Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 748670 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

"Não se contente com as migalhas que lhe são jogadas ao chão, Deus nos criou para a fartura, se não é isso que lhe é oferecido então liberte-se e assim podera se saciar no banquete que Deus preparou pra você"

16/10/12.

Inserida por LeandroFagundes

“Talvez o silêncio não signifique consentimento, mas sim falta de vontade de expor um ponto de vista diferente.”

Inserida por jeimysonsouza

Tenho refletido muito a respeito da palavra "valor" Não valor das coisas, mas sim o valor das pessoas, o meu valor... Valorize-se e valorize aqueles que fazem o mesmo por você.(NS)

Inserida por nicolesantos

Não existe nada melhor que poder recomeçar
Eu nunca tive medo de arriscar

Inserida por VagnerXavier

As pessoas não entendem,os encontros,eles foram programados por DEUS antes mesmo deles acontecerem

Inserida por VagnerXavier

Para a prosperidade não pode haver barreiras, por tanto tome distância e de um belo salto sobre elas

Inserida por betobraga

Quem dera a vida fosse um sonho, pena ser vivida a realidade, pois se sonho fosse não haveria mais tormentos, apenas felicidade.

Inserida por GabrielCirne

Quando eu falo algo em prometer, EU PROMETO
Quando eu falo algo em cumprir, EU CUMPRO
E quem não sabe PROMETER e CUMPRIR, não vale nada

Inserida por AlexsandraZulpo

A gente não fica sabendo
se o caminho que não pegou seria o melhor.
Só conhecemos o que estamos trilhando.
Por isso é melhor escolher um bom caminho
e seguir firme por ele
do que ficar parado na encruzilhada.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu não sou sábio. Mas, sei usar a sabedoria.

Inserida por AlexsandraZulpo

Acredite em seus sonhos, ignore as opiniões de outros e não desista.

Inserida por brumelilo

É a vida, faz parte do viver...
meninas, não sejam, nem santas, nem putas....
Sejam apenas mulheres..

Inserida por ssolsevilha

O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...

Inserida por RavFlash

Logo eu? Logo quem sempre disse 'não vale a pena' 'não seja a trouxa'..
Pois é,eu sempre ouvi de minha mãe 'não diga isso,cuidado com a língua menina' e agora aqui estou com uma sensação que eu não sei descrever mais que rotulam como coração partido.
Aprendi: Esquecer você só me parecia fácil enquanto não era necessário. Mais agora que é fundamental pois você partiu para não mais voltar,eu não consigo.

Inserida por daniag

Esse amor
Não pediu licença para entrar
Esse amor é loucura,insanidade,insensatez
Esse amor me invade,domina e me faz
Te querer de vez..

Não tive escolha nem alternativa
Você veio para ficar na minha vida
Era tudo vazio sem som ou cor
Nada me importava ou tinha valor
Até você
Entrar na parada

Com seu jeito, sua marra
Esse amor me queima, me fere... me cura
Esse amor me fez perder o chão, o rumo, a noção
Você conquistou meu coração

Inserida por daniag

Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.

Inserida por daniag

'Eu podia escrever sobre o amor, sobre como é bom amar alguém. Mas não, quero falar sobre amor não correspondido. Podia escrever sobre sofrer, escrever sobre a dor que já me causaram. Mas eu supero rápido. Podia escrever sobre mim. Mas não vou me dar ao trabalho de escrever sobre algo que ninguém entenderá. Acho melhor não escrever sobre nada. Acho melhor guardar pra mim. O que penso, o que acho e o que sinto...'

Inserida por Rafaeldisouza

Esses dias eu estava observando as crianças, e vendo como elas se divertiam rolando no chão, não se preocupando com a imagem que elas passavam para os outros, nem ligando se o cabelo estava arrumado ou não, elas são felizes por serem elas mesmas e por não ligarem para que os outros falam delas[...]
Ai vem aquelas pessoas desprezíveis e falam: " Que criancisse da P@#%$ ", então se pra essas pessoas ser o que você realmente é, é ser criança tudo bem, não estamos nem um pouco incomodadas com isso, é justamente pelo contrario por mim eu não teria nem crescido[...] Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. [Crescer pra que?] pra encarar essa realidade seca e medíocre que o mundo tem pra gente? não muito obrigado, por mim eu pegava meu carrinho de volta e vivia na terra do nunca junto com o Peter Pan...'

Inserida por Rafaeldisouza

Somos ensinados a não demostrar nossos sentimentos, porque podemos parecer fracos. Eu acho que forte mesmo é tem coragem de mostrar o que sente, quem não esconde o rosto, quem não coloca mascaras, quem mostra o que realmente é. Eu não sei dominar meus sentimentos. Ás vezes tento me controlar, mas quando vejo a situação já escapou da minha mão. Não adianta se tô nervosa, tô nervosa, não sei esconder sentimentos, não gosto de meio termos ou de mentir para mim mesma, eu sempre fui assim meio desequilibrada e acho que isso é uma coisa tão minha, talvez seja a melhor coisa que eu tenha em mim, ser assim tão autêntica !

Inserida por RosmaryPKrasinski

Não adianta correr do próprio desejo, é uma corrida sem vitória

Inserida por dmbelmont