Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 748559 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Conheço casais que têm o bastante para serem felizes, mas não são.
Possuem uma boa casa, um carro modesto, trabalham, vivem com os filhos...
No entanto, deixam-se decapitar por coisas banais: orgulho, vaidade, ambição, aparências.
Esses males os destroem, tornam-nos cegos, caídos, resmungando perdidos dentro do próprio casamento.


A vida, porém, oferece caminhos verdadeiros para quem deseja viver a felicidade.
Aproveite o momento.
Você é importante para Deus.

Conheço casais que têm o bastante para serem felizes, mas não são.
Possuem uma boa casa, um carro modesto, trabalham, convivem com os filhos...
Ainda assim, deixam-se ferir por coisas banais: orgulho, vaidade, ambição, aparências.
Esses males os destroem, cegam-lhes os olhos, e os fazem tropeçar, resmungando, perdidos dentro do próprio casamento.


A vida, porém, oferece caminhos verdadeiros àqueles que desejam viver a felicidade.
Aproveite o momento.
Você é importante para Deus viva em paz.

Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.

Cuidado ao seguir as correntezas do rio para não se afogar; as mágoas do passado já estão curadas, e as cicatrizes não contam mais a história do que você viveu.

Um dos grandes problemas da humanidade é não conhecer a lógica e a razão. Complica-se tudo em diferentes níveis, misturando sem fórmula e sem verdadeira explicação. O conhecimento não é caro para quem realmente deseja aprender.

Não acredites nas pessoas que estão ao teu lado mas não te estendem a mão. Não dês atenção àqueles que valorizam os de fora e ignoram os de casa. São fatos vividos, é a pura realidade.

As amarras dos erros não aprisionam quem aprendeu a se perdoar e a se libertar a tempo.

Prometi a mim mesmo que não voltaria, nem em pensamento. Fiz essa promessa e vou cumpri-la sem lamento, porque me importo comigo.

Fato é verdade: o homem não entra na vida da mulher para simples jogos. Quando a partida não tem valor, o jogo acaba — o homem não tem tempo a perder.

A hipocrisia do ser humano não tem limites, seja consigo mesmo ou com o semelhante. Hipocrisia engessada não impõe respeito e muito menos verdade.

O curioso vive em decepção ao explorar o que não lhe convém; a surpresa, então, torna-se um fardo por bisbilhotar caminhos tortuosos.

Dizem que recordar é viver, mas viver apenas de recordações não é vida. O passado é como uma história contada muitas vezes, cada uma com versões diferentes. Não há o que se prender às lembranças, pois a vida acontece no presente.

O amor é desconhecido e estranho para muitos que ainda não conhecem o próprio amor. Ele não provoca choro, não causa dor, nem afronta as lágrimas das feridas sofridas. O amor não cria expectativas, não interfere na distância e tampouco tenta agradar o coração abandonado. O amor é liberdade — aquilo que alguém deseja ouvir, mesmo estando longe do amor.

Quando o processo traça os passos rumo à liberdade tão desejada não vai, mas o que vejo à frente nem recua nem avança, fica estagnado, impedido de conhecer o projeto que acolhe e abraça em plena sintonia de liberdade.

O acaso não se confunde com o nada é por acaso, são realidades distintas. Ambos seguem regras diferentes, mas compartilham um mesmo propósito, manifestando-se em situações diversas.

Será que a vida é uma metáfora, ou apenas sustenta a ignorância por não conhecermos o seu verdadeiro significado.

Quando alguém não tem uma imagem diante do mundo, a própria ausência se torna a sua imagem.

Os fantasmas do passado não me assustam, nem conseguem arrancar lágrimas dos meus olhos. Não há sentimentos de arrependimento ou remorso que o ontem possa reivindicar. Afinal, o passado não se repete no hoje.

Descobri que a minha melhor versão é esta, após os 60. Não tenho que agradecer a quem nunca esteve ao meu lado. Não preciso copiar ninguém, nem fingir o que não sou. Esta é a minha verdadeira imagem, a minha melhor essência depois dos 60.

Não há amor enfurecido nem dominação; é o caráter moral que define o verdadeiro carisma do amor.