Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 757948 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

“POLÍTICO EM CARGO PÚBLICO NÃO DEVE SER BAJULADO MAS COBRADO.”

Vós sois de baixo; eu sou de cima. Vós sois deste mundo; eu não sou deste mundo.

Jesus Cristo
Bíblia, João 8.23

Quem cultiva momentos, não colhe nada. Quem cultiva planos, colhe vida. Se os planos não derem certo, cultiva a ti mesmo.

Não sei sabia!!?
As vezes pode parecer meu clichê, as vezes parece que comparamos outros relacionamentos!! Hoje me sinto completa, sim!!! O passado só serviu para me mostrar o quanto tenho hoje. Realmente você veio para somar!
Medo, insegurança... sim eu tenho. Tenho medo de sofrer novamente, tenho insegurança dos meus sentimentos, sim pelo simples fato de gostar muito. Tenho defeitos, vários... A única certeza que tenho, que quero te fazer a mulher mais feliz, isso sim me da prazer em acordar, batalhar, ir em frente, cair levantar!! Só te peço uma coisa, cuida do meu coração, não brinque com ele!! Hoje me sento completa realizada!!
Tenho medo do acaso... Sim. Saiba que eu te amo muito!! Sem comparações! Por que o que sinto tenho certeza que é incomparável!!!
Te amo minha linda...

Sempre que nos virmos inclinados ao desânimo, e a reclamar e murmurar que parece que o Senhor não está cumprindo as Suas promessas a nós, nesse preciso momento temos que dar ouvidos a esta exortação a "Ficar firmes". "Junte forças!" "Encha-se de coragem!" Não devemos dar lugar aos pensamentos de autopiedade que vêm juntar-se em nossa mente e coração. Como cristãos, nunca devemos lamentar por nós mesmos. Não importa qual seja a nossa situação, ou o que nos esteja acontecendo, nunca devemos lamentar por nós mesmos. No momento em que o fizermos, perderemos a nossa energia, perderemos a nossa vontade de lutar e a vontade de viver, ficaremos paralisados. Por mais forte que você seja, assim que você der lugar a esse sentimento, já estará perdendo algo da sua energia vital.

Orar não é questão de opção e sim de sobrevivência. Nossa luta é espiritual e o maligno trabalha 24 horas por dia procurando nos aniquilar. Reaja e comece a orar!

Não importa o Tempo nem o lugar , Eu Sempre irei te Amar

Não adianta fugir de mim. Prendi uma corda em seu coração!

Quem disse que nossos erros não nos projetam ao um futuro melhor? Se é errando que se aprende, cada erro coopera para o nosso melhor aprendizado, nos qualificando para um futuro melhor.

Não há coração de pedra que resista a rosas e uma boa conquista!

LIVRO DA VIDA
No livro da vida não se admitem rasuras. Para vivermos plenamente felizes é necessário substituirmos as páginas rasuradas, passá-las a limpo e reescrevermos a nossa história.

O mundo passou a conhecer uma pedra diabólica, mortal e por que não dizer apocalíptica? Falamos da pedra do crack, droga avassaladora que se alastra impiedosamente por todos os recantos do planeta. Se o fim dos tempos virá com sinais de fogo e epidemias, é bom começarmos a enxergar que o fogo que queima essa pedra também queima e destrói velozmente famílias, sonhos e o próprio futuro da humanidade.

Se eu digo que te quero,
é porque te quero, pura e simplesmente.
Não há nada de nobre nem de sublime nisto.

É coisa de macho,
coisa de bicho.
Tão somente instinto de alguém
que te vê, sim, como mulher,
mas que te deseja, sobretudo, como fêmea.
Então se eu digo que te quero,
é apenas isto que eu pretendo dizer e nada mais.

Se será apenas uma aventura,
se será efêmero,
se será inesquecível,
ou se será pra sempre,
isto só a vida é que poderá responder.

De minha parte,
eu só quero mesmo te possuir,
te dominar,
fazer-te minha,
e fazer-me teu...

Amo te amor!

Amo te amor e sem ti não sei viver,
Bom mesmo é estar contigo...
E poder olhando nos teus olhos eu lhe dizer,
Que és tu a minha princesa,
Minha flor mais linda a minha borboleta!

Eu quero amar somente você,
Quero o brilho dos teus olhos nos meus,
Me dá o mel dos teus beijos que eu te levo ao céu...
Eu para sempre irei te amar e te querer,
Nas curvas do teu corpo eternamente me perder...

Quero dormir ao teu lado e contigo sonhar,
Lhe despertar com meus beijos querendo te amar,
Viver o dia a dia longe de ti não será fácil...
Mas, ao final do dia eu volto correndo para casa!
Só para encostar minha boca em teus lábios...

Amo te amor, e quero logo beijar te, todas as horas,
Quando sentires vontade beije-me, se quiser pode ser agora,
Vamos caminhar de mãos das juntos mundo a fora,
Quando não sentires vontade de amar a gente namora...

Quero amar te amor quero beijar te,
Mesmo quando eu não estiver afim ou com vontade,
Beije-me, para que eu não me esqueças que és a minha metade
Juntos venceremos todas as adversidades,
Lhe chamarei para sempre de minha rainha a minha majestade...

Por: Igor Barros

Eu não odeio o amor. Amor e um sentimento puro mas por poucos apreciado

AMOR É TUDO.
VERGONHA NÃO FAZ PARTE DO AMOR;
O AMOR QUANDO RECÍPROCO TEM CALOR;
ESTE CALOR QUE QUANDO SE DISTANCIA DA UM SABOR DE SAUDADE;
ESTA SAUDADE FAZ LEMBRAR A TODO INSTANTE DE VOCÊ;
E A CADA INSTANTE QUE FICO LONGE QUERO ESTAR MAIS PERTO,
E QUANTO MAIS PERTO DA VONTADE DE ENTRAR NO SEU PENSAMENTO,
ESTE PENSAMENTO QUE DÁ DESEJO;
UM DESEJO DE VIVER ETERNAMENTE AO SEU LADO;
LADO A LADO PARA NUNCA PODER IMAGINAR QUE NÃO QUERO VIVER SEM VOCÊ;
VOCÊ É TUDO E ESTE TUDO ME DEIXA VIVO PARA TE AMAR.
Antonio R Fedossi- escritor – editorainteração.com.br

A maior felicidade quando aniversariamos não é a nossa, mas daqueles que estão próximos a nós e que nos amam de coração. Para esses, é mais um ano ao nosso lado

É como dizia um velho sábio:
Para quem não sabe aonde vai,
Qualquer caminho serve.

Outro sábio:
Um homem sem objetivos e uma mente sem propósitos
são como uma espada nas mãos de quem não sabe maneja-la,
ambos não possuem serventia.

"Quer ficar comigo?" "Tenho namorado." "Mas se não tivesse?" "Inventaria outra desculpa."

O Bem e o Mal não existem em si mesmos, cada um é somente a ausência do outro.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo)