Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
A beleza do homem não se encontra somente no seu exterior, mas principalmente em todas as veracidades exposta por ele, que vem de dentro de uma linha lógica e inteligível que lhe torna intelectual, flexível e etéreo.
O sábio não responde todas as perguntas que lhe fazem, ainda que tenha as respostas, mas pondera por causa das consequências.
Quando não existe pressa, chega mais longe, aproveita a paisagem e não corre o risco de perder ou ficar com cicatrizes.
Falar que aceitamos a Jesus Cristo é um grande erro. A criatura não tem condições de aceitar o Criador, nós apenas reconhecemos que somos completamente dependentes e necessitados do Filho de Deus.
A gente cansa
A gente cansa
De tanto lutar;de tanto buscar e não encontrar.
O fardo é pesado, a cruz é imensa e a caminhada intensa.
Quantas portas bati;quantos caminhos busquei e nada encontrei.
A gente cansa
Em acreditar que vai melhorar, mas de repente, volta a "estaca" zero.Tenho que recomeçar-É como "alguém"que diz-Vou tirar-lhe tudo que você tem.
A gente cansa
Das dificuldades vividas;das lutas perdidas e dos fracassos.
Desta vez, sem uma das pernas, e, um dos braços sem movimentar-Tenho que recomeçar.-É como "alguém" que diz-És forte e batalhador, mas não vou tirar -lhe a vida.Vou te deixar lúcido e a par dos acontecimentos, porém em uma cadeira de rodas, sem movimentos "assistindo ao mundo e seus acontecimentos".
A gente cansa
Mais não desanima.Aquele "lá de cima"-Jesus-ajuda-me a carrega esta cruz.
poeta Adailton
QUERIA
Queria ter amigos leais,
E não me sentir assim tão sozinho,
De que adianta ser bom demais,
E não receber ou dar nenhum carinho.
Queria viver pra raciocinar,
E das armadilhas poder fugir,
De que adianta saber pensar,
Se não tenho coragem de querer agir.
Queria todos os dias acordar,
E acreditar que ainda estou vivo,
De que adianta ter saúde pra esbanjar,
E tudo neste mundo ser cansativo!
Queria sentir amor pra poder fluir o perdão,
E despertar em cada um a alegria de ser abençoado,
De que adianta ter um bom coração,
E não poder se sentir amado!
Rodivaldo Brito em 21.04.2019
Não há, na história humana, exemplo de amplas liberdades públicas sem amplo e legal reconhecimento do direito à propriedade privada. Se é verdade que tal reconhecimento não garante por si só as demais liberdades, também o é que a propriedade privada é indispensável a elas.
NO POÇO SEM FUNDO
Porque continuas a errar,
O fundo do poço ainda é raso?
Não vê que não podes cavar,
Que não dá pra seguir nesse passo?
Não sabes que lá fora há gente amiga,
Jogando uma corda pra te alcançar?
Acorda e volta pra vida,
A tua ferida vai cicatrizar.
Porque te isolas nesse buraco,
Perdendo o contato com o mundo?
A solidão te fará mais fraco,
Te aprisionando nesse poço sem fundo!
Tu dizes que a vida não vale um segundo,
Que o poço é o fim de quem sempre foi réu.
Mas o fim é quando chegamos no fundo,
E não desejamos olhar para o céu!
Rodivaldo Brito em 09.04.2019
O recuo em uma batalha não representa necessariamente uma derrota, mas uma estratatégia de quem quer sobreviver e tentar vencer na próxima.
"Trabalho" não é viver para trabalhar, e sim, trabalhar para viver, porque o que conta é colher o fruto merecido do trabalho, e não, trabalhar em algo que não dá frutos.
Junto com o álcool não anda bactéria. Mas se no meio houver uma legião impossível no momento de ser desinfectada, o álcool passa lama na cara e se disfarça de bactéria, até encontrar uma solução que cure o organismo.
Não construo pontes ou prédios, não salvo vidas por meio de cirurgias, tampouco atuo em um tribunal argumentando pela inocência de alguém. Mas, construo valores e conhecimentos de forma que os estudantes possam se direcionar e escolher para seus projetos de vida, todas as demais profissões. Sim, sou professor.
Os dias são guerras
Meses são resistência
E um dia não haverá nada
O tempo cronológico não estará ao nosso favor
Então lutaremos até os meses vencerem os dias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você