Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749517 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

O que determina a capacidade de uma pessoa em prosperar e se fazer feliz não é o tanto que ela acerta na vida e sim o tanto que ela decide com rapidez e também corrige rapidamente seus erros!

As escolhas do hoje, refletem no amanha. O importante não é acertar, é saber lidar com as futuras consequências..

Tenho dois medos: fazer o que não quero e ser quem eu não gostaria de ser.

A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.

Amores vem e vão, mas o que não pode ir jamais é nosso amor próprio.

Tempo, por favor, não apague minhas doces lembranças: deixa eu ser feliz de novo, e de novo até o fim.

Não vou pagar o mal com o mal porque a vida se encarrega disso.

Detesto gente que diz que eu disse coisas que eu não disse.

Não posso destruir os mares dos meus medos, mas tenho acreditado que posso atravessa-los.

Incrível como o seres humanos esquecem do passado, não sabem eles que é do passado que conseguimos corrigir erros para o futuro.

A solidão não é estar sozinho, é estar consigo mesmo.

Eu sou grossa, sou intolerante. Isso não é um orgulho, mas sou honesta comigo e com os outros. Então, prefiro ser grossa e obter o ódio do que ser legal e viver de falsa sinceridade. Então, admiro quem faz o mesmo. Faça isso sempre em relação a mim, ou vá tomar bem no meio do seu c*.

Todas as mulheres são lindas.
Todas as mulheres são belas.
Essa beleza eu não sei se é certa ou incerta
Umas são magras, outras anoréxicas

Tem umas que são gordinhas,
Mesmo assim são muito lindas.
Outras são do tipo "maromba"
Mesmo assim são belas e tem HONRA

São jeitos diferentes de beleza
O importante é você ter certeza
O importante é você se aceitar
Para quem te mereces, ele ou ela vai saber te admirar
"A beleza está nos olhos de quem vê"
É teu dever se aceitar e saber viver...

A confiança ou a falta dela, geralmente é intrínseca à pessoa, merecedora ou não da confiança.

Não interprete erradamente o meu silêncio, pois o mesmo pode estar analisando uma forma mais adequada de acalentar as tuas aflições, que tanto os seus olhos falam a mim que invadiu o teu ser;

Ainda bem.

Porque ninguém dava nada por mim
quem dava eu não tava a fim
até desacreditei de mim...
O meu coração já estava acostumado
Com a solidão...

Já pensei em desistir antes, mas se eu não tivesse pensado, derrepente eu já teria desistído.

Até o maior poeta sofre de amor, o sofrimento por amor não escolhe a quem cegar, não escolhe a quem faz chorar, apenas chega e muda palavras em lágrimas, sorrisos em lembranças.

AS PESSOAS MAIS FRACAS SÃO AQUELAS QUE NÃO SABEM AMAR E POR ISSO TORNAM O SEU CORAÇÃO UM LABIRINTO PARA QUEM TENTA AMAR!

Penso em ti a todo instante com malicias e loucuras incabíveis em um só coração, no qual não me faça mentir com as minhas verdades;
E insinuantemente o teu olhar que quer me despir sem o mínimo pudor aparente, também deseja me arrancar tudo que te dê prazer corporal;
Ah mulher quão cheia de malicias e intenções... Descubra-me, me desvende para juntos alcançarmos o melhor dos sentimentos;
Não use das dúvidas para se esconder, mas sim para se encontrar e se permitir... Deixe-me viver o teu mundo saliente e um tanto indecente...