Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Pensamentos são como pássaros que insistem em pousar na nossa cabeça. A permissão ou não é a nossa decisão!
Precisei dizer adeus a algumas pessoas para poder me encontrar. Não te direi que foi fácil, mas de certa forma foi libertador!
Não deixe pra amanhã, de perdi o perdão necessário. Porque a vida pode te cobrar e não será em prestação!
Minhas lagrimas, não cessaram depois de tantos anos. Tudo que faço é chorar da saudade de um amor inesquecível. Coração, chora de dor! De um amor que nem o tempo acabou.
Sempre digo que estou bem pra ninguém se preocupar pois eu não quero ajuda, só quero choro quando eu me matar
O coração dói, dói de não saber, dói de querer doar e não poder, dói de te ver, e querer te ver mais um pouco e só ver o coração doer.
Perde o voo, perde o emprego
Só não perde o meu amor
Volta logo, chega cedo
Antes do despertador tocar
Antes d'eu ir trabalhar
Chega assim sem avisar
Volta logo pro meu peito
Pro relógio ter sossego
Eu sou cristã e, assim como sou contra o aborto, sou contra também a pena de morte. Não sou também muito favorável ao armamento, não sei se eu teria, mas não recrimino quem queira se armar, obviamente, de forma controlada e com o intuito de ter o direito a auto-defesa em caso de necessidade, ainda mais na atual situação do país em que bandido mata a vontade e até com prazer. Se isso vai diminuir os índices de crimes ou de criminosos, eu não sei. Mas certamente vai aumentar as chances de sobrevivência da vítima, caso ela esteja armada.
Uma coisa é fato: os crimes mais covardes são praticados pelos covardes que sabem que suas vítimas estão indefesas. Afinal, não existe macho que encare alguém com uma arma carregada e apontada pra sua testa.
Sou a favor, sim, da redução da maioridade penal e de penas mais severas, especialmente para crimes hediondos.
De uma forma ou de outra, algo tem de ser feito, pois nosso país está cheio de gente covarde e esses estão muito bem armados, inclusive pelas leis que os protegem.
Olha eu aqui
Contando a saudade de novo
E esse sentimento que não dorme
Não prega o olho
E pelo andar da carruagem
O coração já sabe
Já se envolveu, aconteceu
Foi beijo na boca
Amor à queima-roupa
Passos que não seguem compassos.
Músicas que não têm melodia.
Rosas que desabrocham no inverno.
Lua que aparece de dia.
Rebeldias.
Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu que a felicidade não está na chegada, mas na jornada.
Olho nos seus olhos e noto um brilho especial, reflexão da sua alma mas, porque não enxergo seu sorriso?
"Inquietude cá dentro...
Parece nunca passar!
Procuro em alguns próximos...
Não me acho, um esculacho!
Isso me é aborrecido!
Me fecho, me isolo, me inquieto mais e mais!...
Oh, condição apraz quando saio atrás
de borboletas e beijas, de flor em flor...
E me perco nos detalhes, no estalar de
sementes a lançarem-se no solo fértil, da praça,
da mata, das calçadas, nas almas enamoradas, pela vida!.
Ou num raio de sol...
a correr contra os segundos a não perder seu estar e...
... fotografar!
Ou no jorrar das lágrimas que me banham num concerto, como que concerto à parte! Emoção à flor da pele, à flor da vida, na flor da arte! Cantar é ser a arte! É ser! Viver!
Ou na delicadeza das cores numa
tela, numa folha, numa simples escolha
de ser o que se é! Admiro os artistas de profissão!
Sou livre ser a devanear a vida livre a navegar:
No espaço, no mar, no vento, no tempo, no contentamento, no sentimento, nas cores, nos sons, na poesia, nas flores e de amores!...
Acaricia-me a alma as ondas do mar e sua brisa com aroma peculiar! Inquietude em buscar do orvalho sensível...
Inquietude quando o desperdício da vida que vibra
me impede de ser livre e viver o meu tempo a voar!
E só passa quando saio atrás...
...das borboletas e beijas..."
Ser feliz não é ter a vida perfeita, mas sim, não deixar que as imperfeições da vida te roubem a alegria de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você