Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Escolha ser o melhor que puder. Não por religiosidade, não por medo, não por moralismo...Mas por querer agir da maneira certa. Mesmo errando nas vezes que busca ser bom e honesto. Porque ninguém precisa dizer ao ser humano como ser mau e egoísta. Isto nós nascemos sabendo e recebemos diariamente lições e exemplos disto. Imagine que a sua energia, qualquer que ela seja, boa ou má, vai refletir no mundo e nas pessoas. E de alguma maneira, ela não se dissolve, não se dissipa, não esvanece...Ela ricocheteia por aí...Ela vai e volta...Ela ilumina e apaga...Então, quando e sempre que puder, escolha iluminar, acender, conduzir...Porque num dia estamos aqui e num outro não...E será melhor ser lembrado pela beleza que carregou e traduziu em gestos, palavras e sorrisos.
Do Meu Quere
Queria que a vida fosse assim simples como a cor azul
Queria que o amor não tivesse cor, nem tão pouco o vermelho.
Queria o coração batendo, seja na alegria ou na falta que ela faz.
Queria que olhasse esse tempo perdido e que não perdesse mais
Queria aquela suave melodia na controvérsia de um grito de alegria
E no quere dessa vida, tão cheia e vazia.
Queria você.
Por medo ou preguiça ficamos parados, e não crescemos mais. Para lado nenhum. Nem por dentro. Nem por fora.
Não me veja como um displicente para com o amor, pois não lamento o menor dos erros que se mostre com a dor;
Sinta um jeito menos doloroso para a conclusão de suas escolhas e não caia em desuso para que seu coração não dê tantas voltas;
Suas escolhas estão decadentes para a confusão do seu próprio coração e para deixar que os meus sentimentos invadam seu ser enfeitando teu chão;
"Hoje eu não tô triste,mais eu não quero falar com ninguém.Não estou totalmente alegre por que uma parte de mim sempre vai pensar nele,e ele nunca vai ser meu."
O problema das pessoas é acreditar que um dia pode dar certo. Não é perder as esperanças e sim, realista.
Não troque bolhas por algodão
Bicho de sete cabeças
Faça a chama flamejar
Me queime logo
Sinto o gosto de sangue na boca
Eu quero morder
Quero arrancar
Triturar você
Me sinto uma amante
Me sinto suja e usada
Me sinto violentada e desejada
Estou coberta de sangue
Estou coberta de nojo
Estou coberta de poros
Costure-me logo
Me segure com força
Eu vou pirar
Estou me revirando
Vou te rasgar
Te encravar até sangrar
Bicho de sete cabeças
Me morda
Me chupe o sangue
Me faça estar viva
Me queime
Agora! Agora!
A carne está viva
Delacerada
Esse é o resultado
De uma heroína
Estou pronta
Estou quente como o fogo
Estou esculhambada
Estou despedaçada
Me toque não troque
Não troque bolhas por algodão
Bicho de sete cabeças.
O Destino Nao Existe...
No vazio da noite,
no silêncio da madrugada
a procurar
sem perturbar seu sono,
nem seu descanço
seguimos a procurar
uma procura insessante
sem nada a encontrar
no brilho do farol perdido
algo nos faz lembrar
que tudo ja era esquecido
e nada iria mudar
nele morreu, perdido, invisivel
O Destino que nada fez lembrar
Não precisa dizer nada, apenas enxugue as lágrimas que caem dos meus olhos cansados de chorar e simplesmente me abrace. Há dias que a fraqueza é maior que a vontade de viver."
Não posso te esperar a vida toda(...) Chega uma hora que a esperança já não nasce mais junto com o nascer do sol, que as expectativas simplesmente acabam. Chega uma hora que a folha seca, que a fruta amadurece. Chega uma hora que o coração endurece. A razão prevalece. A emoção enfraquece e a cabeça enlouquece."
A Grande realidade é que ser cidadão não e viver de utopia nem atrás de uma máscara, que quando cai conseguimos ver o propósito de que alguns que dizem ser “bons cidadãos" na realidade lutam por seu próprio interesse não pelo bem da sua comunidade nem do seu semelhante” esconde-se atrás de uma sigla ou de um ideal que não acreditam!
Prédios caem, são tantos fatores pra que isso aconteça, por isso, não se acostume com faltas e falhas de alguém, pois quem acorda embaixo de tijolos, telhados e lajes quebradas não são os que construíram e planejaram, mas sim aqueles que ali moram.
Onde estará? Com quem esta? Porque se foi?
- Não estará, está sozinho, se foi porque eu quis.
Se tem algo que não estou tendo, é paciência para negligenciar essas perguntas de outra forma.
Eu estava lá acordando cedo, pensando em nós e era tudo o que menos queria era te perde, mas acontece né, eu não te perdi! Eu escolhi tirar você da minha vida, não explica, não fala e ainda mente. Quem quer?
Mas se tem algo que o passado é bom em fazer, é trazer algo novo, algo presente, algo futuro, e é a partir daí que tudo começa.
O bom gestor, depois da politica não precisas esta na rua todos os dias mais sim cuidando que seus projetos atingiam todos, todos os dias!
" os alunos do gibran nao respondem 'presente' respondem FUTURO..."
" os alunos do ana rosa nao respondem 'presente' porqe sairam da sala pra jogar ping pong "
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
