Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 758751 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Senão não tens uma visão de um verdadeiro crescimento, então não sirva de obstáculo no caminho de quem realmente o busca.⁠

Consigo ver todos os ingredientes. Assim, não serei surpreendida pelo sabor ou pela textura.

Não falarei mais sobre baleias com quem não quer ouvir. Agora tenho alguém que se oferece para ouvir.

⁠As pessoas nos interpretam como querem, não importa o que somos e o que fazemos de bom, quando o olhar de quem nos julga é negativo.

Uma mulher sem marido não é um problema a ser resolvido.

Quando somos jovens, ninguém diz que a vida continua. Ela continua mesmo que não aprovemos seu progresso. E, às vezes, você se pega pensando: “Como vim parar aqui?”

⁠essa vida de status, festas, ostentação..
não me enche mais os olhos !
isso tudo é felicidade de momento !
oque me faz bem e me deixa feliz, é chegar do trabalho e ter alguém em casa me esperando e querendo saber como foi meu dia..
deitar, ver um filme, bater um papo e forma planos para o futuro ❤️

⁠Antes de tudo devemos aprender que:

Nem sempre se tem o que se quer
amar não significa ser amado
não há certeza na possibilidade
ver a felicidade não é tê-la
ser feliz requer escolhas
realizar requer atitudes
O desejo nada faz por si só.

⁠Ninguém precisa de religião para ter moralidade ou senso de moral. Se não conseguiu distinguir o certo do errado, então lhe falta CARÁTER, e não religiões que fazem o enburecimento espiritual e intelectual.

⁠Não veja a vida como uma obrigação, veja como um presente!

⁠Não deixe os problemas lhe arruinarem, permita que eles lhe ensinem!

⁠Há dois tipos de erros: o bom pode ser consertado, o ruim não.

⁠Eu achava que tudo que eu queria era algo muito diferente de te olhar fixamente, sem não poder fazer nada, me distrair no seu olhar, esquecer de tudo e te beijar. Mas era só isso mesmo.

⁠"Não vim a esse Mundo, para ser um
perdedor!
Há um objetivo e uma Missão a ser cumprida.
A vida não me foi dada, para ser desperdiçada".
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !

⁠A pessoa grata tem uma peculiaridade, ela sabe-se merecedora do que recebe. O ingrato não, ele sabe que não merece o que recebe e por saber-se não merecedor é que nunca agradece.

"Hoje eu quero pedir a cada um de vocês que busque significado para a sua vida, não faça da vida dos outros o sentido da sua! Vamos ser mais felizes? Beba água! Treine! Se ache especial! Comigo sempre deu certo!"

⁠Ela não é flor que se cheira ... ela é flor que se cultiva , cuida , rega , ela é flor que se admira, ela é flor que a gente ama cada pedacinho dela... cada espinho , cada detalhe ... ela é uma flor delicada...obra prima da natureza...dessas de um perfume que encanta ..dessas de uma beleza tamanha que nem cabe nela...

Não acredito em amor inocente. O amor também é um assunto materialista realizado com o lucro em mente. As pessoas acabam se entregando à ganância enquanto a confundem com amor.

É com a vida como é com uma peça de teatro, – não importa por quanto tempo a ação é tecida, mas quão boa é a atuação.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta 77 (LXXVII), Sobre tomar a própria vida.

...Mais

⁠" Aprenda a dizer NÃO! Essa palavra pode renovar a sua vida!"