Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 741305 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

- Não sou do tipo de #MulherCertinha que muitos #Homens por aii sempre sonhou. Aquela Garotinha que Fica Em Casa O Dia todo Estudando e nos finais de semana fica em casa..Não não, eeu to passando longe de acomodação. Odeio acomodação, ôôôh palavrinha mais digna de pena. Não soou a #FilhinhaMimada da mamãe e do Papai... a #Queridinha da vovó.. kkkk ... Não meu Amoor.. Eu SOu a #OvelhaNegra Da Familia mesmo, aquela que saii pra #farra em plena #quartafeira, sou daquelas que deixa de ir ao aniversario da irmã ou do irmão, da vó, da tia só pra curtir com os amigoos aquela baladinha que você esperou o ano todo.
Haaaaaaa & quem eh #Perfeito? Quem Nao tem Teto de vidro que atire a primeira pedra!
Sou do Jeito "Popular" sim, aonde chego sou reconhecida. & quem disse que eu gosto de passar despercebida ?
Maaaas, não dizem que a mulher muda o homem ? Pois, então, ooo Homem tbm pode mudar a Mulher. Se eu estou #Solteira Gosto de Farra, Se Estou #Comprometida Gosto também... mas nem tudo é festa poiis tbm gosto da #Calmaria de casa, de um programinha a 2... eu e vc apenas, assistindo aquele #Filme que nem sabemos o nome, mas pra que saber nome ? Nosso filme estava mais interesssante.
Eu sou #Quente, mas quando preciso eu sei ser #Fria.. Gosto do #Calor.. O Calor do seu corpo. Gosto do #Frio... O Frio que parece verão quando estamos juntos.
Tenho um otimo #Humor, mas não quer dizer que nao me irrito.. pelo contrario meu #Stress Aflora por um cisco de motivo, stress o qual as vezes nem sei pq aparece, mas fazer o que neh ? eu sou assim, Cheia de #Fases que nem a #Lua... não sou nenhum eletro eletronico ou coisa do tipo que venha com #ManualDeInstruções. Pra me #Entender primeiro tem que conviver, coisa que eu acho impossivel, pois, nem eu me entendo. Faço o que me der na telha, me arrependo do que não fiz e não do que fiz. e olhe la se eu m arrepender de algo que não fiz .. Eh Que #Deus Tem Esse Dom Maravilhoso de nos livrar de coisas ruiins xD Já quebrei a cara 100 vezes, já me dei bem em 1000 vezes e hoje dou risada de milhões de coisas que já fiz. Porque tudo é válido, a vida é curta e eu #ChutoUhBalde mesmo, todo mundo está aqui de passagem e eu não sou mulher de tentar mais ou menos, de dar meio passo a frente e de ficar me contendo diante das minhas vontades.
Sou aquela #MulherPerfeita… mas que tem mil #Defeitos.
RESUMINDO: Sou o tipo #CERTA de mulher #ERRADA.

"Quem se garante tem plena certeza que não precisa competir."

Amizade não se pronuncia, se demonstra.

Freelicidade, a felicidade livre que não depende de nada nem de ninguém, a não ser de nós mesmos.Ela brota de dentro para fora, incessante, no simples prazer da vida, nos pequenos milagres, na alegria de compartilhar a jornada com pessoas especiais. Pois ser feliz é tentar ser otimista, compartilhar um sorriso mesmo nos piores momentos. Uma opção de vida difícil de ser conquistada, que somente se alcança com muita sabedoria.

Tudo é psicologicamente construído na mente, incluindo a dor. O que o psicológico não psicografou o corpo não sente. Memórias de um poeta.

Não sei se é um gostar ou se é só possessividade;

Se não posso te achar no teu silêncio, só resta um lugar pra te encontrar... no meu pensamento!!!

Inexiste algo que controlemos completamente, a não ser nossas intenções.

Se mantivermos viva a fé, a esperança não morre!

Não conservar valores é perder todos eles...

Infelizmente o amor não é só mel. Ás vezes nos sentimos em um barco de papel, em pleno oceano, assim, jogado ao léu...

´"E de tanto sermos brinquedo, a gente aprende a brincar também. Com problemas, não com pessoas."

Eu não sou muito boa com as palavras...Eu não sou boa com as pessoas...Eu não sou boa!

O que importa é viver ,mas as vezes refletir não faz mal .

Vida.

O impossível para Deus não existe
é a nossa corrente maior
se hoje o sorriso anda triste
o amanhã será muito melhor.

O cavalheirismo não é um modo de falar,
nem um modo de escrever,
é um modo de agir e um modo de ser.
É ser sensível e cuidar dos passos da mulher,
é apoiá-la mais para mostrar que está ali
do que por ser realmente preciso.

É reconhecer que a mulher
tem o mesmo potencial
e os mesmos direitos que você,
mas mesmo assim tratá-la como princesa
ou como rainha,
se isto é o que fala mais alto ao teu ser.

O cavalheiro nos dias de hoje,
pode até trazer algumas ruidezas da modernidade,
mas com sua dama nunca há de faltar amabilidade,
porque o homem de verdade
não destrói, não prejudica, nem ridiculariza sua mulher,
mas lhe exalta, lhe apóia,
e faz com que todos se orgulhem e se admirem ainda mais
da maravilhosa mulher que ele tem.

A única coisa necessária para o triunfo do mal, são pessoas boas não fazerem nada.

-Under The dome

Debater a existência ou a não existência de Deuses já não deve ser a questão, um vez que este debate está no campo da imaginação e das ideias cruas e mal fundamentadas desprovidas de objetividade. A questão proposta por nós "ATEUS" não é tentar provar que Deus não existe, pois já temos esta convicção. A principal proposta ateia é fazer reflexões que compreenda toda a existência, toda a historicidade e os princípios da natureza humana. Talvez como diversos filósofos e estudiosos já tenham afirmado, a religião ou a crença não fundamentada naquilo que se queira acreditar, seja realmente necessária para a vida de algumas pessoas. Talvez seja uma condição inata a psique humana, talvez não. Talvez a religiosidade seja como Dawkins alega, um vírus que infecta os seres humanos em seu primeiros estágios de vivencia. É evidente que a fé está e sempre estará contida na eminencia cultural e toda a sua dinâmica. É preciso acreditar-se em algo. Mas o que o ateísmo trás em sua essência, é que, mais fundamental que se acreditar simplesmente em algo é compreender e dar um sentido a este algo. É preciso entender como funciona o mundo e como se dá a sua dinâmica. Ter noção dos princípios da leis naturais que regem o universo e utiliza-la para o progresso e o desenvolvimento. Temos que compreender que há em evidencia uma forte tendência secular que nos conduz e nos supri com diversos tipos de conhecimento. Não se pode negar a diversidade do universo na questão material, cultural e idealística. O mundo é sim uma tremenda complexidade, mas temos total capacidade de ao menos poder compreende-lo de forma profana e temporal. O ateísmo apenas tenta mostrar para a visão fundamentalista religiosa que, por mais que queiramos negar, há uma real tendência evolucionista que se provou e se prova na vida secular da história da humanidade. E que essa tendência se refere a existência de todas as coisas neste nosso mundo. Religioso ou não é, de certa forma, obrigado pela razão a seguir a lógica objetiva da vida a qual nos dá sentido. Isto é o plano mais real e objetivo possível. Cada qual tem o direito de acreditar no que quiser acreditar, porém o problema é que quase sempre acabamos tornando verdade para si o que não se prova para o mundo. Ateu enxerga o mundo como ele é, e toma para si convicções ao menos pautadas na observação ou conhecimento adquirido sobre algo. Verdadeiros ateus conseguem compreender a vida no plano "real" da razão lógica. Compreendemos que a vida é uma dádiva misteriosa e intrigante, e que não podemos, jamais, possuir respostas para algumas questões. Teorias são aceitas ou refutadas a todo momento, assim é o que mostra a história do conhecimento científico ao longo do tempo. Mas são somente estas teorias (principalmente as aceitas) que nos embasam e podem nos dá a certeza de algo nesta vida. Este é o verdadeiro pensamento ateu.

Como pode alguém que não é instrumento da paz desejar a mesma?

Não confio em ninguém, até minha própria sombra me abandona quando está escuro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp