Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Amor....somente eu acho que seja,só pra não ademitir que o seja,por que toda vez que a vejo meu sonhos querem se realizar e meu dia fica irradiante e feliz e nossas diferenças e erros não passam por minha mente nem se quer por um instante,pois de frente pra voçe cada instantte é mágico e belo fazendo-me ver em ti apenas amor.
Quando compreendermos que não fomos chamados para fazer justiça com as próprias mãos, mas para guiar as pessoas no caminho do amor, da paz e da santidade, e deixarmos Deus fazer justiça em nosso lugar, teremos plena alegria e contentamento e os problemas externos são nos afetarão mais.
༺A Lua༻
༺༻
Talvez uma paixão
Talvez uma obsessão
Não importa até
Pois trás minha fé
A cada noite que cai
Sei que ela sai
Até naqueles dias
E nas noites mais frias
Que num vasto céu
Não vejo a olho nu
A tenho que procurar
Mas sei a ir encontrar
Seja meia ou cheia
Ela nunca é feia
Luz sempre tem
E me leva além
Da realidade a acreditar
Que vale apena amar
A vida incerta
Que nunca em linha reta
Nos desilude
Em plenitude
A lua é minha paixão
Mesmo sabendo ter ilusão
É a lua minha segura fonte
Que me indica o norte
༺༻
Tc.04112024/135
não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
Não desperdice suas lágrimas, elas chegaram após uma viagem pelos seus tesouros mais fascinantes, o que não compensa o drama que não é apenas uma parte, mas a autêntica arte.
Que fazer se, por toda a parte, recebemos uma saraivada de idiotas? Não há opção à vista. Cada um tem de se tornar idiota para sobreviver.
"Cuidado para não cair na necessidade ansiogênica da necessidade de relevância. Talvez a melhor marca que possa criar na terra nesse momento, seja a dos seus pés no chão"
"Muitas vezes, seus vazios existenciais não precisam ser preenchidos e sim contemplados com respeito. Pois talvez façam parte de sua arquitetura emocional."
"Minha fé na humanidade não pode estar atrelada ao mal que percebo no outro, e sim no melhor modelo que consigo de mim mesmo como humano que sou".
As vezes o silêncio é a melhor maneira de nos vermos como pessoa.
Pois dar um salto adiante e não saber regrá-lo é realmente muito desconfortável.
"Não insista em trazer para perto da sua vida aqueles que se afastam e ficam de longe quando você precisa. São como a brisa: você a sente por um instante, mas logo a sensação se esvai e é esquecida."
ABISMO
Boa sensação a de estar à beira do abismo, não vou negar: o frio na barriga, a vivificante adrenalina, a curiosidade aguçada e o eminente esforço para discernir o vazio. Se um abismo chama outro abismo, sou decerto abismal e me permiti cair em sua profunda sedução.
Espero que essa atração seja fugaz, pois ,à moda de Nietzsche, se fitarmos o abismo por um longo tempo, o mesmo nos olhará de volta. Se bem que a queda não é o fim, mas a gênese, já que, no início de tudo, havia trevas na face do abismo.
"Não desista de alcançar seus objetivos! A demora é o combustível para o seu sucesso. Continue a sua jornada, pois cada passo leva você mais perto do topo."
Se não dedicarmos tempo, se não nos focarmos, não podemos esperar ter sucesso sobre o que fazemos...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
