Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
DESESPERAR significa 👉🏼tirar a esperança, perder a esperança...
Então não se desespere, coloque a tua esperança no Senhor!
O Senhor é contigo, Ele tem uma saída, Ele tem a solução.
Não tenha medo, Deus esta no controle de TUDO.
Descanse a sombra do Onipotente!
Pois feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó,
cuja esperança está no Senhor, no seu Deus.
Deus tem planos bons pra tua vida, esta fase difícil vai passar...
Ele mesmo prometeu em sua palavra e é fiél para cumprir 👉🏼 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11
Por isso não se desanime👉🏼Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:16-18
Não olhe as circunstâncias, olhe para Cristo, olhe para o alto é de lá que vem o teu socorro!
#BomTarde
Ana Nogueira
Até o Papa tem sofrido quando o assunto é homossexualidade. Não é doença? O que seria para a Igreja Católica? A psiquiatria ajudaria? Mas é doença? Normal ou diferente? O homem é diferente da mulher e o gay é diferente dos dois. Doença? Diferença? Até o Papa sofre quando toca no assunto. A pressão mundial é grande.
Eu só sinto um vazio, sei lá, só não sinto nada, não ligo, mas se eu ligasse? Seria melhor? Se eu ligasse eu voltaria a ser trouxa, então não. Ao contrário do que você pensa, eu não sou trouxa, eu só não me meto, eu só... Só não ligo, mas eu tenho que ligar, porque se eu não ligar, as pessoas vão me odiar, e eu não posso ser odiada, eu não quero ser odiada, eu quero ter amigos, mesmo eles não estando do meu lado nos momentos difíceis, mas não os culpo, eles não sabem que eu tenho momentos difíceis, eu escondo, sou uma ótima atriz, e continuarei sendo
Descanso e ao mesmo tempo trabalho a noite porque o dia é quase uma noite e não podemos perder o tempo nos conhecimentos.
Quando eu percebo que me tornei chata.
É um momento estranho. Não sei quando isso passou a ser verdade ou pelo menos passou a ser mais verdade que mentira. Só sei que de repente o caminho passou a ter buracos, pedras e ainda por cima eu estava descalça. Tudo passa a ser difícil. Não sei se corro, se ando, se faço nada. Quem diria que um sapato faria tanta diferença? Mas talvez se eu tivesse sapato os buracos aumentariam e as pedras seriam pregos. Que droga! Eu não consigo parar de pensar! A pior parte é pensar em como parar de pensar. Que liberdade é essa que não me dá o direito de pensar em nada? Quando o cálculo der errado e quando a saudade de ser legal bater, beba!
Não faço nada mais do que eu vá me arrepender depois, porque a consequência do que vira sempre será boa coisa depois !
Quando não nos preocupamos em receber nada em troca de alguém, a gente recebe, quando criamos esperança nada troca recebemos...Afinal ninguém carrega a verdade.
Quando temos um amor verdadeiro do nosso lado, que não nos contesta, mas sim nos ensina e anda junto, com certeza iremos muito longe nessa caminhada e mais próximos de Deus ficamos a cada dia.
Não sei... ganhar dinheiro não me faz feliz (necessidade) mais o mundo que vivemos (XXI) aparentemente só vive ou se movimenta se tiver (metrópoles) dinheiro.
Se amar antes, ter uma grande autoestima é bom, mas não se tira leite de pedras. Ser amado, melhor ainda.
Quando não podemos falar da nossa vida? Quando somos submetidos a omitir, o mas quando escrevemos somos Autores de nós mesmos.
Algumas palavras que nos dizem são tão bonitas que se confundidas com preces, não perderão o sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você