Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749450 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não me chame de modesto, e sim de realista. Eu não vivo de ilusão.

Eu era feliz e... Sabia. Sempre soube! Minha vida é ótima, não tenho do que reclamar. Eu vivo um dia de cada vez, por isso aproveito ele ao máximo, vida agente só tem uma, por isso valorizo a minha.

Momentos da história em que nos transformamos em transtorno e constrangimentos... Não, não é desdenho, mas sim a vida nos falando que estamos em um caminho errado;

Ás vezes, passamos por algumas situações tão difíceis e complicadas que não compreendemos o porquê e tudo isso, mas são justamente essas coisas que não compreendemos o material perfeito nas mãos de Deus, para realizar a grande obra de arte da nossa vida: A nossa Maturidade!

Eu escolho ser feliz...
Não tenho dúvidas:
Eu escolho ser alegre
Esperar o melhor de Deus
Ser grata por tudo
Eu escolho ser feliz.....

Só queria lhe falar sobre o tempo.Porque é sobre isso que as pessoas falam quando não tem assunto ou quando querem evitar um determinado assunto,não é mesmo? Choveu hoje o dia todo.Parecia que o mundo ia desabar,baldes e baldes de água.Bem,as plantas ficaram muito felizes,ganharam um brilho novo coberto pelas gotas da chuva,também,depois de tanta seca…Ventou bastante também.Mas você não estava aqui para ver,não é mesmo? A essa altura eu já devia ter aprendido a parar de lhe escrever,parar de ser tão tola,parar de amá-lo tanto.Mas esqueça a parte sentimental,rasgue-a quando a ver,embora tudo que lhe escrevo seja sempre sentimental…acabe com tudo isso,mas acho que eu queria apenas lhe dizer “cuide-se” ou algo assim antes de eu começar a ser tão prolixa.E já nem lembro o que eu ia lhe dizer.

Aí não me contive e chorei.Duas,foi esse o número exato de lágrimas que correram por meu rosto,lentas e silenciosas.Foi esse o número de lágrimas que eu limpei com as costas das mãos muito rápido para ninguém ver.Uma para a dor e outra para a mágoa e sinceramente não sei qual é pior.

Senhor.
Não é nada fácil perdoar ou esquecer.!.
Muitas vezes é necessário recomeçar.!
Não é nada fácil conviver é muito dificil...
somos todos seres humanos muito diferentes.
Não é nada fácil admitir um erro!
É necessário muitas vezes perder para dar valor!!
Queria ter a sabedoria e a força de um leão.!
E ter a suavidade de uma borboleta.

Não podemos ofender o macaco, dizendo que nós descendemos dele!

Amor não se faz de química e física. Amor não é ciência, é sentimento.

Não gosto de amizade colorida. Hoje em dia, prefiro romances em tons de cinza.

"Tenho saudades de tudo que marcou minha vida,mas sinto mais saudade do que ainda não vivi,de abraços que não dei,de beijos que não provei,de um amor que ainda não vivi."

Em algumas famílias pode-se existir uma ovelha negra, mas na sua grande maioria não existe nem mesmo uma branca.

Os ratos imundos que me veem todo tempo, são os mesmos ratos que fingem não ver. Fazem-se de bons, de limpos e de burgueses, até gentis pensam ser, mas afinal, os ratos sempre serão os ratos, que saíram de suas sarjetas, afim de que seus status de "gente" fizesse-se assim esquecer de suas vidas cheias de imundícies e hábitos repugnantes, que ainda estes fazem parte de seu ser.

Ei princesa, seu sorriso é lindo. Não deixe ele sumir por conta de um otário !

Feio não é chorar por uma garota, feio é iludir, magoar e trair uma.

E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar, Deus vem imprimir tudo que eu queria dizer, e ouvir no mundo.

Quando um país não prioriza a educação e a saúde, fica evidente a falta de seriedade e honestidade dos seus governantes.

Ao longo dos anos, vi inúmeros rapazes que pensam estar correndo para outros rapazes. Não estão. Eles correm para mim.
(Em A menina que roubava livros)

Aproveite a vida da melhor maneira possível para no futuro não se lamentar pelo tempo perdido, pelo que não fez...