Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 740853 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Se fizer uma retrospectiva ao que a música fez por mim ao longo de 35 anos, não tenho palavras para agradecer os momentos fantásticos que me proporcionou! Elevou de tal forma a minha noção de sonho que é impossível descrever o "mix" de sentimentos gerado.

As palavras são como folhas secas uma vez desprendidas do galho ou ecoada pela boca não há como voltar atrás.

Silêncio
não é somente
a ausência da fala.
Mas quando,
o que temos a dizer,
não cabe nas palavras.

22/09/2015

O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.

Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.

O problema não está na capacidade dos direitos humanos em resguardar o bem estar aos bandidos, mas na incapacidade do legislativo em oferecer bem estar a humanos direitos.

Algumas pessoas,
como meras "embalagens" ,
não passam de pura enganação:
Por fora lindas e fofas.
Por dentro...decepção...

Um país que não conhece sua própria história está condenado ao fracasso.

Não passe por cima do seu orgulho,
Por alguém que não está disposto a
passar por cima do próprio egoísmo por você.

Investir seu tempo em alguém que não quer mudar,é muito mais que perca de tempo,é perca de vida.

Mas por quê não conquistar o amor?

Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinicius de Moraes

As vezes não precisamos de muitas palavras. Apenas de um sorriso e um desejo de bom dia.

Se as coisas não acontecessem por acaso, a morte não viria para os desavisados.

As vezes eu só queria sorrir, quando tudo não estivesse bem.

O impossível é possível, mesmo que não haja possibilidades possíveis.

SEM MEDO...

Não tenho medo de ir em busca dos meus sonhos... No mundo da literatura me vejo uma discípula que segue seu mestre feito criança na aventura de seus primeiros passos. Quero galgar por esse caminho fantástico o qual julgo, francamente, ir rumo a fabricas de sonhos e fantasias, onde muitos encontram conhecimento e entretenimento. Com avidez procuro empenhar-me em contribuir para que todos viagem comigo nessa aventura e juntos vivermos esse fantástico mundo de fantasia e conhecimento.

Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.

[...] E mesmo que eu não tenha cores a te oferecer, me ame, aprenderei a pintar cor a cor da vida que tu vês.
Enquanto você não vem com sua sutileza, me acanho em quatro partes do meu quadrado quarto, pintado em preto e branco.

Queria mudar algo antes que tudo isso não exista mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp