Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 738661 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠Apesar daquele momento em que a ficha cai, ainda restam questões.
Não dava pra simplesmente aceitar tudo assim tão facilmente. Então, que tal uma troca ou um acordo?
Coloco na mesa minhas melhores cartas, esperando reverter o jogo.
Ei, tem algo que possa fazer né? Ainda dá pra resolver isso?
É só Game Over...

Trato as pessoas como elas merecem, e a maioria delas simplesmente não merecem meu lado bom.

⁠Nunca quis ser perfeito...
A perfeição é algo chato, imagina nunca ser sorriso pra alguém por não fazer nada errado...
Saber de tudo e fazer tudo certinho... O quanto seria chato montar um quebra cabeça sem "QUEBRAR A CABEÇA ".
E o pior não ter amigos iguais para viver uma vida chata... certinha e perfeita.
Mil vezes ser louco, errar,fazer besteira e me sentir gente mesmo.
A imperfeição tem seu lado bom,saber que errando se aprende e que o perfeito é aquele que sempre será o mesmo aos olhos alheios e dali,nada de novo sai.
Bora ser louco mesmo?

⁠A minha maior liberdade é conseguir estancar o pensamento, tão simples quanto difícil, isso de não pensar em nada.

É claro que não dá pra voltar pro passado, mas a gente tem que olhar pra ele e ver onde está errado e onde está certo. E aprimorar o que deu certo.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Desde cedo, quando eu vi que era isso que eu queria, não estava nem aí se iam gostar ou não.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Nota: Ao ser perguntada “Você nunca ficou no armário?”.

...Mais

⁠Não devemos devassar tanto a nossa alma sob pena de comprometermos, eventualmente, algumas das nossas amizades

⁠Fisicamente o coração não é prioridade de ninguém, mas sentimentalmente é o altar sagrado da afetividade;

⁠Deus não me deu, ainda, o equilíbrio necessário para que eu transite em certos lugares, em meio à certas pessoas.
Quando a minha coragem for maior do que a minha tolerância, pensarei se hei de me fazer presente.

⁠O mundo pós-pandemia decidiu não mais se apegar à pessoas e estreitar laços, pois elas podem ir embora a qualquer momento ao invés de curtiras pessoas de quem se gosta e criar novos laços de afeto enquanto elas estão aqui. Afinal, elas podem ir embora a qualquer momento mesmo…

Não é a quantidade de palavras, e sim o que elas representam.⁠

⁠+Q Robotista
Uma máquina que ao consertar a si mesma, melhorando as suas possibilidades, não esperando ajuda ou orientações naquilo que as próprias capacidades podem realizar, é como um homem que vai se acertando a cada novo erro.

⁠Não preciso que lembres meus defeitos, pois eles já me incomodam bastante.
Preciso de seu carinho e amor.
Pra que eu possa ser melhor que ontem.

Gosto de escrever palavras inteiras, cortadas, compostas, frases, não frases. Gosto de ver as palavras plenas de sentido ou carregadas de vazio dependuradas no varal da linha. Palavras caídas, apanhadas, surgidas, inventadas na corda bamba da vida.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.

⁠"Quando não te via".

Diante de mim uma escuridão, se existe ainda assim, não pertence a mim, fétido porão, imerso no esgoto, as margens do juizo alheio, sei das minhas imperfeições, por elas tomo reio, sentia minha vida enormemente compenetrado nas normalidades cotidianas, sucumbir o brio, o âmago muitas vezes com calafrio, perante a sociedade meliciana, um frevo na frente e embaixo, no patamar construído, advento social possuído, de interesses mil, se vivo e morro todo dia, se vou na contramão, por vezes singular, o paladar de minha mão, tece palavras, com elas a liberdade que eu não sabia, sempre ainda, como antes, perco me, quando, que, eu não lhe via Jesus.

Giovane Silva Santos.
23/08/2022 13:52hs.

Deus abençoe a todos.

⁠Corra atrás do seus objetivos, não deixe que momentos ruins estrague sonhos de uma vida inteira, vá em busca do que é seu por direito, e de mais ninguém.

⁠O estudo acadêmico deveria servir para o homem se desenvolver como Ser e não para manipular os desfavorecidos acumulando riquezas materiais.

Impossível é o que não foi tentado.

Black Alien

Nota: Trecho da canção Quem É Você?, em parceria com Luiz Melodia.

⁠Segundo o hermetismo: Deus não escreve livros sagrados, pois assim estaria entregando a arma na mão do inimigo. Ele transmite o conhecimento de mestre para discípulo via oral, é preciso ser um iniciado para compreender.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp