho raiva de quem sabe. O que o homem é eu não sei. Dele eu só conheço o preço.

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 12:9

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

A maior tristeza da perda de um ente querido não é apenas pela sua partida, ausência ou saudades, mas também por não sabermos para onde foi e com quem está.

Eu insisto, persisto, não mando recado... Eu tenho algo a dizer, não vou ficar calado.

Ela é tolerável, mas não bela o bastante para me tentar. Não estou com ânimo no momento para consolar jovens rejeitadas por outros homens.

O que adianta se aqueles que têm meios e poder não lutam?
(Eren Jaeger)

Vender a primeira vez não é tão difícil. A competência está em vender sempre para o mesmo cliente.

Tudo o que não puder contar como fez; Não o faça! Se há razões para não contar; há para não o fazer.

Acho bonito mulher independente, que não se prende a padrões e que carrega no sorriso a coragem de ser quem ela quer...

Seu coração é grande demais para o seu corpo, é por isso que não cabe aí dentro.

Não existe normal. Essa é uma palavra estúpida, que causa muito dano.

O bom de chegar aos 40 anos é que não nos sentimos mais na obrigação de seguir padrões.
Somos o que a vida nos transformou, através de nossas escolhas. E quer saber?
Se não escolhemos caminhos tão bons, podemos simplesmente recomeçar.
Porque agora, sim, estamos prontas para mostrar ao mundo que podemos ser o que quisermos e fazer o que quisermos. Não dependemos mais de ninguém.
Passamos da fase de nos importarmos com as opiniões alheias e sabemos o poder que temos.
Desculpe, mas hoje não sou só uma mulher madura, ou uma coroa.
Sou uma TOP LOBA!