Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Dizem que contos de fadas não existe, e pode até não existir. Mas eles servem para mostrar que se corremos atrás dos nossos sonhos, eles podem se realizar.
Chego sem pedir licença
Assumo o controle
Exijo sua presença
Pego, Tomo e não Revogo
Jeito de mostrar que te adoro
Tanto é meu desejo que já está marcada
Ajoelhada me olha... Sorrindo não se faz de rogada
Corpo que se sujeita, a gora se ajeita
Sussurra meu nome
É assim que tu me aceita
Tem que ser muito forte para me derrubar, muito quente para me derreter. Posso até tombar, mas não vai ser tão fácil.. Até porque não basta querer, é preciso PODER, e isso, só Deus tem.
Nao quero simplesmente ser feliz..
Quero ser feliz ao teu lado..
Quero todo seu amor..
Seu carinho ..
Quero ser apenas a pessoa mais especial para você..
Quero estar na lista dos seus sonhos,como você esta na minha agora..
Homens tomam atitude, porque eles sabem que tem de fazê-lo. Meninos não, ficam ali, arrumando uma desculpa para não fazê-lo...
Eu não sei se eu te amo, mas se eu encontrasse o gênio da lâmpada mágica, meu primeiro desejo, seria você..
Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.
Homem que é bão bão bão não conta vantagem não mas sim demonstra a vantagem nas entrelinhas de sua discrição.
Tem gente que se perde nas companhias erradas , e não liga para os bons conselhos dos verdadeiros amigos.
Cada momento,cada memoria estará guardada na minha alma e não no meu coração,pois um dia meu coração vai parar de bater mais minha alma nunca morrera.
Amar não é ruim. Só é assustador, pensar que quem te ama, pode deixar de te amar de uma hora pra outra, assim… sem você poder segurar.
Eu tenho sentido aquele clima monótono. Frio. Vazio. Sem sorrisos. Sem cor. Um vontade de não fazer nada. Algo que me deixa sem graça, não sei bem. Mas tá tudo tão parado. Tão desajeitado. Tão desarrumado. Estou cercada de tanta gente vazia. Sem ideias. Sem histórias. Isso me estressa. Me tira do sério. Quero sorrisos. Quero cores. Quero o som dos pássaros cantando. Quero o som de águas. Quero o barulho do vento. Quero algo que me tire da mesmice do meu dia a dia.
Fazer alguma coisa em nossas vidas simplesmente para não ser rejeitado por uma pequena minoria que tem uma concepção diferente da vida, pode causar uma destruição irreparável. Viva como seu coração mandar, afinal o mundo precisa de diferentes tipos de pessoas.
"O amor é como uma construção civil, é construído dia a dia, não nasse do fantástico mundo de bob como alguns idealizam"
Em muitas atitudes não se pode voltar atrás, porque quem bate esquece, já quem apanha... Além de que essa dor é muito forte!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
