Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não se cobra emoções do próximo, só se cobre mais para fazer as escolhas certas. Um dia perceberás que amar não é algo complicado, por que só se torna complicado quando não é a pessoa certa do contrário será o mar do prazer.
Eles falam em família, religião, nação e até mesmo propriedade, mas não no interesse da liberdade, e sim como um discurso político que visa conquistar a classe média. Podem criticar a tomada da mídia e da academia pela esquerda, mas seu interesse não é permitir liberdade pessoal e econômica máxima, e sim restringir as duas coisas a serviço da nação, do Estado, do sangue, solo, trono e altar.
Pessoas fortes são aquelas que não se abalam nas situações difíceis e não se exaltam nas situações favoráveis.
Trate com carinho quem te ama!
Não permita que sua vaidade plante incerteza e sofrimento
Pense que ser mulher é fragilizada, mas também luta
Ser coragem, mas também medo
Ser amante que te quer e na distância padece
Só permita que sua severidade seja maior que o afeto se existi à certeza que chegou afim...
Só assim demonstrará que um dia teve respeito pelos seus sentimentos de alguém que se dedicou a ti.
Não se deve ler por obrigação, tão pouco por capricho ou aparência. Devemos ler somente algo que nos certifique de que o tempo se tornará mais rico com aquela leitura. Algo que supere, em beleza, harmonia, contraste, pavor, loucura, em suma, o lugar que o momento nos presenteia. E que, acima de tudo, possamos ter os nossos próprios pensamentos depois de entregar nossas cabeças às palavras alheias. O que o beija-flor faz com as flores, devemos fazer com o livro: sugar o seu líquido doce e necessário e com sutileza e elegância não deixar jamais de mover as asas.
Sinto-me presa à um sentimento ruim
que me faz mal, quero vivê-lo mas não posso.
Prezo pela minha felicidade e minha sanidade mental,por isso sigo em busca de um amor de verdade que me traga paz e muita felicidade.
Já sofri, já chorei, tive momentos angustiantes, não nego que passei por momentos de alegria também.
Passei por vales de morte, mas em todos estes momentos, Tu estavas comigo, nada na vida se compara ao prazer de ser seu filho.
Guardo no coração uma esperança, talvez sejas incompreensível para mim, mas posso sentir.
Sei também que nos vales escuros de minha vida tu conservas uma estrela para iluminar meu caminho, mais um motivo pra ser feliz.
Eu sei que não falar comigo é compreensível e justificável.
O maior medo que eu tinha infelizmente aconteceu, não pela culpa dos outros, mas sim pela minha, eu estava supostamente te protegendo, mas estava realmente "cavando o própria cova" e não percebi que estava se prejudicando.
Me faltarias palavras como estou arrependido, pedir desculpas ajuda mas não ameniza a raiva que você está sentindo nesse exato momento.
Não estou pedindo para voltar. Muito obrigado no fundo do meu coração por cada segundos que estivemos juntos, esses momentos eu nunca vou esquecer, vai estar gravado dentro de mim.
Toda vez quando ti ver minha consciência vai dizer:
ESTÁ VENDO AQUELA MOÇA, VOCÊ TEVE SUA CHANCE DE TORNA-LA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO E NÃO FEZ
“Por algumas vezes não adianta compartilharmos nossas conquistas com pessoas na qual não conhecemos. Dá mesma forma que elas não nos conhecem, elas não sabem a proporção do valor dado por nós para essa conquista.”
Tenho um tesouro guardado em meu coração, mas temo não poder desenterrá-lo.
Sei quem tem a chave......
Ser professor não é só aplicar os conhecimentos, e sim conquistar a essência da alma de cada ser.
Salve o Dia do Professor, 15/10!
Se não posso brincar com a vida, brinco com as palavras.
Se não posso viver, descrevo sonhos.
Posso não estar mais vivo, mas vivo.
E vivendo, tenho mais vida, Naquele que me deu a vida.
Mulher com o cérebro bem preenchido...
não necessita preencher as nádegas ou qualquer outra parte do corpo.
Prata nem ouro, podem comprar tamanha raridade, a imensidão do oceano não alcança a grandeza do teu coração, com estas singelas palavras venho reiterar o amor.
Vivemos uma época escorregadia. Nada se prende, tudo caminha numa tal velocidade que não dá tempo de fincar raízes na existência. Não estamos no trem que corre sobre os trilhos do progresso, como acreditamos um dia. Junto do trem, foram-se também as utopias, os sonhos da modernidade.
Restou-nos a desilusão; onde havia caminhos, há agora um deserto infindável. As pegadas foram apagadas e no lugar ficaram os rastros do esquecimento. Como um cavalo, a galopes vai a humanidade, e vai sem poder enxergar uma referencia de movimento. O passado é poeira e o futuro a linha a ser traçada, não importando que para isso tenha-se que viver uma cegueira do presente.
Neste mundo inconstante, um herói é o que sabe usar seu conhecimento e imaginação, para construir sonhos que durem mais que a própria vida, pois o difícil não é encarar a certeza da morte, mas as realidades de uma vida incerta.
- Verão 2013
Eu não gosto de pessoas vazias
Alguns dizer ser falta de empatia
Mas está mais para eu não ser bom fingindo simpatia
Antes "antipático" do que viver com a angústia
de ser só mais um, vendado pela indústria.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você