Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Se não excita aos olhos
quando vê. Se não arrepia
a pele quando toca.
Se a imaginação não flui desordenada como um rio, quando está próximo, então, provavelmente, é algo fadado
ao esquecimento.
Em um lindo dia, sem uma única nuvem no céu
Não sobrou nada além do perfume de uma flor
Faça com que eu me sinta viva
Não me encha de palavras sem sentido
Concentre-se em mim agora
Para que eu possa conhecer seu coração misterioso
A filosofia não necessita nem de proteção, nem de atenção, nem de simpatia da massa. Cuida de seu aspecto de perfeita inutilidade e, com isso, liberta-se de toda submissão ao homem médio.
Não ignore o que atravessa a sua alma como se fosse o ar adentrando os seus pulmões. Não ignore a sua intuição quando ela lhe pede para parar, ou seguir, dizer sim, ou não.
Não ignore os sinais, que igual aos sinos das catedrais, então gritando dentro de você.
Ouça o que o seu coração tem a dizer.
Nildinha Freitas
E a frase do dia é, fui criado com pouco, não me iludo com o muito. Dou importância às coisas simples, me sinto bem. Porque ninguém é definido pelo que veste ou pelo que possui. Somos aquilo que escolhemos ser...
Seja ou não verdade que o Homem é formado na iniquidade e concebido em pecado, a inquestionável verdade é que o Governo surgiu da agressão e para a agressão.
Gosto de escrever o que sinto
Escrevo com coração...
Não sou intelectual que usa palavras difíceis...
Deixo fluir meus sentimentos
Mostrando sem medo Tudo Que sinto.
Não vou atrás de estilos
Coloco meus sentimentos para fora....
Sou ridículo??
Não me preocupo com isso
Amo o que faço sem máscaras...
Quem quiser me conhecer
É só ler meus escritos...
Isso é o que importa..
NÃO DUVIDE DE MIM
Não duvide do meu esforço, enquanto valer a pena, persistência não faltará em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis. Não duvide das minhas ações, eu sempre fiz e faço tudo aquilo que possa me trazer resultados positivos, e quando esses resultados não acontecem! eu simplesme recomeço.
Eu só gosto de ficar com gatos. Odeio humanos. Não por algo específico que humanos tenham feito. É quase que um instinto demoníaco.
(Power)
O racismo no Brasil se caracteriza pela covardia. Ele não se assume e, por isso, não tem culpa nem autocrítica. Costumam descrevê-lo como sutil, mas isto é um equívoco. Ele não é nada sutil, pelo contrário, para quem não quer se iludir ele fica escancarado ao olhar mais casual e superficial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar