Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 734317 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ela foi embora, não me deu uma despedida nem informações do porque..
Apenas foi embora..
Tirou meu chão..
Perdi o ar..
Chorei como uma criança..
Sofri toda madrugada, lutando contra as lembranças e pensamentos da minha cabeça..
Quis fazer loucuras, planejei planos, pensei no pior querendo o melhor..
Porém nada mudou o que já era..
Então essa dor foi virando aprendizado, me dei um tempo pra por meu erros no lugar, assumi meus erros e perdôo os dela..
Hoje ainda dói quando as lembranças vem trazendo junto um mar de saudades..
Porém já lido melhor com isso..
E transformo meu antigo sofrimento..
Em desabafos..
Como este..
E agora me sinto melhor.

Inserida por YanPoppe

Filho da lua, vivo na madrugada..
Vivo na madrugada pos ao dia tudo não se demostra ser o que é..
Mas na madrugada..
Tudo bem vem átona..
Na madrugada que choro, dou risada, sofro..
Tudo sozinho..
Sem precisar de ninguém fingindo se importar com meus problemas..
Só a lua pra me escuta e me entender..
Já que somos iguais, transmitimos um brilho que não é nosso, e quando estamos sem esse brilho somos esquecidos..
Ela ao dia..
E eu a noite..

Inserida por YanPoppe

O Cristão que não estuda a Bíblia é igual ao Advogado que não estuda as leis. Não tem nenhuma utilidade para aqueles que os procuram.

Inserida por AquinoPensador

Passei a noite acordado sem o que fazer, esperando somente o dia clarear,não sabia que em algum lugar você também estava acordada e na espera presente a conversar,se acaso você achar que podes em mim confiar,sim?podes sim?me convidar para uma conversa amiga,mesmo que seja apenas por um mensagens escritas,sem mesmo nossas vozes a se escutar, e tão pouco nossos olhos se cruzar. Mas que seja o mais importante sim? é o momento que estaremos apenas a nós conhecer! e entender que nessa hora em que muitos estão a dormir, somos apenas 2 na madrugada; palavras ditas que levaram a um sorriso de minha face encontrar,e meu coração mais leve a ficar?por saber que nesta noite mesmo que por tão pouco tempo se fizemos presente. a alegria se fez presente nessa noite,permitindo assim um sorriso em meu rosto, se fez guando em fim meus olhos se abriram nesse novo dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Não que eu seja sem medo, mas mesmo assim não temo: pode vir comigo.

Inserida por odavidfilho

Era pra ser diferente
Tudo mais decente
O certo é que não funcionou
Sempre pensei bem da gente
Até que a gente sente
Mas não deu, não dá, não vou

Inserida por odavidfilho

Realmente não sei o que e amar, talvez seja algo lindo ou talvez já esteja nas nossas vidas , ate hoje não me deram a resposta do que e amar , mas acho que um sentimento que não podemos imagina, somente viver .

Inserida por TulioAugusto

Se tudo que falo ou escrevo fosse verdade, eu não seria um homem.

Inserida por Dylugon

Ofereças se a este mundo como o amor pede, não com o que tuas mãos pode dar, ofereças se a este mundo com o coração, e fazendo isso, estás a oferecer o belo, o que tens na alma aos irmãos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Considerando...

A empáfia nunca foi, não é; e, nunca será boa conselheira.
Por isso, não importa a linhagem, a procedência familiar, a personalidade do homem de Deus, sua cultura bíblica, seus dons e talentos, sua condição ministerial, nem tampouco, o quanto já tenha feito na obra de Deus.
Ninguém possui direito adquirido para se portar com arrogância diante e Deus e do seu próximo. A Bíblia declara que o soberbo, Deus o conhece de longe; mas, habita com o contrito e humilde de coração.
Aprenda!
O Senhor nosso Deus não dá, não empresta, não vende, não troca nem divide sua glória com ninguém. Ao orgulhoso Deus adverte solenemente: A soberba precede a queda. O Senhor nos chama de filhos e amigos; não, de concorrentes! Tudo vem d’Ele! Ele, e somente Ele é magnífico em força e poder.
A ele a glória eternamente amém?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Os jacobinos foram os primeiros totalitários - um conceito que não se pode ser separado da ideologia e do governo comunistas.

Inserida por ProfessorEvandroRR

Deus ordenou "Não roubarás". Esse mandamento implicitamente reconhece que as pessoas têm posses e que têm um direito inerente a essa propriedade - de modo que não é permitido a ninguém roubá-las. Mas Marx e Engels não estavam dispostos a admitir o direito à propriedade privada que encontramos até na Bíblia.

Inserida por ProfessorEvandroRR

Não és só de idade que viverá o homem.

Inserida por Virtue

Não preciso saber a hora em que vou morrer, pois tenho a certeza de que nesse momento não chegarei atrasado.

Inserida por DIEGOMARONESI

Tô pensando em evoluir, vendo que o tempo não para, já deixaram as marcas, aprenda estuda-las.

Inserida por Virtue

O que a boca não pode dizer, os olhos insistem em revelar.

Inserida por DablioMelo

O cansaço faz parte da trajetória de qualquer ser humano, o que não pode é desistir e deixar de lutar por aquilo que você quer alcançar, pois o sabor da vitória é melhor que o gosto do cansaço.

Inserida por willian_soares_1

Quando se é intelectualmente limitado, a única opção é atacar o que não tem capacidade de entender. Essa é o lema dos idiotocratas.

Inserida por Gustavo_Perez

Eu fiz as minhas malas e decidi viajar.
Não pra fora, mas para dentro do meu coração
Lá eu vou te reencontrar feliz ao redor de uma fogueira
Numa simples noite de verão.

Inserida por victor_dantas

Teu cheiro surreal.
Não sai com moral.

Inserida por Virtue

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp