Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
"O não acreditar em Deus, não significa dizer que Ele não exite, significa sim que, prova nenhuma te convencerá da sua existência; mas o que é o homem sem Deus, se não como areia jogada ao vento, como barco sem vela ao oceano da vida?. Deus é o princípio de todas as coisas e também do fim".
O universo...
Viver aqui não significa que estou bem
Viver aqui não significa que estou feliz
Sempre siga a linha do trem que pra ter onde ir
"Pensas que teu cobertor te aquece? Não, quem te aquece é teu próprio corpo! O cobertor, apenas conserva teu calor. Portanto, construa pensamentos positivos, ame-se e terás a sensação de amor, como o cobertor mais macio de sua vida"(Pedro Ramon).
Emoções
Um turbilhão de sensações
Mar revolto, inundações
Tem dias que sou assim
Não acomodo-me
Dentro de mim.
“A excelência não é ter só riqueza financeira, e sim manter um espírito de vencedor, seja o que for você é capaz de alcançar”
O individualismo, em si, não tem sentido, porque a individualidade humana não é causa sui: ela depende de um quadro cultural e político que, justamente, só as tradições podem criar. Vocês podem averiguar, historicamente, que a consciência de individualidade humana, como a conhecemos hoje, esteve ausente em toda a humanidade anterior ao cristianismo. Um primeiro vislumbre surge na Grécia, mas só entre intelectuais (é o assunto do livro maravilhoso de Bruno Snell: A Descoberta do Espírito). Solta a si mesma, a individualidade se decompõe em fragmentos cada vez menores e se dissolve atomisticamente nas forças ambientes. O máximo de liberdade aparente conduz aí à total escravização.
Onde estará?
De onde ela veio ninguém viu
Para onde ela foi não se sabe, simplesmente saiu
Onde andarás?
Oh Deus! Onde estará aquela que por quem meu pranto caiu?
Como a aurora ela chegou
Linda, como uma flor desabrochou
Mas assim como o crepúsculo, de rápida beleza
Tão depressa ela se foi, me deixando só tristeza
Descrever-lhe é um desafio, lembrar seu rosto é um prazer
Vou procurá-la a fio, se não encontrá-la rápido não terei o que fazer
Não terei o que fazer para seguir, já não haverá razão para sorrir
Oh Deus! Onde estará aquele anjo, cuja presença ainda posso sentir?
Se alguém a vir me faça um favor
Não diga a ela que a amo, nem que grande é meu amor
Peça apenas que me avise antes de novamente aparecer
Pois, sabendo de antemão, me anteciparei e te oferecerei meu coração.
E se o mundo acabasse amanhã??
Vc vez o seu hoje valer a pena??
E se vc não tivesse a oportunidade de amar novamente...se vc perdesse o amor da sua vida...sem vc ter dito tudo oq sentia💔.
Vc ter dado aquele abraço apertado na pessoa que você mais ama😔.Seria triste né?
Então faça o hoje valer a pena,demonstre seu amor...fale as suas intenções.
Por que talvez amanhã já seja tarde💔💔
Se não percebe nenhum desejo e paixão que tenham que ser renunciados hoje, pode esperar, pois certamente a vida vai lhe preparar algo cuja a intensidade da renúncia lhe dará acesso ao próximo nível de evolução.
Sempre tem aquele amor...um maldito amor...um amor singular💔.
Todos nós vivemos um amor não correspondido 💔...sempre quebramos a cara😔.
Nos fazemos de cega,surda,muda🙈🙉🙊...somente pra não aceitar oq vivemos...fingimos ser amada...ser correspondida,mas lá no fundo sabemos que não 💔.
E o pior guardamos só pra nós mesmo,nunca desabafamos...Tentamos nos enganar...
Ninguém percebe,nem a gente mesmo percebe...mas está tudo mudado.
As pessoas já não amam mais como antes...alias acho que no mundo já não existe amor💔😔.
Sempre será assim...e o pior se vc não corre atrás do que vc quer,vc nunca irá ter a chance de ser diferente...de ser *ÚNICA*...
Ame mais,sorria mais,viva mais...o mundo precisa disso❤
Não é a vontade de Deus que tem que se cumprir em sua vida e sim,sua vida que tem que cumprir a vontade de Deus. Não é Deus que tem que correr atrás de você,é você que tem que correr atrás d'Ele. Ele é Deus,e nós não somos NADA.
BEM VINDOS
O coração diz: não diga, guarde, mas a lógica diz: que nada, grite e os sentidos não dizem nada, pois estão em choque ou em curto, o sistema mais complexo do universo acaba de apresentar falhas de funcionamento, talvez nem sejam falhas, quem sabe seja feito pra isso, realmente foi feito pra isso, imagina se não fosse o entretenimento produzido por essas 3 discordâncias operacionais? Um quer, outro não quer e o outro causa tudo isso. O último é o subconsciente, vamos chamá-lo de o apostador, façam suas apostas, que vença o melhor, ou o mais convincente, claro.
Bem vindo a loucura da mente humana.
18/09/18
Se na nossa vida cristã o foco for recursos e não pessoas,estamos vivendo um falso evangelho que não vem de Deus e sim do Diabo.
Ouça a voz de Deus.
Não precisa ver para crer no PAI.
Ele satisfaz o coração que com amor aceita o Senhor.
Como Ele não há.
Sua voz acalma qualquer mar:
Seja mar de dor ou de desamor...
Ele traz a paz!
Queira senti-lo, queira vivê-lo, queira amá-lo, adorá-lo...
Não despreze esse convite de amor que Deus te faz!
Deixe Deus morar no seu interior!
Queira conhecê-lo mais!
Aprenda a ouvi-lo.
Jovens velhos jovens
Eu me sinto esquisito as vezes, sinto que algo não encaixa, que eu não me encaixo, amigos sei fazer, mas me limito para ser, me limito ao que acho pouquinho... Pouquinho não sei bem se o certo a se dizer, pois não acho ninguém pouco, mas algo falta, ta meio confuso isso...
Pensar demais evolui, evolução essa é para poucos, e esses poucos se entendem, à esses poucos nao preciso ser pouquinho, posso ser suficiente, solitário é encontrar os poucos que são muito!
Mas eu ainda sinto-me esquisito, quero ser mais que suficiente, quero ser além do além, quanto menos pouquinho ser mais raro encontrar, possível é, mas tudo que sobra é o cadê!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você