Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Plena, plenitude, plenamente
O céu é esse amor contagiante...
Não precisa ter desejos, apenas uma paz profunda!
Não busque coisas, apenas sentir-se plena...
As realizações vem em seguida....
"Invista tempo pensando nas consequências de suas escolhas. Não use apenas o critério desejo. Seu coração pode lhe enganar, a razão não. Suas escolhas tem o poder de mudar o seu futuro"
"Se tuas perdas te derrubaram, levante-se agora! Esta não é sua primeira perda, nem será a última. Acredite, dias melhores estão por vir"
EXCELÊNCIA
Traduzir o que falo é fácil
Complicado é compreender
Embora não saiba de nada
Me preparo para saber
Nunca atingindo o ápice
Mas sempre em busca dele é meu dever
Se nada fizesse, mediocridade já houvera instalada
Sem deixar se abater, embora confuso ficasse
A excelência hei de buscar a cada instante.
Não inveje a Volúpia de muitos e nem seus manjares. Muitos tem Muitos "amigos", por que a mesa é farta e o vinho não falta. Mas vem o dia da escassez e a solidão se instala.
LUTAR
Não adianta lutar e depois estragar o que lutou para ter, veja o que diz a PALAVRA.
"E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível." 1Coríntios 9:25
Tenha LUTAS, porém com vitórias, essa batalha não é de morte e sim de CONQUISTAS!
Tenha um bom dia cheio de sucessos!
Pr. Rafael Torres
Casa de Oração Adoradores do Reino
Uma pessoa do mal, em troca de algum benefício, não hesitara em aceitar a difundir boatos que atentem contra a honra de uma pessoa do bem, faz isso por não saber o valor da dignidade, porque ela não tem.
DIAS DE LUTAs
NÃO EXISTEM VITÓRIAS SEM LUTAS .Por isso não devemos nos desesperarmos quando esses dias chegam, para tudo tem uma saída, e para tudo tem uma solução, quero aqui hoje, falar com você que faz parte dessa transmissão, que eu a chamo de _Transmissão de Fé_ falar que você vai viver dias de Glórias, pois O TODO PODEROSO VAI GLORIFICAR O NOME DELE EM SUA VIDA! Basta você crer, testemunhos vão aparecer, e você fará um comparativo de antes e depois, e no futuro próximo, vai ver o quanto o nosso Deus é bondoso.
Tenha dias de Sucessos!
Pr. Rafael Torres
Transmissão de Fé
Casa de Oração Adoradores do Reino
Nada me provoca mais ira do quê pessoas medíocres que não percebem que são medíocres, e nessa ignorância insuportável, deixam um rastro de mediocridade em tudo que fazem,e o pior ato de mediocridade, é quando resolvem deixar seus medíocres pensamentos registrados no papel,achando que são pérolas de sabedoria, mas não passam de um grande,enorme conjunto de palavras sem nexo algum,no único momento que deixam a mediocridade para criarem asneiras superiores.
De amor não morrerei jamais
sei como fugir da ilusão
só gostarei de algum rapaz
que prove ter bom coração
Estou à procura de alguém
que saiba ser nobre e humano
mesmo que não tenha vintém
a gente poderá juntar os panos
"Vou olhar para baixo só pra ver se não tem pedras pelo caminho. Das barreiras vou me desviar e conquistar meus objetivos.
Não há tempo errado, há momento certo. Tudo acontece quando tem que acontecer. Sem ansiedade, vai seguindo à vida, cada um de nós tem uma história para idealizar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você