Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não existe perfeição!? A perfeição pode ser vista como anomalia, se comparada com a vida natural...
O rosto do homem é tão assimétrico, como o seu caráter...
Um cabelo impecável, pode ser sintoma patológico.
O que é o sofrimento se não o aprendizado? A quem diga que é um sentimento ruim de dor e até mesmo pavoroso. Com o passar dos anos aprendi que o sofrimento é o caminho mais sucinto para a nossa evolução, quando passamos por ele seja de cabeça erguida ou aos tropeços subimos um degrau evolucional.
Tratar bem os outros não é tolice: é gentileza. Ser egocêntrico e arrogante, sim!
O que fazemos de bem agora, retorna-nos daqui a pouco; o contrário, também!
Já perceberam como o mundo ao nosso redor tenta nos doutrinar a todo momento?
Não nos deixam criar algo novo, tentar e assumir uma nova alternativa.
Sempre terá alguém que saberá a melhor forma (e o jeito "certo") de amarrar um tênis, de fazer um bolo, de tocar um instrumento, de sentir amor, de se relacionar com a política e socidade, de se conectar a Deus.
Com isso, bloqueiam nossa energia criativa, nossa expressão autêntica, nosso poder intuitivo de seguir o nosso verdadeiro caminho.
Querem que nos tornemos uma reprodução do que já existe, querem dominar nossas ideias e ideais com seus próprios, que por sinal, já foram dominados por outras pessoas num ciclo interminável de amarras e limites.
Reconheça e ultrapasse as fronteiras de si mesmo. Busque ousar, criar, brincar na tentativa e erro que se encontra no desbravamento.
Também lembre-se de se alinhar à sua intuição, que lhe permite sentir o calor do fogo antes mesmo de ter que tocá-lo para saber que sua essência é queimar.
Desdoutrine-se,
seja uno,
ache uma forma mais interessante de dizer Bom Dia.
Seja você.
A vida
Aprendi que para ter algo na vida, não é preciso desmerecer alguém,ou até mesmo,colocar alguém para baixo,para poder se sentir melhor.
Pois saiba que isso não leva ninguém a lugar algum,simplesmente faz você descer mais um degrau na escada da vida.
Nem sempre pontos de vista que parecem antagônicos, não são ambos, detentores de veracidade, pois é preciso que se leve em conta as perspectivas que formularam os conceitos.
Tu não precisas aumentar o tom de voz e ser agressivo quando queres defender teus pontos de vista, necessitas é melhorar o teu repertório e potencial argumentativo.
Nunca justifique o que deixou de fazer, pois não fez de qualquer forma. Justifique o que fez, assim entenderão seus motivos.
" Não Se julga O Livro Pela Capa! Assim Como Não Podemos Julgar As Pessoas Nem Antes E Depois De Se Conhecer "
Na pedagogia da caneta azul,quem não faz nada é igual a quem faz pouco.E quem faz acima da média fica inferior a eles:o enigma.
Não deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo,essa pessoa faz isso porque tem medo do seu alcance,sim do seu alcance.
Essas pessoas tem medo de você passar por elas e ser muito mais que elas.E você é MUITO mais que elas você sabe disso.
SIGA EM FRENTE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você