Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 748918 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

​"Não é sorte, é vício e disciplina. Sou inquebrável porque sou viciado em vencer a dor e o desconforto, um gole de café puro todas as manhã é o primeiro desconforto vencido."

​"Não é sorte, é essência. Eu sou viciado na minha força pura, aquela que me torna inquebrável diante de qualquer desconforto."

​"Não é sorte, é disciplina. Eu me tornei viciado em provar a mim mesmo que sou inquebrável, começando pelo desconforto de cada manhã."

​"Não é sorte, é vício. Eu me tornei viciado na sensação de ser inquebrável perante o desconforto."

​“O silêncio não é a ausência de som, é a ausência de expectativas. E quando as expectativas se calam, a gente finalmente ouve a própria voz, sem o eco do que deveríamos ser.”

​"Minha xícara de café sem açúcar é o meu ritual de autossuficiência. Não preciso de muletas doces para começar."

"Eu só saio quando eu concluir." Não há plano B, apenas a execução do Plano A.

Não ocupe sua mente com espaços vazios.

"A felicidade não é o destino de um caminho sem Sombras, mas sim a certeza de que, após cada batalha interna, o Caminho da Luz se revela como a única jornada inevitável."

"A Paixão Segura não é a ausência de desejo (Eros), mas sim o desejo ancorado na vontade de cuidar (Ágape). É o fogo que queima sem consumir a Quietude, pois é alimentado pelo respeito."

"O erro não é o fracasso, mas sim o único material de construção para a sabedoria. A Quietude não reside em não errar, mas em nunca repetir a mesma falha."

"A Luz não se conquista fugindo da Sombra; ela se torna invencível quando entendemos que a Sombra é a única prova de que a Luz existe em nós."

Não há diginidade na alma daquele que não tem aptidão pelo trabalho.

"A liberdade não é dada, é tomada por quem se recusa a ajoelhar."

Nunca tão distante que não possa te abraçar
Nunca tão breve que não possa te esperar
Nunca tão infeliz querendo amar
A forma silenciosa e fria que me arrepia a alma, me desvendando aos poucos, tirando de mim quem sou.
Tão intenso, tão frágil, tão obstinado e maleável, assim como as estações, que no tempo certo passam e não se escondem, são o que são.
Não queria que só tivesse passado por mim, desejo todas suas estações, todas as variáveis loucuras confiadas somente a nós, nosso segredo.
Não acredito, não posso acreditar que uma parte do meu quintal se esvaziou, meu netuno tive que abandonar, ainda bem que ainda me resta a noite o céu, enfim algo para relembrar em meu quintal.

Podem me roubar tudo, mas não minha essência, minhas raízes já falam por mim, ardem em minhas veias, cada grito calado, de meus ancestrais, me ensinaram que do lado de fora posso ser quem todos querem, mas por dentro a guerreira ainda grita. E isso, ninguém me tira!

Quando um grande esforço feito não é reconhecido, é hora de retirar-se ou deixar ir.

Que isso que sinto não seja patológico, que eu não morra de algo não vivido, que essa dor passe.

O que mais dói é a partida não anunciada, daquele que um dia disse eu te amo.

Poderia te mostrar o caminho da felicidade, mas não confiou na força do meu vento, na primeira tempestade me deixou ir com ela.