Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Em toda a minha vida sempre ouvi dizer. " O dinheiro não trás felicidade!" É mentira! O dinheiro, trás toda a felicidade! A única coisa que ele não trás é amor.. Mas o amor, o verdadeiro amor, encontra-se na pobreza! E não na riqueza..
Vive o hoje e esquece o ontem. Vive o amanhã e esquece o hoje. Mas não deixes de realizar os teus sonhos..
eu nao queria ser assim mas ela pareceu gostar.
Fiz surpresas pra ela, fiz coisas que ninguém nunca fez, e por causa de um medo, medo de amar, medo de nao amar, medo de nao querer, medo de arriscar a pessoa largar tudo que sempre quis, tudo que sempre pediu por um SIMPLES defeito...
as pessoas nao sao perfeitas. Cada um tem um problema, eu gosto simplesmente de ser sincero e verdadeiro. Pq a pessoa nao pode ser comigo, nao pode tentar, arriscar?
Só eu no mundo que me arrisco? tento? Pocha vida.... ja cansei dessa vida que me tortura por ser legal...
Não continue com uma pessoa, só pelo motivo de que iria sentir falta se não estivesse, fique por amar, gostar, não por costume.
Se sentir satisfeito não quer dizer ter toda a felicidade que se desejava. A felicidade vai além disso.
Olhar para o passado não é procurar o tempo perdido, mas reconciliar o futuro, isto é, para orientar o desejo do que está para vir.
A rotina não acaba com o verdadeiro amor entre duas pessoas. O amor transforma a rotina em algo novo, emocionante e bonito.
Os cachorros só seguem fielmente os seres humanos por não ter noção de como ele trata os outros seres vivos.
O AMOR ELE PODE SUPERAR AS PROVAÇÕES
Ana Santos sei que não
é fácil a nossa vida.
Mais é estes obstáculo
que tem tornado o
nosso Amor valioso
porquêr ele tem
sobrevivido as mais
duras Provações.
Provas de fogo, provas
de vales, provas de
desertos.etc...
E sempre o nosso amor
está de pé o nosso
amor é mais forte que
eu e você juntos ele
tem vida própria e não
adianta querer fazer-
mos ele chegar ao fim
pois ele sempre nos irá
vencer.
Ti amo meu presente
de Deus, minha estrada
para a felicidade, meus
sonhos realizados.♥
Uma arte na vida que os covardes não compreendem, vivemos com os pés no chão e finalizamos quando necessário;
A vida é mais que maravilhosa para ser desperdiçada por coração insensível e não compreensível;
Não nasci para agradar imbecil nenhum que insiste em não enxergar a plenitude da vida em nos felicitar a todo o momento;
Um par de calçados trocados
A gente é uma combinação que não foi feita pra combinar. Somos um par de sapatos de número, modelo, cor e estampa diferentes, que ninguém – nem eu mesma- diria que, calçados, ficaria bom e daria pé.
Tanto pé, que quando o seu anda na frente - o bastante para impor alguma distância -, e eu me inspiro na sua personalidade, tiro uma caneta do bolso, da bolsa ou da orelha e procuro um papel, uma notinha de supermercado jogada na bolsa, um guardanapo ou papel de pão só pra escrever o que tá pronto pra tomar forma no papel, mas tá saindo com um peso que só existiria mesmo se esses dias fossem como são - dias carregados de meses.
A partir do pensamento escrito, então, você, em algum instante do meu tempo, está próximo da minha realidade mais factual. A realidade em que sou eu, o café e os bocejos pelas pessoas. O silêncio - e, apesar de tudo, as palavras do papel em pedaço.
A minha vida, se eu pudesse coordenar, seria uma aliteração fundida em: Planta, pincéis e pintura, piano, poesias. E como eu posso, a minha vida involuntariamente é coordenada por você- porque ainda falta eu decidir como quero fazer o que quero fazer comigo sozinha no mundo.
E mesmo quando está longe, só o que sei é que não é o hábito de arrancar cutículas junto das “pelinhas semi-soltas” dos lábios, com os dentes, que incomodam... São as minhas interrogações e a sua ausência que descontrola a minha calma e altera as disposições de tudo. Quando está longe eu sinto o seu cheiro e ninguém consegue inala-lo tão bem quanto eu. A dor é inerente ao amor ou à busca pela felicidade? Às vezes acho tristemente que sim, que ambos. Às vezes, felizmente, sim.
E é por isso que, tantas vezes, eu posso anular o que eu sou - esse sapato alternativo, mas velho e com estampas batidas- para entender, viver e amar você.
Minha vida não é fácil e não se despediram de mim para me deixarem morrer de saudade, mas o meu pedido final é o seu coração;
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
