Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 733793 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Sobre a emancipação através da meditação.

Cortar as cordas é não se importar com o nada e ninguém que nos acontece. Nada vindo do exterior. #vidadeventríloquo

Inserida por Todeschi

“A maioria de nossas limitações são criadas por nós mesmos. Se não nos empenharmos em quebrar essa barreira que nos limita a ação, simplesmente estaremos tornando nossa existência comum.”

Inserida por LucasMorgado

"Atribui-se a dor a grande sentinela dos males da alma, não que a mesma possa vir a ser uma Sandice. Ocorre, que transformamos em chaga a forma de amar".

Inserida por viniciusjajah

Sou parte de algo maior o tempo todo pois divisivelmente e individualmente, não sou nada.

Inserida por RicardoBarradas

Ser cristão, é ser segundo o que se conhece do Cristo nas Escrituras, e não segundo uma instituição ou sua teologia.

Inserida por israellopess

Se a justiça é cega eu não sei, mas de uma coisa tenho certeza, a injustiça enxerga muito bem.

Inserida por Maxwouters

Não é preciso ser um sábio para se ter inteligência, mas é preciso inteligência para ser um sábio.

Inserida por Maxwouters

Ainda bem que a gente não se comunica apenas falando, a gente se comunica escrevendo, olhando, sentindo, gesticulando, enfim, existem várias formas de comunicação além da fala e se ela é extremamente necessária para se viver bem, então eu estou comunicando isso no exato momento que você estiver lendo isso.

Inserida por Maxwouters

Amigo é pessoa que lhe dá valor e não o compra.

Inserida por gilbearal2

A destreza do capitão de um navio não é percebida em águas calmas, mas em gigantes ondas.

Inserida por gilbearal2

Eu não sigo ninguém. Eu persigo alguém: a mim mesmo.

Inserida por gilbearal2

Somos todos iguais. Todos temos deficiências, aparentes ou não.

Inserida por gilbearal2

"Quem diz que não quer incomodar, é porque está incomodado."

Inserida por LiuBittencourt

A superestrutura ideológica não comente obscurece a percepção das relações de produção como, antes de tudo, a impede. Num momento superior da superestruturação das sociedades, isto é, nas formações econômico-sociais capitalistas, a estratificação social obscurece a apreensão das relações de produção, porém, não a impede. Em outros termos, à medida que o processo econômico alcança relativa autonomia, a sociedade oferece a seus membros a possibilidade objetiva de realizar o desmascaramento, isto é, de apreender, na estratificação social, as relações de produção que ao mesmo tempo se afirmam e se negam através dela.

Inserida por cauech

Seja pleno e não se torne um inimigo do Estado.

Inserida por IoneMorais

A demagogia do sistema está em condenar justamente àqueles que não lhe oferecem risco algum.

Inserida por IoneMorais

Esses teus sorrisos serão meus e ainda que não acredite, os melhores sorrisos seus, eu irei proporcionar, Quero ter o melhor de você, oferecendo sempre o melhor de mim.

Inserida por LeandroNovaes

Enquanto eu busco evoluir que eu não retarde meu progresso.
Quando eu me queixar que eu não me demore
Quando eu do hipócrita que eu não me demore
Quando eu for crítica que eu não me demore
Quando eu for solidário que eu não me apresse
Quando eu for lágrimas , dor, medo, coragem... Que eu não me esqueça que ainda falta muito trabalho.

Inserida por MagaliTavares

Tenha certeza de uma coisa, Deus não te chamaria pra fazer algo sem te dar o dom para exercer o mesmo, se você não tem dom para exercer o "que ele te chamou para fazer", foi coisa da sua cabeça, não foi ele quem te chamou.

Inserida por Kaiquechagas

Em período eleitoral, a omissão não é opção para os formadores de opinião.

Inserida por luiz_magno_vitorino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp