Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 760565 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Se existir um deus justo, ele não buscará adoração, mas caráter. E grande parte dos que se dizem religiosos, pela falta dele, já estaria condenado a total destruição.

Se a fé for movida apenas pelo desejo de salvação, ela não passa de um desejo egoísta, revelando que, no fundo, ninguém ama deus de verdade.

⁠Sou eu ,uma mulher adicta que há cinco meses me aceitei sem poder e nem força pra sozinha não sofrer a abstinencia da nicotina.
Que a realidade do que não presta sempre se manifeste a mim,que eu possa sofrer quantas vezes for necessário negando as atitudes que antes me era natural e sem valor.
Meu corpo agradece pelos anos que fumei,enquanto isso a fumaça vai sendo estirpada de dentro de mim aos poucos até não mais existir ..restando apenas uma saudade doente daquilo que se foi mesmo não prestando um dia esteve comigo me apoiando na ansiedade ,nos momentos difíceis e até nos momentos de risos e de conquistas.
Tenho muito respeito pela pessoa que eu era e muito respeito pela substância que me movia.
Hj com Deus ,não dou valor a nicotina e as coisas imprestáveis de antes. APENAS RESPEITO UM PASSADO QUE MORREU.

Dicas para viver mais tempo aqui na terra.

1-Não se culpe tanto
2-Não se vitimize todo tempo.
3-Viva o dia de Hoje como se fosse para sempre.
4-Desafiar os medos,sabendo distinguir o que é perigoso,eliminando medos sem fundamentos.
5-Faça exercícios do sorriso e desfrute da felicidade.
6-Se alguém te mal tratar ,transforme em bênçãos aproveite para viver longos anos com saúde neste planeta.
7-Se prepare para fazer cooper aos 90 anos.
8-E fazer a viagem aos 100 anos.

Mileidi Consalter

Não fico triste quando me dão mais idade⁠,pelo contrário ,fico feliz, porque é sinal que vou estar no futuro,sinal que não vou morrer num futuro bem próximo.
Quando me dão menos idade ,é sinal que meu espirito é jovem e também fico feliz,pois meu passado foi bom,evitei me maltratar tanto.
Vejo a situação boa, em todos os ângulos, envelhecendo ou rejuvenescendo!

5⁠A idade me ensinou afastar dos dramas e confusões,me ensinou maneiras eficazes de não me estressar com as coisas e pessoas.
Me ensinou a optar por lugares com muito conforto para viver o tempo que me resta aqui na terra, com muita paz.
Reforçou em minha vida o quanto a oração é importante, e o quanto é fundamental vibrar energias positivas para as pessoas!
Me ensinou que fazer o bem as pessoas, me retorna o bem também.

Mileidi Consalter.

⁠No final das contas vemos que o dinheiro 💰 💰 não vale nada,que a arrogância precisa ser exterminada,para que a alma seja recuperada.

⁠Não desistir de lutar ,significa não estagnar.
Quem tem medo de não evoluir,nunca pensa em desistir!

⁠Seja um ser esforçado,não passe pela vida sem nada ter conquistado.

⁠Seja uma pessoa decidida,não desista fácil,não passe pela vida , só sonhando e nada realizando

⁠Todos os dias aprendemos com nossos erros, não tenha pressa, respeite suas condições, com calma você consegue o que te interessa!

⁠O seu tempo ,não é o tempo de Deus.
Ele não ti dá nada de qualquer jeito.Tudo no tempo dele, é perfeito.

⁠Viver parece sofrer.
O tempo passa tão rápido que não dá pra ver.
Ontem eu era uma menina cheia de querer.
Hoje uma mulher que luta para não padecer.

⁠Não vou deixar de
ser uma pessoa de
bom coração,
porque alguém me
trouxe decepção.
Vou continuar acreditando na bondade mesmo que me tratem com ruindade.

⁠Que se afaste de mim todos os falsos amigos,que tentam me colocar num lugar que não mereço estar.

⁠A perseverança e a fé, sustenta nossos dias.
Não é fácil vencer as batalhas do dia..Vai ter que lutar?sim,vai!
Vai ter insegurança?Sim,vai ter!
Vai dar medo também?Vai mesmo!
Mas, é a perseverança e a fé,que nos mantem firmes para continuar e vencer!

⁠Como saberá o certo se nunca soube o que é incerto.
Não tem como acertar,se não experimentar errar.

⁠As oportunidades surgem todos os dias,a toda hora,não deixe passar a possibilidade de ser uma pessoa melhor agora.
Acredite em você!

⁠As atitudes precisam ser movidas pela razão,quando movida pela emoção ,não trás tanta satisfação!

⁠Não preciso que gostem de mim,fique sabendo,não sou doce pra barata estar lambendo!