Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Movimento
“Já não importa quem errou, quem acertou ou quem simplesmente não fez nada. O hoje necessita de ação, movimento, mudança ou permanência consciente. Recuse-se à acomodação e à lamentação, pois são o freio e a grande desculpa das novas oportunidades que não nos damos.”
Gravidade
“A lei da gravidade é absoluta.
Não adianta querer puxar quem quer descer,
Demanda grande esforço para evitar,
Ou levantar quem quer ficar deitado, sentado, estático,
Gigantesco esforço exigirá.
Só existe uma forma de contrapor essa lei,
É o esforço próprio de não contentar-se em permanecer no lugar.”
“O que não vale a pena não precisa ser substituído, esvai-se por si só, diluído e consumido pelo tempo.”
Quando não estamos amando, a gente se permite passar por tantas coisas desagradáveis, faça um favor : _ AME-SE. #fikladika
Já que não podes esgrimir o que realmente pensas, vai-te embora e deixa tua hurra de brado retumbante insolêne esvair-se a cada instante passado!... Uma vez que a escolástica não têm deveras na alternância do saber!...
Podes dizer que são delirios
Podes dizer que sou um louco
Podes dizer que não sei o que digo
Podes dizer que não mereces
Podes se odiar
Pois nada que dizes meu amor mudará
Eu não sei o porque, mas as vezes eu só odeio as coisas
Eu odeio quando algo não da certo
Odeio quando eu não consigo me superar
Odeio quando perco alguem
Odeio quando tenho que esperar
Odeio não poder ajudar quem eu quero
Odeio quando o mundo parece estar contra mim
Odeio amar
Odeio odiar
I hate that shit!
Se na vida aparecer um obstaculo não desista,pois mas alto que ele seja Deus sempre esta disposto a de da pepé.
Não queira olhar todos os acontecimentos da vida tão de perto. Olhar à distância torna a visão ampla e faz com que sejam observados os pequenos detalhes que fazem toda diferença.
Não deixe que os erros do passado venham lhe perturbar no presente e lhe atrapalhar no futuro.
Pense positivo, pois a vida é um desafio que você vence a cada dia.
. Tão pouco sei da vida,
tão pouco sei do amor. Não entendo por que me procuram e me questionam: Qual caminho eu devo seguir?!?
Talvez pareça que sou segura do que faço, mas infelizmente às vezes não tenho respostas nem pra minhas próprias dúvidas, é, quase nunca as tenho..
.. Sei, eu sei que ainda vou dar de cara com muita coisa que me deixará ferida,
mas não vai ser por isso que vou entregar os pontos e dizer que acabou, ou que parei por aqui. O caminho é longo, se terei que trilhar na minha própria companhia que seja, se houver com quem possa contar, que venha comigo e aproveite o tempo que nos for concedido. Mas vem e fica do meu lado, sem porquês, sem falsas promessas, sem interrogações, sem demora, sem ter que definir prioridades, só vem e fica, permaneça..
Não tenho a intenção de ser perfeita em nada. De antemão eu já trago comigo a minha imperfeição para que nunca esperem a minha perfeição.
Não me chame de contraditória,
o que sinto será sempre o que sinto até o fim,
mas o que falo ou demonstro muitas vezes pode ser blefe apenas isso..
Um rosto algumas vezes, não está expondo defeito nas rugas formadas pela careta!.Mas sim, na expressão de negatividade, que foi exposta para fora através da face.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
